Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire 2.3 Out now!


  • Por favor inicie sessão para responder
69 respostas a este tópico

#1 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 01 August 2011 - 08:26

Já saiu o 2.3 para o Desire.... mas com mtas limitações...http://www.facebook.com/note.php?note_id=225607660802056não é via OTA mas é pelo site deles...http://developer.htc.com/Resta perceber se vai sair mesmo uma versão OTA conforme foi prometido.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 09:34

São sempre "boas" notícias ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:39

Finalmente.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#4 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 01 August 2011 - 11:59

Fala em possíveis problemas com MMS e SMS ! :P Já alguém actualizou? Algum problema?

#5 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 13:21

pelo que percebi no face existem varios problemas vou aguardar por melhores dias......vou continuar com 2.2 até existir garantias

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 August 2011 - 14:58

Só fica sem MMS e SMS quem instalar esta RUU na Alemanha, América do Norte, América do Sul, Koreia do Sul e Japão. Ou pelo menos é o que eles dizem!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:35

sinceramente já não acredito em nada do que estes fabricantes de torradeiras dizem.....falei com a assistencia da HTC agora, e eles dizem que não vai haver atualização para ninguem alem da que existe neste momento...ou seja não vai haver atualização via ota. sinceramentea a que existe não da garantias de nada....uma vergonha!!

#8 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:58

Boas. já alguém testou este android 2.3? O meu já esta a rodar...

#9 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 17:01

Boas. já alguém testou este android 2.3? O meu já esta a rodar...

Tem sense 3 comn lockscreen e tudo o resto?

#10 geek77

geek77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 17:10

Nao, é versao actual de Sense e nao 3.0, o lockscreen tambem nao. Mas o lockscreen pode ser instalado aparte, é o Agile Lockscreen:Imagem colocada

#11 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 17:57

podem confirmar que não existe qualquer problema com as mms e sms???

#12 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 19:10

Pelos menos nas sms não ha qualquer problema

#13 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 19:51

MRM será que podes dar-me uma pequena explicação de como instalar é que não quero fazer asneiras. Desde já obrigado

#14 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:26

Boas eu tenho a versão original mas rooted mais precisamente esta versão segue o link (http://forum.xda-dev...d.php?t=1151765) não é a mesma que a HTC disponibiliza mas é igual.Mas se instalares a de mesmo original basta ligar o telemóvel ao pc e fazer correr o ficheiro exe.

#15 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:29

ok, obrigado

#16 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:38

HTC Desire actualizado mas sem o sense 2.1 grande falha da HTC.Esta actualização foi só para calar o povo que de novo pouco traz. Alguém já testou e concorda comigo?

#17 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 02 August 2011 - 08:33

E tb se fala por ai que após o update já não da para fazer root ao tlm!! :ohmy:

#18 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 10:19

Confere. Fiz o update e verifiquei que de facto está um bocado "amador". Tentei instalar o CM7, mas não consigo fazer o root. O unrevoked dá erro e acusa o firmware de ser muito recente.Alguma sugestão de como é que posso sair deste imblroglio? Seja para voltar ao 2.2 com Sense ou instalar o CM7....

#19 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 14:06

Andei a comparar marcas e estou a ver k a htc brinca e mto com os seus clientes lolol. :silly: Lançar uma coisa dessas cheia de problemas so vai obrigar a trocar de telemovel novamente por problemas, traduzindo mtas vezes para a garantia com os mesmos problemas ate eles me devolverem o guito, ja tive 2 telemoveis assim com sorte vou para o 3.Quanto a 2.3, vou fazer root e perguntar ao maxado qual o melhor. :woohoo: Sinto k me foram roubados 530 Euros do bolso ((Preoço k paguei pelo HTC Desire Bravo)) ....... Meus amigos HTC OFF :sick: Android para sempre B)

#20 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:35

tenho um desire pronto a atualizar para 2.3 mas sinceramente não sei se vale a pena depois de todos os problemas que tenho visto.....Quem já atualizou para 2.3 acha que vale o risco????????Gostaria de ouvir o vosso feedback.................

#21 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:42

Não vais notar grande diferença. O interface é essencialmente igual (para grande desilusão minha), aliás vais ficar a perder algumas funcionalidades do Sense que não estão disponíveis nesta versão. Estou na expectativa que a performance da bateria seja um bocadinho melhor. Parece-me que sim... Se se verificar, então para mim já valeu a pena o update, pois o meu pobre Desire não dura um dia inteiro de trabalho a maior parte das vezes...

#22 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 16:21

HTC Desire actualizado mas sem o sense 2.1 grande falha da HTC.Esta actualização foi só para calar o povo que de novo pouco traz. Alguém já testou e concorda comigo?

Não traz sense?.... :woohoo:

#23 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 17:15

Não tem partes do Sense, como a app do Facebook, wallpapers, frindstream, etc. Pelo menos foi o que consegui apurar até agora.Confesso que com algumas horas de utilização, acho que isto até nem está mal de todo. Difícil é ultrapassar a decepção do interface não ser o do Gingerbread...

#24 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 18:38

Não tem partes do Sense como a app do Facebook, wallpapers, frindstream, etc. Pelo menos foi o que consegui apurar até agora.Confesso que com algumas horas de utilização, acho que isto até nem está mal de todo. Difícil é ultrapassar a decepção do interface não ser o do Gingerbread...

Tens alguns screenshots?

#25 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:31

Estou tramado da minha vida, isto ainda ficou pior, deus ma livre lolol.Estou com problemas na recepçao rede wi-fi (estou ligado a rede de casa e aquilo sai e so entra se eu for as definicoes) aconte se com mais alguem ??Quem esta na 2.2 k se deixe estar ou faça root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root , pork isto num vale um centimo.ainda tenho de esperimentar o gps o bluetooth para ver se isto funca. O problema e k ainda nao ha maneira de voltar para tras. ou fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. deus m livreNao ha problemas com as sms, ja com as mms elas sao enviadas, e recebidas pelo remetente, mas fica uma notificaçao na caixa das msgs a dizer ( ! ) (a cor vermelha ).Dei por falta de widget como ja ouvimos em cima.Esteticamente esta igual, ja agora alguem m exploca o k mudou lololol, sem sem nas definicoes/Acerca do telemovel/Informação de software e dizer 2.3.3Mas novidades amigos avisem.Quando der para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root avisem visto parecer o melhorComprimentos aos androidianos