Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

feedback motorola milestone


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:26

desculpem a minha ignorancia mas sou novato no forum gostava de saber se ha já algum debate sobre o motorola milestone é q comprei um na expansy e tou ha espera dele mas gostava de saber da vossa opiniao a mim disseram q o dragaone tinha um gostava de saber se está a gostar dele e se sabe se vai haver idioma para portugues

#2 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:37

gostava de saber se achao uma boa compra o motorola milestone e quem o tem se está a gostar dele....sou novato nestes foruns desculpem a minha ignoranciaNota: Incluidos os posts relevantes e tópico movido para o forum correcto.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:40

Acho que os moderadores não vão gostar deste teu OFF-TOPIC. Vai até ao tópico do telefone e pergunta lá. http://www.androidpt...howcat&catid=50

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:41

Não acertas uma... Já te respondi no outro tópico.

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 03:26

Eu sou possuidor de um Milestone desde Dezembro e estou bastante satisfeito. Neste momento sou totalmente dependente do teclado fisico. ;)

#6 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 15:00