Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas sobre o i7500


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 djg

djg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 18:09

Boa noite,Adquiri este terminal esta semana, na promoção da TMN.Tenho algumas dúvidas que talvez vocês possam esclarecer :)1º ) Como faço o update da versão do Android?2º ) O terminal não era suposto ter 3g? O logo que aparece dos dados não é o 3G.3º ) Consigo notar o "varrimento" do ecran, se é que percebem, parece que vejo o refresh do ecran... não parece ser muito normal4º) Existem custom roms boas para este terminal?Obrigado, DJG

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 May 2011 - 16:00

boas, ver se te consigo ajudar.1- liga o telefone ao pc e no programa deve dar para verificar se existe atualizações ou então vai às definições»about phone e vê se tens lá alguma coisa sobre atualizações. como não tenho um terminal desses não sei, mas roms oficiais ou de uma forma ou de outra.2-que símbolo tens? um H? se sim então tens o chamado 3,5G ou HSPA que ainda é melhor.3- na secção desse smartphone tens lá tudo acerca de Roms, com opiniões e esclarecimentos que podes vir a precisar.

#3 djg

djg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 07:41

1 - O programa Kies, ou o outro da samsung que não me lembro do nome, não estão a detectar o tlm... logo não consigo ver a questaão dos updates. Quanto a ir pelas definições >> about phone ainda não testes :) Obrigado pela dica.2 - Só aparece o G :\ que é estranho... 3 - Ok, supostamente esta já é a secção do equipamento :) e já andei a vascolhar por ai...só vim aqui por algumas duvidas :) Mais uma vez, obrigado Diogo,CumpsDJG