Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acentos


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 woodman182

woodman182

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:49

Boas.Comprei recentemente o hTC Desire Z, e tenho um problema com o telemovel...não consigo escrever mensagens com acentos...:/Alguém sabe como resolver este problema?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 April 2011 - 14:19

Aconselho-te a pesquisar no forum em relação a esse problema.Já agora,e quando tiveres um tempinho, passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti. ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 cdionisio

cdionisio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:31

Ora, vou usar este tópico para não iniciar outro.Pode parecer ridiculo mas realmente não estou a conseguir...Como raio faço para utilizar o ~ (til) nas palavras? Por mais que tente não consigo. Para quem conhece, o teclado tem uma tecla que tem o "arroba" e o "til", mas o til aparece-me sempre "directo" ou seja, quando tento escrever "amanhã", ora só consigo escrever "amanh~a" ou "amanha~".Espero ter-me feito entender. Agradeço desde já a vossa ajuda.Abraços

#4 cdionisio

cdionisio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:52

Bem, já descobri, basta ficar a carregar na letra pretendida. Não sei é para que fica a servir a tecla dedicada.

#5 Pecos

Pecos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 12:17

Bem... aproveito este tópico e coloco a minha dúvida... eu não consigo colocar acentuação nas sms à excepção de palavras com uma só letra (tipo é ou à). A escrever no gmail já funciona.
O meu Desire Z é da Optimus e após contactos com a HTC (que nada ajudou) deparamo-nos com numeros de software diferentes.

Cumps