Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Androids na Madeira


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas a este tópico

#1 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 23:24

BoasComo sei que somos uns poucos membros a viver na Madeira...espero que esteja tudo bem com todos e vossas familias.PS:Se alguem necessitar saber algum informação sobre as vias rapidas apiteAbraço

#2 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 23:49

Tive ai pela primeira vez a uns meses em trabalho e gostei muito da ilha , mas o que vi hoje na televisão deixou-me abalado .

#3 Joaopsantos

Joaopsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 08:04

Boa Noite a todos...Faz este carnaval cerca de 4 anos que visitei essa magnifica ilha... Custou me bastante ver imagens de sítios onde estive e por onde agora so passa agua e lama :unsure: Resta me deixar aqui uma palavra de solidariedade para todos os habitantes :unsure: Não consigo imaginar o que estas pessoas estarão a passar.... :( Cumprimentos

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 February 2010 - 15:01

Aproveito para desejar que tudo volte à normalidade o mais rápido possível na ilha da Madeira.

#5 Dranzer

Dranzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 02:50

Havemos de recuperar o animo e ter força para voltar a reconstruir o que infelizmente foi destruído pelo mau tempo! Apenas lamentar profundamente as vidas perdidas, há que levantar a cabeça e ter força mínimo que poderá ser feito esta altura!

#6 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 03:52

Força para todos os madeirenses nesta hora difícil. Há que por as diferenças de lado e unir para repor a ilha funcional a 100%.