Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy I 5800


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Crazy Boy

Crazy Boy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 07:38

Boas a todos.Tal como disse na minha apresenatção pretendo iniciar-me no mundo do Android.Vi no folheto do Mediamarket este telemóvel (penso que o nome não seja o correcto mas é o que está lá).Será que alguém tem um igual e me pode dar a opinião sobre o mesmo ?José Correia

#2 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 10:50

Bom dia Crazy Boy,Antes de mais bem vindo ao AndroidPT e ao mundo android :cheer: Se não estou em erro o telemóvel a que te estas a referir será o Samsung Galaxy Apollo GT-i5800, se for este o caso tens uma secção dedicada a este terminal aqui na secção da samsung e terás certamente um bom feedback dos utilizadores desse telemóvel, tens também uma review muito boa feita pela equipa do AndroidPT que podes ver AQUI.Não consigo eu fazer uma julgamento do telemóvel uma vez que não tenho um igual, mas podes sempre dizer-nos as tuas necessidades a nível de smartphone e o teu budget para te podermos aconselhar um bom telemóvel ;)Espero ter ajudado :P Cumps,Zok

#3 Crazy Boy

Crazy Boy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 12:10

Obrigado pela resposta Zok.Entretanto à hora de almoço passei na MediaMarket para ver o dito cujo e o modelo é (pelo menos o que vem na caixa) Samsung Galaxy 3 GT-I5800. E já comprei.

#4 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 12:44

Crazy Boy agora és oficialmente um Android Boy :laugh: O Galaxy 3 GT-I5800 e o Galaxy Apollo GT-I5801 são praticamente o mesmo equipamento tem apenas uma ou outra diferença a nível de hardware, caso das teclas frontais serem haptic e também tem a ver com a operadora, neste caso um é global ou outro é exclusivo orange/optimus.Podes usar a zona do Apollo pois a nível geral o equipamento é o mesmo ;)Qualquer duvida só apitares ;)Cumprimentos,Zok

#5 Crazy Boy

Crazy Boy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 12:58

Crazy Boy agora és oficialmente um Android Boy :laugh:

Essa do Android Boy gostei imenso :P Aliás até estava a pensar em mudar o meu Nick Name para Android Boy em vez de Crazy Boy ....

#6 Nacn

Nacn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 16:03

Boas..iniciei-me hoje também no mundo android com este mesmo aparelho....e sou novato nisto.... :pinch: ... dá para fazer o up-grade do android para 2.2??