Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Repor FW original


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Osvaldo Montenegro

Osvaldo Montenegro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 14:31

Boas, ppl! Após vários FW, gostaria de repor o telefone com o FW original... alguém pode postar ou dar-me link para download do FW original p/ Apollo Optimus? Queria mesmo da Optimus - o site Samfirmware tem alguns, mas da Orange, e com apps próprias que não funcionam nem me interessam. Obrigado pela atenção. Fiquem bem!

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:20

Não sei se vais encontrar tal FW, pois acho que ninguem o disponibilizou ainda

#3 AnyDroid

AnyDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 02:31

O meu ainda está de origem (mas rooted). Não sei como fazer backup da FW, se não até te arranjava...

#4 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:04

Boas também queria a ROM original de preferência do desbloqueado porque o meu é desbloqueado de origem.Caso consigas fazer uma backup pf avisa,Cumprimentos

O meu ainda está de origem (mas rooted). Não sei como fazer backup da FW se não até te arranjava...


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#5 Nahkranoth

Nahkranoth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 16:53

[quote name="xinoka" post=180380]Boas também queria a ROM original de preferência do desbloqueado porque o meu é desbloqueado de origem.Caso consigas fazer uma backup pf avisaCumprimentos[quote name='"AnyDroid" post=174282']O meu ainda está de origem (mas rooted). Não sei como fazer backup da FW' date=' se não até te arranjava...[/quote'][/quote]eu queria rootar o meu android apollo também mas queria fazer backup do meu rom se conseguir fazer disponibilizo sem problemasJá agora eu estou a seguir este tutorial para fazer backup: http://www.dkszone.n...-recovery-image

#6 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:40

Viva malta!Já conseguiram arranjar um backup do firmware original?Também ando à procura disso...Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s