Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Registo de novos utilizadores


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 January 2010 - 18:27

Viva,

Para validar a conta criada no site/forum androidPT é enviado um email para o endereço utilizado no registo.
Este email é importante pois vai permitir activar a conta e aceder ao site/forum, mantenham-no sempre actualizado.
Acontece que em alguns casos o email enviado pode ser considerado como SPAM pelos filtros dos sites e eliminado ou enviado para uma pasta que não a Inbox. Verifiquem sempre se receberam o email e se não foi erradamente considerado como SPAM antes de tentar criar nova conta ou contactar os administradores do site.

Aconselha-se também que os novos utilizadores façam uma apresentação no forum para que todos se fiquem a conhecer. Podem indicar o que fazem profissionalmente, hobbies que tenham e também que terminais Android possuem, dêm-se a conhecer um pouco.

Também se chama a atenção para as Regras do Forum e da Feira da Ladra caso pretendam vender/comprar alguns itens. Usem a Pesquisa Avançada e leiam também os artigos que são feitos de encontro às necessidades mais comuns dos utilizadores Android. Caso queiram também podem colaborar com o androidPT, só têm que entrar em contacto connosco através de qualquer membro da equipa.

A Equipa androidPT
  • zemmco, Suesca, AustAdmilk e 1 outro gosta disto

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 Virgílio

Virgílio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Asus Transformer TF300T

Mensagem publicada 14 December 2012 - 12:43

Olá! Ainda bem que encontrei esta comunidade :D. Sou totalmente leigo nesta matéria. Adquiri um asus transf TF300T. Vou precisar de muita ajuda. Qual é o melhor aplicativo para ler e editar pdf? Analiso muitos artigos ou livros em pdf e preciso de uma programa excelente. Quem me ajuda?

Um abraço

#3 Andreeinha

Andreeinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 19 July 2013 - 17:45

Olá, preciso de ajuda!! Não tenho muito jeito para isto de telemoveis :s

Tenho um vodafone smart II e ele não consegue conetar a wifi. fui a uma loja e disseram q tinha de fazer uma atualização de software, mas não sei como fazer isso. Ajudem pf



#4 NewEsc

NewEsc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G3

Mensagem publicada 13 August 2014 - 08:36

Viva,

Para validar a conta criada no site/forum androidPT é enviado um email para o endereço utilizado no registo.
Este email é importante pois vai permitir activar a conta e aceder ao site/forum, mantenham-no sempre actualizado.
Acontece que em alguns casos o email enviado pode ser considerado como SPAM pelos filtros dos sites e eliminado ou enviado para uma pasta que não a Inbox. Verifiquem sempre se receberam o email e se não foi erradamente considerado como SPAM antes de tentar criar nova conta ou contactar os administradores do site.

Aconselha-se também que os novos utilizadores façam uma apresentação no forum para que todos se fiquem a conhecer. Podem indicar o que fazem profissionalmente, hobbies que tenham e também que terminais Android possuem, dêm-se a conhecer um pouco.

Também se chama a atenção para as Regras do Forum e da Feira da Ladra caso pretendam vender/comprar alguns itens. Usem a Pesquisa Avançada e leiam também os artigos que são feitos de encontro às necessidades mais comuns dos utilizadores Android. Caso queiram também podem colaborar com o androidPT, só têm que entrar em contacto connosco através de qualquer membro da equipa.

A Equipa androidPT

 

Tudo muito bem explicado e simples. Estão de parabéns.

 

Cumprimentos,


NewEsc.com


#5 nunoagonia

nunoagonia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • Galaxy Note 1 & 2 & Note 10.1

Mensagem publicada 26 August 2014 - 22:46

Boas!!!

Estive hoje a ver com melhor atenção esta comunidade e não me perdoo ter andado a dormir com o potencial desta grande "familia"...

http://www.nunoagonia.com