Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ARCHOS 5


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 João Cardoso

João Cardoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:06

Boas eu sou novo aqui no forum mas espero vir a poder participar muito nele e ajudar quem mais precisa pois neste caso sou eu que preciso de ajuda e não sei onde a colocar...Eu arranjei um archos 5 mas gostava de arranjar software gratuito para ele e tambem de o actualizar pois penso que o android que ele tras já deve estar um pouco ultrapassado...Alguem me poderia dar uma ajuda?cumprimentos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 10:20

boas e bem vindo, quando puderes passa pelas apresentações para falares um pouco mais sobre ti, de onde és, se é o teu primeiro android, etc.já cá volto...agora já na secção dos tablets :), creio que já há por cá uns tópicos sobre este modelo, depois dá uma espreitadela por aqui.quanto ao software gratuito, tens bastante por onde escolher no android market, basta-te uma ligação wifi por exemplo e depois é dar largas à imaginação e às necessidadesrelativamente à actualização, vou também espreitar e se encontrar alguma coisa coloco aqui o linkcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 17:37

(movido para archos)

#4 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:06

Procura no google "archosfans" encontrarás um forum bastante activo e proveitoso.Quanto ao market, instala o arctools, depois é só instalar o market.No site da archos tens lá o último fw mas muita gente tem problemas e aconselha a ficar no fw February 16th: Froyo Firmware 2.1.08No meu IT101 tinha o último fw 2.3.26 e não tinha qq problema a não será a bateria parecer gastar um poouco mais rápido.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#5 João Cardoso

João Cardoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:03

Boas eu tenho esse fw mas o android que tenho é o 1.6 e gostava de por uma mais recente já estive a ver na net em foruns internacionais mas não percebo nada de como é que eles conseguem mudar... Entretanto vou procurando pode ser que encontre eu instalei o AppLibs para fazer downloads mas não tem grande coisa a meu ver...abraço