Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Binário Su Desactualizado???


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:30

Boas.Ultimamente sempre que abro o Titanium Backup aparece-me a mensagem "Binário Su Desactualizado".Já andei a googlar, mas não encontrei nada em concreto que me explicasse o que isto é :D Alguém pode dar-me uma ajuda?CumprimentosEdit: Já actualizei e sei que isto está relacionado com o Super User, só não sei é para quê que serve nem o que é. Estranhei ser a primeira vez que me aparece, no entanto, já está resolvido...Fica apenas a curiosidade...

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:46

Boas.Ultimamente sempre que abro o Titanium Backup aparece-me a mensagem "Binário Su Desactualizado".Já andei a googlar mas não encontrei nada em concreto que me explicasse o que isto é :D Alguém pode dar-me uma ajuda?Cumprimentos[b']Edit[/b]: Já actualizei e sei que isto está relacionado com o Super User, só não sei é para quê que serve nem o que é. Estranhei ser a primeira vez que me aparece, no entanto, já está resolvido...Fica apenas a curiosidade...

Se actualizas a aplicação superuser ela pede-te para actualizar esse ficheiro. Trabalham juntos e é isso que te permite ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telefone, juntamente com a busyboxAbraços

#3 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:33

Obrigado Zancum.Abraço

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:48

Boas ZancumUma coisa a parte mas a haver com o superuser, posso apagar o superuser que tens na system/app pois uso o kernel semaphore e ele ja traz isso de stock. Confirma me faz favor, estou a acabar de cozer a Light XXJVT.Ainda por cima o stratosk actualizou o su e o binnaries pra ultima versao.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 04:31

Boas ZancumUma coisa a parte mas a haver com o superuser posso apagar o superuser que tens na system/app pois uso o kernel semaphore e ele ja traz isso de stock. Confirma me faz favor, estou a acabar de cozer a Light XXJVT.Ainda por cima o stratosk actualizou o su e o binnaries pra ultima versao.Abraço

OláDesculpa não ter respondido antes mas o sino atacou forte. Poder podes, mas não ganhas nada. Eu pus esses ficheiros para a rom ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o kernel stock. Se os tirares a rom fica mais pequena, mas apenas para download. Quando for instalada o kernel põe os mesmos ficheiros nos mesmos sítios. No final terás o mesmo espaço ocupado.Abraços

#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:39

Boas.Ultimamente sempre que abro o Titanium Backup aparece-me a mensagem "Binário Su Desactualizado".Já andei a googlar mas não encontrei nada em concreto que me explicasse o que isto é http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Alguém pode dar-me uma ajuda?Cumprimentos[b']Edit[/b]: Já actualizei e sei que isto está relacionado com o Super User, só não sei é para quê que serve nem o que é. Estranhei ser a primeira vez que me aparece, no entanto, já está resolvido...Fica apenas a curiosidade...

Isso apareceu-me qd actualizei o SemaphoreActualizei e tudo bem.O pior foi qd voltei ao kernel anterior... e novamente ao 1.8.0... ja n deixou actualizar... dava erro ao obter as permissões...Seja como for... já fiz outra instalação wipe JVSjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"