Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Não liga


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 10:05

Olá!Pessoal tenho um grande problema o meu telemovel fica na parte Sony Ericsson e não passa disso.O que posso fazer?Obrigado, Ricardo Cunha

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 10:12

Pode ser de ainda não teres feito a tua apresentação na secção das apresentações aqui do forum ;)Fizeste alguma coisa "especial" ou foi de um momento para o outro?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 10:56

Instalei uma versão e aparecei as letras s dizer Sony Ericsson e não aranca mais.Obrigado, ricardo cunha

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:50

Sabes que assim não vai ser muito fácil ajudar.Convém dizeres que telefone tens, que rom tinhas, que rom tentaste instalar, qual o tutorial que seguiste, enfim, informação que nos ajudará a perceber o que correu mal para que te possamos ajudarCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:36

Olá!Tenho o Sony Ericsson x10com a Rom "[ROM][MAY18]BlackEditionHD_1.3​.1[Gingerbread 2.3.4] STOP DEV]"e tentei instalar a Rom "emo [ROM][12thSEP]BlackEditionHD_v​0.1[Gingerbread 2.3.5] "Depois disso o telemovel fica em Sony Ericsson e não sai dai e nem consigo ir a parte do xRevover.Obrigado, Ricardo Cunha

#6 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:20

Agora fica assim sempre a dar uma Luz Vermelha.

#7 nram

nram

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 08:25

Agora fica assim sempre a dar uma Luz Vermelha.

Depois de uma compra na Vodafone desse equipamento, mal cheguei a casa fui troca-lo. Quando cheguei com o novo a casa até trabalhou bem, e puf, morreu novamente. Lá fui eu leva-lo À vodafone e desta vez teve que ir para a assistência por vários motivos absurdos da Vodafone. Acho que vou andar alguns meses a envia-lo para lá, visto que o facto de ele se reiniciar se deve à rom da vodafone, mas não posso arriscar perder a garantia do smartphone assim. Quanto a isso da luz vermelha, é dele ter a bateria descarregada (por norma), se ele não te acender a luz amarela durante o carregamento é porque não está a carregar, tenta meter a bateria no frigo durante uma hora e depois testa. Se isto não funcionar, tira a bateria durante 6 segundos e o cartão de memória e volta a testar.