Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com datas e dias


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hjvelez

hjvelez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 19:41

Oi pplEntão porque é que os dev decidiram fechar o post principal sobre a Phantom Evolution?Bem mas a minha questão é que desde que passei da rev3 (c ou d não tenho a certeza) para a rev4 (a e b) que tenho tido problemas com as datas e os dias, exemplos:Na barra de notificações está (2011 5 2) sem separadores sem nada, no fancy widget (é o que uso) costumava aparecer a data longa ou seja (segunda feira 5 de Maio de 2011 se não me engano) e agora só aparece 05/02/2011 mesmo que altere nas config, e no alarme nos dias que queremos repetir está (2,3,4,5,6,7,1) onde antes estavam os dias escritos.Até agora são os problemas com que me deparei, não sei se alguém está com os mesmos, mas agradecia que pode-se resolver este pequeno Bug (se é que lhe possa chamar)PS. notei uma grande diferença de performance da rev4a para a rev4b

#2 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 21:05

PS. notei uma grande diferença de performance da rev4a para a rev4b

Podias explicar-te melhor?Obrigado

#3 hjvelez

hjvelez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 21:23

PS. notei uma grande diferença de performance da rev4a para a rev4b

Podias explicar-te melhor?Obrigado

Explicar-me melhor como? em relação ao que?

#4 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 22:05

PS. notei uma grande diferença de performance da rev4a para a rev4b

Podias explicar-te melhor?Obrigado

Explicar-me melhor como? em relação ao que?

Se leres no tópico que crias-te, dizes que notas-te uma grande diferença de performance da rev4a para a rev4b. Para pior ou melhor?

#5 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 May 2011 - 22:08

Oi pplEntão porque é que os dev decidiram fechar o post principal sobre a Phantom Evolution?Bem mas a minha questão é que desde que passei da rev3 (c ou d não tenho a certeza) para a rev4 (a e b) que tenho tido problemas com as datas e os dias exemplos:Na barra de notificações está (2011 5 2) sem separadores sem nada, no fancy widget (é o que uso) costumava aparecer a data longa ou seja (segunda feira 5 de Maio de 2011 se não me engano) e agora só aparece 05/02/2011 mesmo que altere nas config, e no alarme nos dias que queremos repetir está (2,3,4,5,6,7,1) onde antes estavam os dias escritos.Até agora são os problemas com que me deparei, não sei se alguém está com os mesmos, mas agradecia que pode-se resolver este pequeno Bug (se é que lhe possa chamar)PS. notei uma grande diferença de performance da rev4a para a rev4b

Isso é geral, deve ter sido mudado por opção digo eu, já alguns utilizadores se queixaram da mesma coisa. E tal como tu, também não percebi qual a razão de mudar os dias para números.Quando a terem fechado o tópico não sei a razão (como é óbvio) mas o que as vezes era melhor, era aquele tópico só ser escrito pelos criadores da ROM a informar de novas cenas e haver um outro com os problemas dos users, ao fim de mais de 20paginas passa a ser impossível encontrar seja o que for.