Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom MIUI Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:50

Para quem não conheça ou que conheça mas não use posso dizer que esta ROM está simplesmente fantástica.Estou a usar a versão disponibilizada pela MIUI Portugal devido á tradução para a nossa lingua e não só.Fluidez incrivel mesmo. Só testando para terem uma noção.Em toda a vida do meu SGS, 90% das vezes esteve com as Roms do One que são fora de série mas por enquanto estou a gostar bastante desta também.Aqui fica o link: http://www.miui-pt.com/De reparar que umas das funções que gosto bastante são os updates OTA.Abraços
  • batuco gosta disto

#2 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 15:34

Por acaso queria mesmo experimentar esta rom, mas tou com algumas dúvidas que já deixei no forum, vamos a ver se respondem... :)Inclusive o download da versão estável não está a funcionar... :SCumps.

#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 16:31

Pois não mas eu primeiro instalei a versão "estrangeira". Saquei do site uma que dizia MG7 ou algo assim...Gostei tanto que mesmo aqui no trabalho instalei a beta e até agora tudo 5 estrelas!Primeiro tinha metido a Cyanogen... Apliquei-a apenas por CWM. Depois meti também a partir da CWM a Miui MG7 e depois instalei da mesma forma a Beta.Pelo menos eu estou a adorar.Só não gostei do facto de não trazer photo frame porque gosto de estar com a foto centrada no ecrã da minha mulher e nenhuma app me consegue fazer isso como a rom stock faz mas de resto está muito boa mesmo!Aconselho vivamente a tentarem. A própria rom a nivel de apanhar Wi-FI está muito boa também já que antes aqui no meu trabalh se apanhasse um traço já era muito e agora está sempre ou cheia ou com menos um traço. Talvez devido á opção de usar mais canais sei lá...Os menus e a forma de desbloquear, etc, etc, etc.... Abraços

#4 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 17:44

Já estou convencido... a ver se é esta noite... lol.Depois digo também a minha opinião relativamente à ROM... :)Cumps.

#5 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:10

Não te convenças apenas pela minha opinião. Tenta e depois convence-te pela experiência que tiveres com a ROM. :lol: Eu pessoalmente não uso TV-Out nem rádio FM por isso nem sei se isso funciona pois sei que as Cyanogen têm problemas com isso acho eu.No funcionamento normal do móvel está mais que aprovado para mim!Acho que esta até tem uma feature engraçada que não sei se será mesmo da ROM mas deve ser.Se te acabar a bateria o móvel estará a fazer boot loop até gastar a bateria mesmo.Se entretanto meteres a carregar ele lá te liga.Digo acho pois até agora não tive boot's inesperados mas de manhã a minha mulher estava no meu móvel a ver umas coisas no youtube e o móvel fez boot loops e acordou-me assustada a pensar que tinha estragado o móvel ou assim. Pensei: nem esta ROM está estável!!! :sick: Lá se apagou e eu a carregar na tecla para o ligar e nada... Pensei: toca a flashar a do One que tenho-a sempre no SD card.Liguei o carregador e pronto. Pressionei o Power e lá estava ele descarregado mesmo!Acho que para ele estar desligado a carregar tens de ser tu a ir a barra cá em cima e tens lá muitos atalhos para reiniciar, desligar, etc, etc.... Muitos mesmo que é uma das coisas muito fixe da ROM também.Eu estou mesmo contente com ela. Estável até ver, rápida e fluida....Depois reporta a experiencia.Cumps

#6 coutinhosousa16

coutinhosousa16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:29

alguem me ajuda a criar uma rom para o meu novo sgs s

#7 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 06:23

alguem me ajuda a criar uma rom para o meu novo sgs s

Ainda há mais tópicos onde podes por a mesma questão...Queres CRIAR uma rom? criar ou instalar?

#8 PedroPereira

PedroPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 10:54

eu também tenho tido a Rom one (que me tem dado algumas razões para queixas, principalmente ultimamente) e agora instalei a Galnet MIUI RC2. É só fazer o download e instalar via CWM. Até agora está mesmo demais, muito muito estável e com um eye candy ... Se procurarem e não encontrarem basta irem ao forum, onde diz latest release e lá está ;)Experimentem, eu adorei! Ainda não experimentei a ROM que o utilizador refere neste tópico (versão PT) e também não me parece que experimente tão rápido porque não tenho motivos para mudar. Cumprimentos

#9 trolly20

trolly20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 13:11

Boa TardeEstou tentado a experimentar esta rom, mas tenho um problema como é que eu a instalo? eu tenho a rom 8.2 one instalada de momento.Fiz o download da GalaxyS v2.3.5a (estável), basta agora aplicá-lo por CWM?Já agora pudessem, dizer as principais diferenças desta para a do one agradecia?Obrigado

#10 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 02 September 2011 - 14:51

Sim, basta instalar por CWM.As diferenças.........é melhor instalares e verificares por ti mesmo. :P

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#11 coutinhosousa16

coutinhosousa16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:22

kero criar

#12 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:24

http://romkitchen.org/Edit: Tb tens este que nao conhecia porque sou novo nisto: http://androidpt.com...99985&Itemid=61

#13 trolly20

trolly20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 18:19

Ja experimentei, realmente tem aspectos bons, mas ja estou habituado as rom one. vou passar novamente para a 8.2.Como e que eu passo novamente para a one?

#14 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 22:46

Development team has started to address all the new features large voice. This week will be the first to put one or two small new features, major new features will be released next week (the first secrecy does not say).This week's update points are:1 week, the first kernel upgrade a number of models, there I9000, T959, I897, Desire, N1 and NS.2 this week, will support wireless connectivity for different independent set IP, on the need to set static IP's fans should be very helpful.3 SIM card contacts to optimize the experience. Although smart phones have become increasingly stripped SIM card contacts, but some users still will be used more or less, so it has heard the voice of the forum. This week will support the direct view, edit, delete the SIM card's contact information.Other collections also support SMS backup, etc., complete list released on Friday.

#15 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 15:30

BoasTenho a ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexedpara passar para uma rom MIUI qual o procedimento ?obrigado

#16 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 21:05

BoasTenho a ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexedpara passar para uma rom MIUI qual o procedimento ?obrigado

ja está obrigado na mesma

#17 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 11:40

Boas1º O led não funciona nas mensagens nem em chamadas não atendidas.fui a definições/pessoais/ledtenho o LED de notificação activado, mas quando recebo notificações o led não pisca2º É possível editar e alterar o extended menu?agradeço ajuda sffcumps

#18 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:01

Ja saiu a Galnet 1.11.2 que é um Merge com ICS 4.0, tem o framework do 4.0.1.

#19 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:47

Drifter, já que se fala aqui de MIUI acho que se podia manter aqui toda a conversa acerca desta ROM, seja da nossa equipa portuguesa seja da Galnet, etc.Digo isto porque quero tentar perceber umas coisas.Com o kernel original da MIUI aparece um icone que é do SIM toolkit.De momento estou com a da nossa equipa MIUI Portugal a 1.12.23 Beta. Mas tenho o kernel Glitch. O tal icone relativo ao SIM não apareceu mas fiz dois reboots para ver se aparecia e lá apareceu. A questão é: é importante esse icone? Ou não faz mal nenhum não o ter?Quem já experimentou mesmo a V4? Como diz o Nilton: bela m****. Por enquanto.... root não aparecia não sei porquê... Fiquei sem rede tambem não sei porquê. Depois tinha rede mas som estava quieto....Por enquanto deixo-me estar como estou.Abraços

#20 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:54

Julgo que o sim toolkit não funciona em roms AOSP por isso não acho que faça diferença. Pelo menos a última vez que verifiquei não funcionava no cyanogenmod, como o MIUI é baseado nele (logo em AOSP) não me parece que funcione.

#21 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:19

Ok, então não me devo preocupar com isso certo?Já agora qual ICS aconselham para o dia a dia?Como expliquei estive com a V4 da MIUI pelo que lá falam é stable mas comigo correu mal...A única que correu bem era uma hibrida GB com ICS até aparecia no móvel como 4.0.1.Obrigado desde já.Aquele abraço

#22 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:31

Existe MIUI ICS? Pelo que percebi eles apenas estão a fazer backports de algumas coisas, a framework continua gingerbread. Se calhar já avançou desde a última vez que vi, que não foi há tanto tempo assim. As duas únicas ICS que conheço são as builds da Teamhacksung (que vai ser o CM9) e do Onecosmic.

#23 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:31

** duplicada **

#24 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 21:07

Sim eles já têm mas muito verde ou eu talvez tenha feito algo mal... Até porque eles dizem ser estável....Eles têm hibrido de GB com framework ICS. Assim é que é. Esta na opção sobre o telefone diz: 4.0.1.A V4 ou ICS diz: 4.0.3.Gostei no geral mas depois com problemas que deu voltei atrás.Por acaso estou contente com o que tenho.Tenho kernel Glitch V13 e com isto a bombar a 1.5Ghz. E só para o teste de estabilidade esteve a 1.5 fixos a bombar bué tempo! É brutal mesmo.Eu só queria meter o ICS para testar também o Glitch V14 mas acho que me fico por enquanto como estou até haver uma CM9 talvez...Edit: então é assim. A Galnet tem as stables ICS que são as tais hibridas. Por isso é que correram bem no meu pois são GB com framework do ICS.Depois têm as V4 que essas dão barraca pelo que já vi. Estas são completamente ICS.Abraços

#25 Maos_frias

Maos_frias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 April 2012 - 13:48

esta rom da para o S plus?