Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Posta o look do teu droid....


  • Por favor inicie sessão para responder
526 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:13

Boas Malta,Andei a pesquisar (pouco confesso) e não encontrei, pelo menos na secção geral, pois acredito que nas secções dos terminais, existem varias threads com o mmo, mas como não vou andar a ver por terminal, deixo aqui um pedido, postem, gabem, critiquem o look dos vossos Androids.... :) :DO pq da thread, não tenho tempo para andar sempre a procurar novidades, logo se todos aderirem, vou tirar muitas ideias, e vou conhecer concerteza varios widgets e apps novas.... :)Para abrir as hostilidades, deixo pics do meu:Launcher pro plus com Blue bionic skin nos LP widgetsfonte - tuffy_regularADW i2 theme IconsLock screenwidget locker com tema tronrelogio - bobclockd3widgets - Sms unread countbateria - Battery monitor widget[attachment=3479]snap20110712_131236.png[/attachment]
  • rmpimentel, piteiras, Xjethylem e 4 outros gostam disto

OnePlus 6 powered by Android


#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:48

Para tirar os prints:Mts dos terminais funca o Home+powerOu uma app. que permita fazer screen shoot´s pessoalmente uso esta Shootme

OnePlus 6 powered by Android


#3 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:18

excelente iniciativa. karma up!tenho de ver que app instalar no meu HTC Hero. nao á nada de especial o meu screen, pois tenho uma rom sense mas vou partilhar just the same.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:32

Gosto de Sense :)[attachment=3481]snap20110712_162705.png[/attachment]
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:02

epá, quitaste isso como pa? Oomaandame aí rom e apss sff, em pm.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:12

Era para mim isso?Caso seja:Não tá nada quitado :pTenho o SwitchPro no topo, DigiClock Widget para as horas e data, GaugeBattery Widget e os icons são shortcuts a usar o Desktop Visualizer para não mostrar o texto das apps.Às vezes meto o LauncherPro a funcionar, mas ainda não tive tempo para configurar como gosto. A vantagem é que mudo a barra do launcher para ficar mais custom e tiro a barra de notificações.Este era o look que tinha no Desire e que quero meter com o LauncherPro:[attachment=3490]device20100923.png[/attachment]
  • Roberto Magalhães gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:19

....

OnePlus 6 powered by Android


#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:47

Gosto de Sense :P

Gosto do wallpaper, podes partilhar? :P

OnePlus 6 powered by Android


#9 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:48

Bem cá ficam os meus screens.A usar um orange theme com Beautifulwidgets, MinimalisticText e LP.[attachment=3516]snap20110714_133732.png[/attachment][attachment=3517]snap20110714_133804.png[/attachment][attachment=3518]snap20110714_133926.png[/attachment]

#10 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 24 July 2011 - 22:51

Imagem colocadaaqui fica o meu htc hero a correr o cronos mais recente com o tema cyanogen, e com a BW a correr lindamente;)kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#11 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 24 July 2011 - 22:54

Gosto de Sense ;)

Gosto do wallpaper podes partilhar? ;)

manda chumbo, sff.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#12 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:31

Cá está o meu Galaxy Spica http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.pngImagem colocadaVersão Android: Samdroid 2.1 + mnmlThemeWallpaper: BlueDotGridLauncher: ADW Launcher EX + Blue ADW ThemeWidgets: PowerControl; Sense Analog Clock; Noticias e Meteorologia;Teclado: Swype
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:44

[attachment=3758]snap20110730_234018.png[/attachment]Can está o meu novo lockscreen... ;-) A aplicação é o agile lock, igual ao do sensation, era a única coisa que queria do sensation, acreditem que está ao nível do original a minha é a versão paga, mas tem uma gratuita para poderem testar... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#14 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 16:06

Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada :silly:

#15 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 16:19

Ora cá está um grande tópico! :)Sem ser com o "abanão" qual é a maneira de tirar prints com o ShootMe ?cumpsEDIT: o meu sensor está indisponivel! :whistle:

#16 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 31 July 2011 - 22:42

Ora cá está um grande tópico! :)Sem ser com o "abanão" qual é a maneira de tirar prints com o ShootMe ?cumpsEDIT: o meu sensor está indisponivel! :whistle:

tens esta app: https://market.andro...=related_appsso tens é de ligar-te via rede abrires o browser com o endereço que ele te der e guardares as screens.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#17 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:55

Boas! Ora cá está o meu ! :)Simples. Até agradecia que me explicasse como se faz para aplicar esses temas todos bonitos! :whistle: cumpsImagem colocadaROM: CGX Magic 1.0.2 (2.3.5)Home: Launcher PRO v.0.8.5Widget's: Extended Controls, Minimalistic Text, Simi Clock Widget

#18 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 20:21

Boas! Ora cá está o meu ! :)Simples. Até agradecia que me explicasse como se faz para aplicar esses temas todos bonitos! :whistle: cumpsImagem colocada

Como se chama o Widget do tempo?!?

#19 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 20:25

SiMi Clock WidgetÉ metereologia com horas! :)cumps

#20 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 20:28

Thks :D

SiMi Clock WidgetÉ metereologia com horas! :)cumps



#21 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:55

Boas! Ora cá está o meu ! :)Simples. Até agradecia que me explicasse como se faz para aplicar esses temas todos bonitos! :whistle: cumpsImagem colocada

camarada visto que usas a cronos diz.me: como meteste esse laucher e essa transparencia no Xpowersettings ;)kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#22 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 04:46

Boas! Tenho o Launcher Pro e quanto à transparencia uso o Extended Controls e aí dá para definir a transparência. CumpsEDIT: IndigLO tens um Magic certo ? Dava para me ensinares a por esses temas todos bonitos ? :P

#23 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 07:21

Aqui fica o meu contributo :Imagem colocadaA meu ver podiam colocar os nomes dos widget's e assim .- ROM : FroyoBread v023b - 2.2.9 no X8i- Home : LauncherPro Plus v0.8.6- Widget's : Smooth Calendar, Minimalistic Text- Tema : A-Theme

#24 brunorvs

brunorvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:36

Rafael não vás esquecer-te do Aniversário da Mãe :) Obrigado pelo contributo.

#25 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 04 August 2011 - 22:06

Rafael não vás esquecer-te do Aniversário da Mãe :) Obrigado pelo contributo.

LOL! subscrevo e ja usei algmas das apps :) kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5