Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HeroDroid 0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#1 trepatudo

trepatudo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 03:31

Boas pessoal,Ja ha algum tempo que frequento este forum mas no entanto só hoje me registei...O meu primeiro post é para vos dar um excelente feedback, pois tenho visto o pessoal um bocado perdido em relação a que ROM usar. Ora venho aqui dizer que a HeroDroid 0.4 é simplesmente excelente! tudo funciona na perfeição e tiro o maximo rendimento da 2.1... O market, as novas apps, tudo excelente!Recomendo de imediato a quem tenha um Hero e teja a procura de ROM que a actualize para esta pois ja fiz testes de CPU e está tudo excelente... Completamente fluido!Um abraço e boa sorte no update ;)

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 April 2010 - 05:48

Olá,Sê bem vindo ao mundo dos "registados"! Ainda bem que está tudo a correr na perfeição.

#3 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 06:58

trepatudo escreveu:

Boas pessoal,....a HeroDroid 0.4 é simplesmente excelente! tudo funciona na perfeição e tiro o maximo rendimento da 2.1... O market, as novas apps, tudo excelente!

Essa ROM tem a possibilidade de alguma forma de ficar com os menus em Português?obrigado

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 April 2010 - 07:03

Aconselho-te a veres o segundo video: http://www.androidpt...ue&Itemid=22Ele mostra-te que todos os telefones ficam em português com este método.

#5 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 07:24

PJFonseca escreveu:

Aconselho-te a veres o segundo video: http://www.androidpt...ue&Itemid=22Ele mostra-te que todos os telefones ficam em português com este método.

OK. Já conhecia O MoreLocale2 e também o utilizo desde o Hero (T-Mobile) que tive anteriormente. Mas como não sou muito fâ do modding, julguei que o MoreLocale2 não servisse para as ROM´s não oficiais, afinal fiquei a saber que serve.Já agora o primeiro vídeo da série de dois vídeos que estão no link que me indicaste, não funciona e também tinha interesse em vê-lo. Se pudessem "consertar" o link...O Hero que anteriormente tive, está agora com a minha mulher e ainda não lhe configurei a conta gmail (e consequentemente o acesso ao Android Market), por ter de fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, que é uma grande treta...obrigado

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 April 2010 - 07:56

O primeiro video ficou sem efeito, não dava para fazer e só consegui descobrir isso com a ajuda da comunidade, a solução é mesmo factory reset.

#7 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 08:54

Boas.... bem vindo a este novo mundo :b Ja experimentei uma rom identica a essa... a villain 4... e digo-te Nao gostei dos icones... está com um aspecto feio , nao consegui ter isso mais de 2 dias =/ Aquele menu quando estas no desktop principal e carregas HOME... parece um multitasking... axo k fica feio... podiam ter feito disso mesmo multitasking para as aplicaçoes que estao abertas a correr em background... nao gostei... mas sao gostos ;) e ainda bem que te estas a dar bem com essa ^^

#8 trepatudo

trepatudo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 14:51

a villain 4 é Legend base... Enquanto que esta HeroDroid é 100% focada no Hero e por enquanto tenho tudo a funcionar na perfeição!Volto a recomendar.

#9 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2010 - 19:16

Já uso a Herodroid 0.4 há cerca de 1 semana...De facto funciona tudo excepto o não dar para actualizar o GoogleMaps.Mesmo assim recomendo também...

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2010 - 22:10

Xavais escreveu:

Nao gostei dos icones... está com um aspecto feio

ha screenshots das duas?

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2010 - 22:11

LSD escreveu:

De facto funciona tudo excepto o não dar para actualizar o GoogleMaps.

isso é pq provelmente vem com uma versao unsigned e dps n consegue fazer o update.desinstala e dps instala a versao do brut.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=630887

#12 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 09:19

eu estou com a villain 3.4 e td corre bem, menos os MMS. sempre q tento enviar, dá-me um general network failure!já testei apnportugal e apagar todas as APN's e adicionar à mão.. tenho saldo c fartura e a internet por 3g funciona bem.alguém q tenha experienciado o mm problema?

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 09:31

ppires escreveu:

eu estou com a villain 3.4 e td corre bem, menos os MMS. sempre q tento enviar, dá-me um general network failure!alguém q tenha experienciado o mm problema?

e tens MMSs activas no teu operador?ie se meteres o SIM num telm convencional funciona?

#14 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 09:34

funcionava antes de mudar pa villain. vou dar uma olhadela no herodroid 0.4. mas tou tao contente c a villain.. nao queria nada outro wipe

#15 RaCcOn

RaCcOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 17:24

Ora depois de muita luta para conseguir fazer o update ao meu hero, la acabei por conseguir mas só com esta ROM.Ora, não sei porquê mas algumas aplicações dá-me erro ao abrir.Tenho de ver se saco outra versão que esteja a funcionar melhor!:)No entanto, com outras rom que tentei, uma delas o telefone não passava do ecra de boas vindas, no caso de outra (Aconselhada no post de tutorial de updates) ele estava sempre a reiniciar.Algum conselho?!

#16 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 17:57

RaCcOn escreveu:

Ora depois de muita luta para conseguir fazer o update ao meu hero, la acabei por conseguir mas só com esta ROM.Ora, não sei porquê mas algumas aplicações dá-me erro ao abrir.Tenho de ver se saco outra versão que esteja a funcionar melhor!:)No entanto, com outras rom que tentei, uma delas o telefone não passava do ecra de boas vindas, no caso de outra (Aconselhada no post de tutorial de updates) ele estava sempre a reiniciar.Algum conselho?!

tenho a rom aHero 2.1 eclair sem senseUI e corre-me tudo na boa até agora.... ja a tenho ha cerca de 2 semanas ! ;) aconselho

#17 RaCcOn

RaCcOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 20:02

Xavais escreveu:

RaCcOn escreveu:

Ora depois de muita luta para conseguir fazer o update ao meu hero, la acabei por conseguir mas só com esta ROM.Ora, não sei porquê mas algumas aplicações dá-me erro ao abrir.Tenho de ver se saco outra versão que esteja a funcionar melhor!:)No entanto, com outras rom que tentei, uma delas o telefone não passava do ecra de boas vindas, no caso de outra (Aconselhada no post de tutorial de updates) ele estava sempre a reiniciar.Algum conselho?!

tenho a rom aHero 2.1 eclair sem senseUI e corre-me tudo na boa até agora.... ja a tenho ha cerca de 2 semanas ! ;) aconselho

O problema é mesmo o ser sem senseUI lol

#18 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 20:15

RaCcOn escreveu:

O problema é mesmo o ser sem senseUI lol

Depende do ponto de vista :P Eu prefiro sem...

#19 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 23:01

firedrops escreveu:

RaCcOn escreveu:

O problema é mesmo o ser sem senseUI lol

Depende do ponto de vista :P Eu prefiro sem...

E porque? Eu experimentei uma rom... a Villain 4.0 quando saiu acho e com o sense.... e estava lenta... nao estava fluido... seria do sense? Nao sei... por isso optei por uma sem sense (aHero) e gostei :P

#20 RaCcOn

RaCcOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 05:54

É mesmo a questão de ficar mais engraçado, heheMas vou experimentar uma ROM sem sense a ver como é que fica lolE seja o que deus quiser hehe

#21 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 12:01

Villain 3.4, recomendo vivamente!! Tudo funciona, inclusivamente o Sense UI.Entretanto resolvi o problema dos MMS. Removi o MMSZap e todos os meus APN's. Instalei o APNPortugal e corri.. et voilá :-)

#22 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 12:22

tb é preciso definir o tamanho máximo dos MMS pq parece q a Vodafone Portugal limita o tamanho.consigo enviar uma mms de 160kb, mas não uma de 800kb. alguém sabe qual é o limite? tenho em mente 300kb. alguém pode confirmar?

#23 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 12:28

Actualmente o tamanho máximo das mensagens que podem ser compostas e enviadas a partir do Album Multimédia é de 300 kb. Ao construir a sua mensagem terá uma indicação aproximada do tamanho da mesma.

from Apoio Clientes no site da Vodafone. Confirma-se!

#24 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 12:34

Vendo a source da aplicação de Mensagens que o Cyanogen usa (que é um fork do AOSP) o seguinte surge:
<!-- Maximum message size in bytes for a MMS message -->    <int name="maxMessageSize">1048576</int>    <!-- Maximum height for an attached image -->    <int name="maxImageHeight">480</int>    <!-- Maximum width for an attached image -->    <int name="maxImageWidth">640</int>
Desconheço em relação ao Hero, ou às características da rede Vodafone...

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 12:38

ppires escreveu:

tb é preciso definir o tamanho máximo dos MMS pq parece q a Vodafone Portugal limita o tamanho.consigo enviar uma mms de 160kb, mas não uma de 800kb. alguém sabe qual é o limite? tenho em mente 300kb. alguém pode confirmar?

obrigado pela dica.vai ajudar a despistar mts probs de outros users