Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SamsungDive


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 Devir

Devir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:06

Boas. A AndroidPT tem uma parceria com a Samsung. Uma das funcionalidades do telemovel é o Mobile Tracker, mas que não está a funcionar no nosso pais ;) . Será que o site poderá responder, para quando o serviço? SamsungDive, local onde podemos gerir o MobileTracker. Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:26

Boas;Esta era uma excelente pergunta para o Luís responder, ou pelo menos para ter conhecimento de mais uma questão que "aflige" os clientes samsung por cá ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:45

(movido para questões samsung)

#4 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:42

Olá,Já passei a pergunta - vou tentar perceber e dar uma resposta o quanto antes.Obrigado!Luis

#5 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:35

Olá!Já tenho resposta :O Contamos ter o serviço SamsungDive em Portugal até ao fim deste mês de Junho!Se houver alguma mudança na data eu aviso, mas é quase garantido.Obrigado!Luis

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:45

Olá!Já tenho resposta :O Contamos ter o serviço SamsungDive em Portugal até ao fim deste mês de Junho!Se houver alguma mudança na data eu aviso mas é quase garantido.Obrigado!Luis

Gracias Luis.... :X

OnePlus 6 powered by Android


#7 Devir

Devir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:16

Olá!Já tenho resposta :O Contamos ter o serviço SamsungDive em Portugal até ao fim deste mês de Junho!Se houver alguma mudança na data eu aviso mas é quase garantido.Obrigado!Luis

Maravilha. Só há um detelhe em relação a este serviço que estou na duvida. Se o telemovel estiver desligado ( algo que sendo furtado, acontece de certeza ) ou mesmo que alguem coloque outro SIM e desligue a opção MobileTracker, deixamos de poder contar com o serviço para localizar o nosso equipamento. É mesmo assim, certo? De qualquer modo vou tentar perceber bem o serviço. Já agora, é gratuito, como na Alemanha e UK ? Abraço

#8 Gibraltar

Gibraltar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:26

Olá a todos,Alguém me pode confirmar se o Samsung Dive está a funcionar em Portugal? É que eu configurei tudo de acordo com as instruções e quando tento utilizar no site dá-me sempre erro "The function is not supported in your area", quer para location information, quer para lock ou wipe.Obrigado.

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:19

Boas Gibraltar,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa na secção de apresentações....Sim, pelo menos o SGS2 funciona sem stress com o Dive.... ;)
  • Gibraltar gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#10 Gibraltar

Gibraltar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:43

Hmmm, bem supostamente o SGS também deveria funcionar e acredito que sim.O que eu fiz: configurei no SGS a opção Mobile Tracker com a minha conta Samsung, os destinatários do SMS. No site Samsung Dive entro com as credenciais da conta Samsung e ele identifica o meu equipamento e apresenta-me as opções (location, lock, wipe) mas ao carregar em qualquer uma delas dá-me "The function is not supported in your area".O que poderá estar a falhar-me?Galaxy S (2.3.5 XXJVT)

#11 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:49

Olá,Já coloquei a questão internamente - estou só à espera de resposta.
  • Magic gosta disto

#12 godinhoc

godinhoc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 11:44

Boas ...Tenho um samsung GSII, e registei-me no samsung dive, porém quando faço mobile locate ou mobile tracking dá sempre FAILO telemóvel está configurado para aceitar acessos remotos ...Alguém me pode ajudar, ou pelo menos dar uma dicaObrigadoCmpCarlos Godinho

#13 Gibraltar

Gibraltar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 10:58

OláJá coloquei a questão internamente - estou só à espera de resposta.

Olá Luis,Já haverá resposta?Obrigado.

#14 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:32

Olá,Eu respondi mas agora é que me lembrei que o Browser tinha dado erro :(A Samsung Dive funciona em Portugal mas o modelo Galaxy S não é suportado pela Samsung Dive.Podem verificar quais são os equipamentos suportados no seguinte link: http://v2.samsungdiv...ear.doObrigado!

#15 godinhoc

godinhoc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:42

Boas ..Estive vendo o link , e está lá o modelo galaxy SII como sendo suportado.cmp.Carlos Godinho

#16 SamsungLuis

SamsungLuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:51

Olá Carlos,A resposta era para o Gibraltar :) A tua questão ainda está a ser vista.Obrigado!

#17 godinhoc

godinhoc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 15:02

Boas, mais uma vez

A resposta era para o Gibraltar A tua questão ainda está a ser vista.

Ok, não tinha percebido, entretanto antes de postar aqui, contactei a samsung via telefone, e via email mas a resposta não foi nada satisfatória.Sinto que aqui poderei obter melhores resultados.Fico então aguardando notícias.Mais uma vez, obrigadoCumprimentosCarlos Godinho

#18 Gibraltar

Gibraltar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:58

OláEu respondi mas agora é que me lembrei que o Browser tinha dado erro :(A Samsung Dive funciona em Portugal mas o modelo Galaxy S não é suportado pela Samsung Dive.Podem verificar quais são os equipamentos suportados no seguinte link: http://v2.samsungdiv...ear.doObrigado!

:) Hmm, bem obrigado pela resposta Luis.Ahh ia-me esquecendo: CRAP!!!Por acaso alguém recomenda uma alternativa ao Dive para SGS (gratuito, localização do equipamento, bloqueio remoto e wipe)?Os que tenho visto apenas disponibilizam este tipo de funcionalidade a pagantes.Obrigado.

#19 godinhoc

godinhoc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:46

Boas ...Já existem notícias ...Devo acrescentar o seguinte:Sei que a TMN já disponibiliza o versão android 2.3.4, pois este fim de semana houve um amigo meu que comprou um SGSII e ao ligar ao KIES obteve logo a notificação para fazer um upgrade de SO da 2.3.3 para a 2.3.4Contudo o meu telemóvel tem a versão 2.3.3 e sempre que o ligo ao KIES este refere que não há qualquer tipo de actualização a fazer, coisa que eu não percebo, se alguém poder dar ideias agradeciaA questão é que tal como o telemóvel do meu amigo o meu também está bloquedo ao operador, neste caso TMN, o dele faz o update o meu não ...Será que é por isto que eu não consigo ligar o meu telemóvel ao SamsungDiveAguardo feedbackObrigado