Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria avariada no meu Sensation


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 RLdroid

RLdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 13:27

Boas pessoal, eu tambem comprei um sensation e apos uma semana de uso estou muito satisfeito com ele é uma verdadeira vomva... Mas infelizmente apos uma semana de uso o telemovel deixou de dar, estava a funcionar na perfeiçao e sem mais nem menos foi sse abaixo e como tinha carga na bateria fiquei assustado com o sucedido, ainda o tentei por a carregar a ver se dava mas nem sinal de vida, desloquei me a loja onde o comprei e o operador de loja disse que poderia ser a bateria com algum problema, trocou me a bateria por uma nova e ate agora esta muito bem. Sera que este problema foi mesmo da bateria ou sera que o telemovel podera ter algum defeito na sua construaçao? Alguem me pode dar uma ajudinha para me esclarecer? Abraços

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 16:04

Boas,em principio se nunca mais aconteceu, era mmo defeito de bateria... :(

OnePlus 6 powered by Android


#3 Santunes

Santunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:06

Possivelmente era mesmo da bateria, deve de ter sido o circuito de controlo de carga da bateria que está imbutido na mesma que se foi...Espero que o meu também não venha a ter o mesmo problema.

#4 laranjeiraHTC

laranjeiraHTC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia Z1

Mensagem publicada 14 September 2011 - 20:22

Em principio será só da bateria. Por vezes basta a bateria ter uma ligeira queda para avariar. Secalhar foi isso que aconteceu. Ja tenho o meu Sensation a um mês e nunca me aconteceu nada parecido. Felizmente ;)

#5 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2012 - 11:48

Boas
apenas para fazer o seguimento do seu problema... a bateria tem-se portado bem?