Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ace car bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Paullo

Paullo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:03

Boa tarde,Tenho um problema idêntico a alguns que já vi por aqui.Adquiri recentemente um Galaxy Ace, tenho uma Renaut Scenic com sistema bluetooth que uso há cerca de dois anos com um tlm Sony Ericcson sem qualquer problema.O que acontece é que emparelhei o Ace sem qualquer problema, tudo funcionou normal, no entanto sempre que vou para a viatura tenho de abrir o bluetooth no Ace para ele estabelecer a ligação audio com o sistema mãos livres, apesar de no carro me indicar que a ligação está efectuada, só que quando o telefone toca é como se não estivesse. Basta-me abrir o telefone e pedir ligação que fica operacional.Como reparei o tlf só pode estar visivel durante 120 segs e o outro estava sempre visivel, não sei se é este o problema mas o facto é que com este não consigo estabelecer uma ligação automática.Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:32

BoasComo és novo por cá passa pela secção das apresentações e cumpre essa formalidade.De facto, como dizes é um problema que já foi relatado aqui algumas vezes, mas creio que em todas elas foi possivel arranjar uma solução ;)Uma das últimas passou por instalar uma app o tasker para definir regras de ligação, penso que foi aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=192960&Itemid=61Dá uma espreitadela e vê se ajuda.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.