Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

feedback motorola milestone


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:26

desculpem a minha ignorancia mas sou novato no forum gostava de saber se ha já algum debate sobre o motorola milestone é q comprei um na expansy e tou ha espera dele mas gostava de saber da vossa opiniao a mim disseram q o dragaone tinha um gostava de saber se está a gostar dele e se sabe se vai haver idioma para portugues

#2 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:37

gostava de saber se achao uma boa compra o motorola milestone e quem o tem se está a gostar dele....sou novato nestes foruns desculpem a minha ignoranciaNota: Incluidos os posts relevantes e tópico movido para o forum correcto.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:40

Acho que os moderadores não vão gostar deste teu OFF-TOPIC. Vai até ao tópico do telefone e pergunta lá. http://www.androidpt...howcat&catid=50

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:41

Não acertas uma... Já te respondi no outro tópico.

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 03:26

Eu sou possuidor de um Milestone desde Dezembro e estou bastante satisfeito. Neste momento sou totalmente dependente do teclado fisico. ;)

#6 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 15:00

mas acha q o motorola milestone vai ter idioma em pt na proxima atualizaçao?e a nivel de bugs ainda tem mt?

#7 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 10 February 2010 - 15:38

Eu tambem tenho um desde dezembro e adoro-o :)kuase nem uso o teclado virtual adoro o teclado fisico sobre o idioma nao sei mt bem responder...acho que depende dos "hackers" pk provavelmente o telemovel nao vai sair ca. bugs nao tem ... k eu tenha visto... desde k saio a 2.0.1 deixou de ter o unico bug k tinha o da camera.

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 19:31

ronnie10 escreveu:

mas acha q o motorola milestone vai ter idioma em pt na proxima atualizaçao?e a nivel de bugs ainda tem mt?

De momento a última actualização é a 2.0.1 que como o Styll disse corrigiu o Bug da camara. Tirando isso é um excelente telemóvel.Quanto a proxima actualização será a 2.1 (fala se março) creio que já virá com idioma PT.

#9 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 01:18

já tenho o tlm ta mt bom o telefone é mesmo pena nao ter o idioma em pt mas acredito que vai ter até pk no brazil ta a ter mt saida...tinha o tlm nokia n900 e o iphone e acreditem o q este é para mim o mais completo e a nivel de estetica ta bom bom mesmo o nokia n900 andei com ele uma semana despacheio logo era mt grosso e pesado n falo do iphone pk tb já o vendi e despensa apresentaçoes apesar de eu continuar a dizer q por 700 euros n vale a pensa ter um telefone mt limitado é um bom entertainer e para isso tenho a minha psp go....viva o revoluçao android ;)

#10 bunozo

bunozo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 02:23

Sou possuidor de um há menos de uma semana e estou super contente. É verdade que é o meu primeiro PDA (vinha de um n73), mas não poderia estar mais satisfeito. Bom design, boa qualidade geral e o Android é "um mundo".cumps

#11 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 02:32

so espero q saia a versao em portugues com a nova atualizaçao

#12 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 03:48

ronnie10 escreveu:

so espero q saia a versao em portugues com a nova atualizaçao

Acredito que sim, o nexus com 2.1 tem idioma PT. Quando sair o update para os milestones, deve trazer tb o idioma por defeito.Mas para mim não faz diferença nenhuma, acho que me habituei demasiado ao soft em inglês.

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 04:08

ja agora como se atualiza o android n sou mt bom nisto pk só uzava o iphone era atravez do itunes aki da para fazer com algum programa especifico?

#14 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 04:32

As actualizações oficiais estas são OTA.

#15 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 11 February 2010 - 05:01

ronnie10 escreveu:

ja agora como se atualiza o android n sou mt bom nisto pk só uzava o iphone era atravez do itunes aki da para fazer com algum programa especifico?

A um toturial em equipamentos / milestone esta la tudo explicado, nao tem dificuldade nenhuma.

#16 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 16:40

mas nao sei mt bem como faço para arranjar os programas?os necessarios para fazer a atualizaçao?e mais uma coisa as apliacaçoes q se sacam na market nao dao para passar dp para o cartao de memoria?

#17 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 February 2010 - 17:35

esta aki tudo, onde diz requesitos, esta la tudo o k precisas. E so seguir o tutorial.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=50&id=15851

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 18:11

ok e quanto as aplicçoes q se tiram da android market? nao dao para meter na memoria do cartao de memoria?

#19 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 18:24

ronnie10 escreveu:

ok e quanto as aplicçoes q se tiram da android market? nao dao para meter na memoria do cartao de memoria?

Não dá para o fazer com ROMs stock mas creio que o teu Android deve ter espaço para muitas aplicações.

#20 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 February 2010 - 18:40

Pois acho isso nao da para fazer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png no meu ver um grande erro do. Sistema android... nao percebo como nao e possivel fazer de origem... temos k esperar por uma room... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png k esta dificil por agora pk ainda n se vende em muitos sitios o milestone.

#21 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 19:04

Styll escreveu:

Pois acho isso nao da para fazer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png no meu ver um grande erro do. Sistema android... nao percebo como nao e possivel fazer de origem... temos k esperar por uma room... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png k esta dificil por agora pk ainda n se vende em muitos sitios o milestone.

A razão para não se poder meter aplicações no sdcard com ROMs stock prende-se com a pirataria. Antes têm que implementar o mecanismo para as aplicações instaladas apenas possam ser executadas no terminal legitimo.

#22 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 19:18

Dragone escreveu:

As actualizações oficiais estas são OTA.

Como o Luis disse nas stock roms nada a fazer.A motorola é que teima em nao libertar a assinatura da rom e segundo os entendidos fizeram bem o trabalho pois minaram todos os passos.Ja anda uma equipa a tentar quebrar estas assinaturas e se conseguirem entao teremos acesso as custom roms mais uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery em que sera possivel passar as apps para o sd. Sinceramente nao me chateia muito pois o que eu quero mesmo é a 2.1 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#23 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 19:41

tou mesmo com imensas dificuldades em atualizar o motorola o dst lite consegui sakar mas o ficheiro sbf nao sei onde o sako e a ultima atualizaçao tenho q sakar d onde?entrei nakele link de requezitos mas mandoum apara um site italiano e nao dei com nada mais um erro a meu ver...havia de haver um especie de itunes para os androides pk assim é complicado..e mais o motorola tem 100 e pouco megas livres metese meia duzia de aplicaçoes fika com a memoria xeia nao tem logica nehuma

#24 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 20:12

Acredita que é mais simples que parece. Por questoes legais não coloquei os links directos para download. Contudo os ficheiros podes encontrar aqui http://www.androidia...-root-5447Sacas os ficheiros e depois segue o tut. Vais ver que é simples.

#25 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 20:15

obrigadao vou tentar dp digo algo