Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajudinha com GT-I7500


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Wolferine

Wolferine

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 09:52

Boas ppl, bem como sou um pouco "lerdo" nestas andanças, venho pedir a vossa ajuda, tenho o meu samsung ainda com o soft de origem, com firmware actualizado, mas gostaria de saber se existe forma e segundo sei ja saiu a plataforma android 2.2, de efectuar alguma actualização ao tlf, visto que gostaria de melhora-lo fazendo um upgrade deste.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:02

boas;uma vez que és novo por cá, passa pelas apresentações e fala-nos um pouco de ti.se o tivesses feito, saberias que existem várias secções neste forum, algumas específicas para alguns dos modelos que existem e uma de ajuda e SOS, talvez devesses ter começado por pesquisar um pouco mais ;)passa depois aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=17&Itemid=30e lê o que por lá existe para o teu modelocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:28

Tópico na secção errada.Vai ser movido para a secção correcta.

#4 Wolferine

Wolferine

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 10:05

Cumprido com o aconselhado la fiz a apresentação, e la regressei aos topico relacionados com o meu galaxy, mas continuo a nora nem sei bem como começar para para o poder melhorar, espero poder contar com a vossa ajuda nesse sentido. obg