Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread update


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 09:56

Olá,Não há ninguém a falar do Incredible S? Eu comprei o meu há 3 semanas para substituir o meu velho hero... não podia estar mais satisfeito. É um excelente telemóvel. A performance é boa, a bateria também, o ecran é lindo e a qualidade de fotos e vídeos é excelente.Recebi na semana passada o update over the air para 2.3 gingerbread.O update correu bem. Nada a apontar. Não perdi dados nem aplicações. A única coisa que reparei e que já me aconteceu 2 vezes depois do update para 2.3, o sense ter um problema estranho. Quando faço zoom out para ver todos os homescreens só aparece o 1. Depois re-arranco o sense (mudando a skin por exemplo) e fica tudo bem.De resto tudo estável e sem problemas.O quadrant está em 1400 (mais coisa menos coisa).Alguém mais fez o update? Notam algum problema?

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:06

Olá!Parabéns pelo teu Incredible S. Confesso que não ouvi falar muito do terminal (ainda). Tenho um Nexus One com o 2.3.4 e, felizmente, não tenho tido problemas nenhuns... mas vamos esperar para que alguém com outro Incredible S te responda :)

#3 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:17

Pois, o 2.3.4 era bem vindo... o suporte a video no google talk é porreiro. Embora haja uma aplicação no market que faz isso (o vtok). Era porreiro ter isso integrado no gtalk.Mas claro que, não sendo um "google phone", isso vai demorar mais uns tempos...

#4 jmscorpio

jmscorpio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:47

Pessoal, sou do Brasil e comprei meu HTC Incridible S nos EUA. Ocorre que a HTC não disponibilizou diretamente no meu telefone a atualização para o gingerbread. Alguém sabe a razão disso? E como resolver sem recorrer às rooms alternativas? Obrigado desde logo pela ajuda!

#5 jmscorpio

jmscorpio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 02:01

Resolvido. Atualização chegou!!