Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G1 down.. i repeat.. G1 down..


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Carvalho

Carvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 15:44

bom dia pessoal,pelo menos para quem esteja a ter um.. porque o meu correu mal.. ao sair do carro o meu g1 decidiu sair primeiro que eu.. tipo aqueles cães malucos.. e espetou-se fortemente no chão antes que eu pudesse fazer alguma coisa.Olhei para ele e parecia tudo bem excepto quando cheguei ao office e tentei mexer nele.. é que reparei em algo de estranho.. as teclas Answer, Home e Back não funcionam.. enquanto a trackball e a tecla para desligar/rejeitar funcionam.. O resto do telemóvel parece estar bem.. agora a minha pergunta é.. quem sabe o que isto pode ser? como se arranja? e quem me pode arranjar?já estive a ler e à pessoas que dizem que tem o mesmo problema e que se fizerem soft-reset funciona e tal.. mas este nao é o caso.. ja fiz.. e nada.. parece que é mesmo hardware.. Partilhem as vossas experiências pode ser que me ajudem.. e ajudem outros.. não me queria nada desfazer do G1.. adoro o raio do tijolo.. e não o quero perder..

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:00

A tua situação é chata... Se se partiu alguma coisa lá dentro é capaz de ser muito dificil ser arranjado pelo menos ca em Portugal.Deve haver muitos G1s baratos agora no ebay, pode ser a solução. Ficar o prejuizo e mandar vir outro barato.