Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponivel em Stock!


  • Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 April 2010 - 09:35

Meus caros amigos,Já se encontra em stock o Desire, como podem ver aqui. Toca a fazer as encomendas.

#2 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 10:57

Eu tenho o meu encomendado na FNAC, com data de entrega para 14Abril (levantamento na loja)agora ando naquela altura em que ja tenho alucinações!!!

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 April 2010 - 11:06

hehehehe, acredito.E já só existem 28 unidades na expansys.

#4 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 12:04

Já encomendei o meu há duas semanas. A primeira data prevista era 5/4, entretanto passou para 6/4 e a última data de envio apresentada é 8/4,já perdi a esperança de receber esta semana ;) Estou a desesperar :silly:

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 April 2010 - 12:47

Pronto, acabou-se! Agora só daqui a 4 dias.

#6 H3LD3R

H3LD3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 13:11

A minha encomenda já foi expedida, vamos lá ver se está cá antes do fim de semana (coisa que eu duvido)...

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 April 2010 - 13:21

Conheço quem tenha comprado, só nao sei se foi na expansys, e já tá em pulgas para k o menino chegue :PVer se o trago depois aki para o forum...

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 April 2010 - 13:23

Chama o gajo, quantos mais melhor!

#9 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 13:35

hoje deram-me calafrios foi quando li que em inglaterra a entrega atrasou 1 semana (versão UK). Felizmente pelo que estive a ver as versões EU estão a ser expedidas sem problemas

#10 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 07 April 2010 - 14:18

INFORMAÇÂO DE ÙLTIMA HORA:O HTC DESIRE,esgotou à 40 minutos atràs.Foram vendidas 500 unidades,até hoje.Já foram feitas mais duzentas encomendas,para ser expedidas,para o inicio da semana,segundo a Expansys,pois falei telefónicamente com eles.

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 April 2010 - 14:56

Eu bem disse que a coisa estava a andar bem!

#12 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 16:31

Eu encomendei o meu pelas 13h.17, não sei se ainda foi a tempo.. mas eu cá espero por ele :laugh: Adeus Hero.. ;)

#13 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 19:15

Não está fácil ;) Espero receber o meu brevemente, fiz pre-order há 15 dias.

http://phandroid.com/2010/04/07/clove-further-delays-unlocked-desire-in-the-uk/Looks like those in the UK waiting to obtain the unlocked HTC Desire will be left wanting for a little bit longer after mobile retailer Clove announced the handset will be delayed until next week. A statement released through the Clove blog did not confirm an actual ship date, but claims the HTC Desire will be available unlocked beginning April 13

http://www.eurodroid.com/2010/04/sim-free-htc-desire-shipments-delayed-until-next-week/It looks like everyone has SERIOUSLY underestimated European demand for the HTC Desire, with HTC today telling independent retailer Clove it won't be getting the SIM-free Desires it was expecting to start selling until next week.We'd imagine this is to help HTC feed the RABID demand coming from Vodafone and T-Mobile customers, who all seem to be demanding upgrades to the newest Android phone as one. Here's how Clove broke the news to its customers earlier today:



#14 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 20:51

A minha encomenda já foi expedida amanha devo o ter e tenho mais dois amigos que mandaram virvamos estender os tópicos do Desire :P axo que já é possível por em root se alguém souber como que comunique! Já agora para quem está para mandar vir pode pedir com o código promocional na expansys recebem um carregador de isqueiro grátis com o código HTCCHARGER :woohoo:

#15 Nocturnos

Nocturnos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 10:56

Para quem solicitou a entrega pela SEUR posso adiantar que encontra-se um veiculo dos mesmos a chegar a lisboa pelas 13h que irá destribuir para a zona de S.João da Talha pelas 15hOu seja, os pedidos vindos pela SEUR possivelmente estarão para ser recebidos amanha.Sugiro que vão ao balcão dos centros de expedição da zona fazer o levantamento da encomenda se não conseguem aguentar a espera, tal como eu :PEsta informação foi dada pela linha de apoio dos mesmos :)Cumps,Bruno

#16 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 17:52

Boas a todos,Encomendei o meu Desire na Fnac e a entrega está prevista para 14 de Abril, mas pelo que me indicaram não é certo... a ver vamos. :unsure: Se alguém souber novidades sobre a entrega pela Fnac agradeço informações.Já agora vou mudar de um iPhone para um Android e espero não me arrepender...Obrigado.

#17 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 19:47

depois diz-nos se nao estas melhor servido do que com o iphone :P

#18 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 20:02

Skimi escreveu:

Já agora vou mudar de um iPhone para um Android e espero não me arrepender...

Eu tinha HTC MAGIC mudei para IPhone 3G, já testei o IPhone 3Gs, agora tenho o HTC Desire e estou bastante satisfeito! se é o 3G que tem?! o Desire é em tudo melhor não tem comparação ter iPhone é estar limitado! O Desire tem tudo e mais alguma coisa de que um telemovel precisa :P é quase um computador com exactamente o mesmo tamanho do IPhone mas com um encra maior e uma estética melhor :P e coisa que detesto é não ter bateria até ao final do dia (IPhone)

#19 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 20:43

joaosanto escreveu:

coisa que detesto é não ter bateria até ao final do dia (IPhone)

Qual é que tem melhor bateria? o meu iPhone neste momento dura cerca de 2 dias.... espero pelo menos o mesmo do Desire.Acho que o que vou sentir mais falta é dos jogos... e que pelo que tenho visto na comunidade Android ainda está muito verde.O que mais me fez mudar foi ter iPhone desde de 2007 pois comprei um modelo de 1G e depois troquei por um 3G até hoje, pois o 3GS não traz grande mais valia para quem tem o 3G, gosto de um telefone onde posso alterar as versões de firmware e alterar quase ao meu gosto, coisa que no iPhone não é possível.Penso que para o end user normal o iPhone será melhor telefone, enquanto para os "Geeks" dos telefones(é o meu caso) o HTC Desire enche mais as medidas.Mas fale-se do Desire que é o modelo do momento.Já li que o Desire para quem comprou na Expansys não vem em PT mas na Fnac (que foi onde fiz a compra) diz que é PT, é verdade ou não existe versão em PT? Não é que faça grande diferença, mas gostava de saber.

#20 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 07:27

Skimi escreveu:

Boas a todos,Encomendei o meu Desire na Fnac e a entrega está prevista para 14 de Abril, mas pelo que me indicaram não é certo... a ver vamos. :unsure: Se alguém souber novidades sobre a entrega pela Fnac agradeço informações.Já agora vou mudar de um iPhone para um Android e espero não me arrepender...Obrigado.

mas essa informação que ouviste da fnac, foi de alguma fonte minimamente credível, ou de algum "curioso"?É que segundo o contacto que realizei com eles (hoje) não há qualquer informação acerca de atrasos, pelo menos até hoje (12/04).Agora resta esperar

#21 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 07:45

Está aqui na página:http://www.fnac.pt/p...t=4710937337969Como ainda não há para entrega não é possível confirmar, quando receber o meu fica esclarecido(Previsão de chegada 14 de Abril).Em relação ao atraso foi o vendedor da Fnac do MarShopping que me falou que poderia falhar uma ou duas semanas.Ainda me disse que como fiz a compra antes de estar disponível ou seja a pre-reserva vou ter um desconto adicional de 5%.

#22 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 08:19

Eu também tenho o meu encomendado há algum (vá... muito!!!) tempoContactei hoje os serviços centrais da FNAC que me confirmaram que até ao momento ainda não existe qualquer má notícia, o que aliás na FNAC até é raro acontecer, e quando acontece costumam ser rápidos a contactar o cliente para procurar soluções ;)Eu espero 4ªfeira já ir ao colombo buscar o meu equipamento(em relação a esses 5% de desconto... disseram-te como funcionava? é que no caso do meu equipamento já está pago... é estranho)

#23 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 08:47

O meu também já está pago e eles fazem um crédito do valor respectivo neste caso.Ele não quis confirmar mas de acordo com os mails internos acho que vai acontecer.Fala na Fnac onde compras-te diz que te disseram na Fnac do MarShooping em Matosinhos.

#24 dekande

dekande

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 09:15

Essa questão dos 5% da pré-venda também me foi indicada na Fnac do Vasco da Gama. No entanto penso que esse valor a ser "dado" será no cartão da Fnac (atenção que é uma suposição minha e não o que me indicaram.)

#25 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 09:53

BoasEu também já fiz a minha pré-reserva do HTC Desire na FNAC.Penso que se houvesse algum problema eles já teriam contactado com os clientes e teriam alterado alguma coisa no site.Acho que às vezes os vendedores (não são todos), não são de confiança, infelizmente...