Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprei um EPAD mas não consigo instalar app android


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jdiogo10

jdiogo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 19:41

É o seguinte comprei um epad, este ---->EPADquando vou para instar app's diz sempre isto ----> Não existem telefones Android associados a esta conta. Inicie sessão com uma conta diferente.Conseguem me ajudar?
  • Kelorance gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 23:52

É o seguinte comprei um epad este ---->EPADquando vou para instar app's diz sempre isto ----> Não existem telefones Android associados a esta conta. Inicie sessão com uma conta diferente.Conseguem me ajudar?

já Incias-te/criaste uma conta Google no terminal?Estás a tentar o download directo do market no PAD ou no site > https://market.android.com/

OnePlus 6 powered by Android


#3 jdiogo10

jdiogo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 08:38

É o seguinte comprei um epad este ---->EPADquando vou para instar app's diz sempre isto ----> Não existem telefones Android associados a esta conta. Inicie sessão com uma conta diferente.Conseguem me ajudar?

já Incias-te/criaste uma conta Google no terminal?Estás a tentar o download directo do market no PAD ou no site > https://market.android.com/

tenho conta goolge no terminal e já tentei nos dois market

#4 jdiogo10

jdiogo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 12:03

PROBLEMA RESOLVIDO

#5 pedrofeliciosantos

pedrofeliciosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 01:02

tb tive o mesmo problema. como resolveste??

#6 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 07:09

PROBLEMA RESOLVIDO

Eu acho graça ( NOT ) haver pessoal que encontra solução para os seus problemas e depois não partilha... os foruns são para entre-ajuda e partilha de informação.Comentarios do genero " descobri,sou o maior,quem tiver o mesmo problema desenrasque-se..." não trazem nada de novo.Desculpem o desabafo...

#7 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 23:18

Caros, estou com o mesmo problema e partilho da opiniao do Fermas. A malta qd está com ele apertado, vem aqui aflito à procura de ajuda, depois quando resolve o problema partilha a solução milagrosa para os outros membros do forum com "PROBLEMA RESOLVIDO". Duhhh

#8 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 23:18

Ja agora, alguem sabe da solução que possa ajudar?

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2012 - 08:35

O vosso tablet já trazia o Market ou a Play Store ou tiveram de instalar de forma mais ou menos manhosa?
Se por acaso tiveram de instalar, verifiquem se não haverá uma versão mais recente do Market/PlayStore para o vosso equipamento. Já agora e a propósito do equipamento, forneçam um pouco mais de detalhe como marca e modelo para ser mais fáci ajudar.

Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.