Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][12thSEP]BlackEditionHD_v0.1[Gingerbread 2.3.5]


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 14:25

Imagem colocada

BlackEditionHD

(Based on MIUI 1.9.9 | Android 2.3.5 | Full Language Pack)

GINGERBREAD PORT MIUI 1.9.9 NEXUS1 FROM HERE

Creditos:Rdannar (pela grande ajuda ao logo do processo no Froyo;));DooMLoRD (pela ajuda numa dor de cabeçal;) e kernel);jerpelea & zdzihu & FreeXperia Team pela disponibílização "sources"/sabedoria;) and kernel;briandevlin por testar antes do lançamento;) ;MIUI Dev TeamNotas:Pessoalmente "odeio" o aspecto do iPhone, no entanto agrada-me bastantes coisas do MIUI, razão pela qual fiz esta versãoCaracterísticas:LP Sense UI;Stock Kernel de modo a suportar "DeepSleep" (Kernel do DoomLoRD tb suportado);Versão mais do que leve - 78mb/191mb RAM free/421mb Internal Storage;Bateria circular;e mais...Bugs:Vamos à descoberta :PProcedimentos de Instalação:limpar todas as hipóteses no xRec (wipe);instalar BlackEditionHD_v0.1.zip;reboot;Press menu (botão esquerdo) > Preferences > Restore Backup;reboot;2º post para tweaks, fixes, patches (se houver);curtam (ou não :().Downloads:BlackEditionHD1.4.zip------------Changelog:MIUI 1.9.9 Changelog (Full):
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#2 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 14:25

apk files:AQUI podem encontrar toas as aplicações retiradas.Para o mail.apk instalem através do xRecAdd-Ons/FixesLock Screen FixAnim_OFFAnim_ONBasebands:baseband supported 2.1.71Hidden features:testes: Abram o teclado e... *#*#MIUI#*#* ou (*#*#6484#*#*);mais testes/configurações: *#*#4636#*#* para usuários avançados!!! Se não souber o que está a fazer...não faça !!!)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#3 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 14:26

reservado tb
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#4 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 17:26

Vou testar, se for tão estável e rapidamente como a do Wolf pode ser que fique com ela. Como Anda nunca testei miui vamos a ver se gosto :pCumprimentosedit:Pros:- Menus rápidos e muito apelativos. - Bastante espaço livre tanto na RAM como na Interna.Contras- Nao gostei mesmo nada do 'tema', tem muitos caracteres nipónicos e sinto muito falta do icon das mensagens na dock.- Icon da bateria feioso e nada perceptível- ScreenOff Effect não estava a funcionar- Poucas aplicações instaladas (não tem nenhum widget de relógio por exemplo)No geral, fiquei muito interessado em experimentar uma ROM MIUI digamos clássica, isto é, se o aspecto dos menus (definições, poweroff, messaging pop-ups, notification/toggles, etc) fizer parte da ROM MIUI e não apenas desta.Rendeiro, sabes, se por acaso, anda por aí alguma MIUI 1.9.9 Original para o X10 e se sabes se estas caracteristicas que coloquei acima fazem parte da original? Gostava de testar :PEntretanto vou talvez tentar a do Trip, mas não sei se sendo uma versão do MIUI mais antiga se será melhor/pior.Abraços

#5 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 19:32

Boas;)1. A minha intenção é criar uma rom quase sem nada a não ser o essencial para o OS correr. Para fazer outra igual às 500 existentes estava sossegado :)2. Os caracteres chineses (e não nipónicos:) ) apareceram não sei de onde (tenho de investigar)...mas é um facto3. Como digo no 1º post a rom é ultra leve, logo, existiram muitas outras coisas de retirei por scripts (animações, boot animation, etc)4. para alterar o icon da bateria de modo a ver percentagem defenições > sistema > bateria > indicador de bateria (uma procurazita não faria mal:) )5. hei-de colocar aqui uma "completa" mas depois não se queixem :P:(:)Obrigado pelo feedback e pela "quase" completa desccrição e alguns pontos que, de facto, eram minha intenção de início.Cumprimentos e mais uma vez obrigado.
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#6 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 19:52

Boas;)1. A minha intenção é criar uma rom quase sem nada a não ser o essencial para o OS correr. Para fazer outra igual às 500 existentes estava sossegado :)2. Os caracteres chineses (e não nipónicos:) ) apareceram não sei de onde (tenho de investigar)...mas é um facto3. Como digo no 1º post a rom é ultra leve logo, existiram muitas outras coisas de retirei por scripts (animações, boot animation, etc)4. para alterar o icon da bateria de modo a ver percentagem defenições > sistema > bateria > indicador de bateria (uma procurazita não faria mal:) )5. hei-de colocar aqui uma "completa" mas depois não se queixem :P:(:)Obrigado pelo feedback e pela "quase" completa desccrição e alguns pontos que, de facto, eram minha intenção de início.Cumprimentos e mais uma vez obrigado.

em modo de conclusão:eu uso o gmail e não o mail. todas as pessoas são assim? alguma serão outras não e assim sucessivamente às outras aplicações.Ou seja. Dar completa liberdade de escolha a quem instalar esta rom :whistle: pelo menos quem usa linux sabe bem do que falo :sick: Um abraço Rendeiro
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#7 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:07

Olá de novo, Quem tem de agradecer sou eu, pois não fui eu quem tive a trabalhar na ROM :PDesculpa se fui crítico na descrição, mas tento ao máximo ajudar (às vezes são simples questões de opinião :whistle:)Entretanto na do Trip (coisa que talvez aconteça na tua e se fosse solucionável era bestial) tentei correr o Backup & Restore (umas quantas versões) e quase nenhuma instala, sendo que a unica que instalou, detecta o aparelho como não sendo SE. E agora ando aqui a tentar lembrar-me da porra das aplicações que tinha :angry: e consigo demorar séculos para mudar um ícon de homescreen :huh:Visto que estás mais dentro do assunto: A tua rom tinha um Launcher ao estilo do Android comum (Dock, home screens, widgets, app drawer), já esta do Trip parece-me mais Iphone que outra coisa. Isto nas MIUI há alguma hipótese de alterar de 'launcher'? Não sei se me habituarei ao estilho iphone, mas não desfazendo, esta tem uns ícones, para mim claro, muito porreiros (com boa definição, completos e grandões). Para o que eu queria, era um Laucher com os Home Screens clássicos / App Drawer e conseguir incorporar estes icones; Até porque a dock da do trip é demasiado Apple. A melhor, a meu ver, é sem dúvida a do Laucher 2.3++ da SE.Já agora, este lockscreen da do Trip (não sei o nome) é fixola. Quanto à pesquisazinha, pois, ás vezes sou um pouco lambão a explorar as coisas :whistle: Cumprimentos

#8 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:16

Olá de novo Quem tem de agradecer sou eu, pois não fui eu quem tive a trabalhar na ROM :PDesculpa se fui crítico na descrição, mas tento ao máximo ajudar (às vezes são simples questões de opinião :whistle:)Entretanto na do Trip (coisa que talvez aconteça na tua e se fosse solucionável era bestial) tentei correr o Backup & Restore (umas quantas versões) e quase nenhuma instala, sendo que a unica que instalou, detecta o aparelho como não sendo SE. E agora ando aqui a tentar lembrar-me da porra das aplicações que tinha :angry: e consigo demorar séculos para mudar um ícon de homescreen :huh:Visto que estás mais dentro do assunto: A tua rom tinha um Launcher ao estilo do Android comum (Dock, home screens, widgets, app drawer), já esta do Trip parece-me mais Iphone que outra coisa. Isto nas MIUI há alguma hipótese de alterar de 'launcher'? Não sei se me habituarei ao estilho iphone, mas não desfazendo, esta tem uns ícones, para mim claro, muito porreiros (com boa definição, completos e grandões). Para o que eu queria, era um Laucher com os Home Screens clássicos / App Drawer e conseguir incorporar estes icones; Até porque a dock da do trip é demasiado Apple. A melhor, a meu ver, é sem dúvida a do Laucher 2.3++ da SE.Já agora, este lockscreen da do Trip (não sei o nome) é fixola. Quanto à pesquisazinha, pois, ás vezes sou um pouco lambão a explorar as coisas :whistle: Cumprimentos

1. Não vi nada de crítico no sentido negativo. Foi a tua opinião e a minha intenção foi mostrar quer o meu ponto de vista quer o pretendido.2. Relativamnete ao backup, presumo que te refiras ao que vem de origem da MIUI. Pois. Esse é um dos problemas quando de "porta" alguma coisa sem ser completamente suportada (pelo MIUI neste caso, mas aconteçe tb com a CyanogenMod). Na minha consegues fazer backup de quase tudo mas há 1 ou outro q dá barraca.3. Quanto ao launcher. Podes instalar o que bem entenderes em substituição (launcherPro, ADW, etc). Todos eles têm opção de configurares como quiseres 4. O lockscreen de qq rom MIUI (assim como quase tudo) pode ser alterado independentemente da rom. Se fores a defenições > personalização > temas...podes inclusivamente "baixar" da net o q quiseres (ai a buscazinha :laugh: :laugh: :laugh: )
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#9 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:21

Já agora, se quiseres exprimentar :P anim_ONanim_OFFpenso que o nome diz tudo...através de xRec :(
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#10 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:30

Ora bem, quado falava do B&R falava mesmo do da Sony Ericsson, pois tenho lá guardados os bookmarks e aplicações do market, mas também não é o mais importante, vou tentar mais umas versões a ver no que dá.Entretanto tentei instalar o laucher da Sony Ericsson e ele ficou com os icons do launcher original, mas... quando fiquei a pressionar para adicionar um widget, ele dá um FC. Antes de mais também vou tentar mais umas versões do mesmo.De facto estas MIUI são bem porreiras para costumizar, nunca tinha testado :(

#11 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:31

para que o launcher da SE funcione é preciso muito trabalho :P:P:Dassim como o B&R :(
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#12 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:43

Não sou de picar mas o Arc Launcher (não o launcher do 2.3.4) está a funcionar na perfeição para já D:

#13 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:45

:(:P:D pensei q estavas a falar desse mesmo
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#14 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:53

Ora bem, são ambos iguais, acho que o do 2.3.4 tem umas melhorias como a cena do pinchzoom.Tenho pena que os ícones fiquem um pouco mais pequenos mas enfim, não se pode ter tudo :pinch:

#15 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:47

rendeiro sabes, por curiosidade, se é possível flashar via xrec o xLoud que está no xda?

#16 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:52

É suposto mas esse ficheiro tem algumas informqcoes q nao. Seized se da bronca.tenho de. Very...amanha
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#17 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:56

Na boa, quando tiveres novidades depois apitaAbraço

#18 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 13 September 2011 - 08:43

Fix para o Lock ScreenLock Screen Fix
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#19 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 13 September 2011 - 09:50

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaKernel do ThJap tb trabalha...
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#20 ze_p3dr0

ze_p3dr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 11:34

Arranjei aqui um ou dois icones da bateria mais coloridos (ao estilo da do gingerbread) mas o problema é que me metem o menu do toggle e das notificações muito claro :CIsto já faz parte do tema da bateria digo eu não?

#21 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 13 September 2011 - 11:59

exactamente.quando instalas uma coisa, instalas tudo o q tem haver com a barra superior
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#22 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 13 September 2011 - 16:42

boas olha rendeiro ainda nao experimentei a tua room, mas decerto quando tiver oportunidade irei testa la e dar te o meu feed...uma coisa amigo, desde que fiz o desbloqueo do bootloader, noto que o consumo da bateria é maior, antigamente com uso medio, dava me na boa para 2 a 3 dias.hoje em dia, tanto com a wolfbrek ou ou gingerVillianMOD r1 apenas me dá para 1 dia.isto terá haver com o kernel especifico para unlock bootloader do Doomloard?outra coisa, na tua rom a nivel da funcionalidade da camera/video, tudo funciona? (zoom) e que tal a nivel de durabilidade de bateria.cumps

#23 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:20

que sonho a minha bateria durar 2/3 dias ;):Dtb acho que desde que o bootloader foi desbloqueadoa beteria dura menos, independentemente do kernel. Não sei. vou dar uma palavra ao Doom para ver o q ele acha;)na rom funciona tudo..acho:DCumps;)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada