Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

actualizaçao, informação e outros


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Pixel_droid

Pixel_droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 00:17

Boas.Eu sou novo aqui no forum e também sou um novo utilizador de android.tenho algumas perguntas.1- comprei um "apad" (um aparelho de 10'', processador ix220 de 1ghz, 256mb ram....) aquilo vem com a versão 2.1, será possível actualizar para a 3.0? 2- na versão 2.1 já tentei alterar tudo para português mas sem grande sucesso...3- as legendas dos filmes não mostram os caracteres especiais (til, acentos....) penso que isso é de não ter o "dicionário" PT, certo?!4- como posso "instalar" o modem 3G (huawei e1550), ele reconhece e tal, mas quando o tento activar bloqueia.5- há alguma app para quando bloqueio o aparelho, ao desbloquear pedir um código ou algo do género?! (algo anti-curiosos...)bem, nao sei se coloquei o post no lugar certo, se não, corrijam-me se faz favor.
  • Speedy Cash gosta disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:16

Movido para o local correto.Algumas respostas:2- Instala a app MoreLocale2.3- Depende do player que uses e as settings. Experimenta o RockPlayer, mas tens que ter o ficheiro das legendas gravado como UTF-8. Basta ires ao notepad e gravar com este "encoding".5- Por defeito, nas configurações do Android deverás ter essa opção.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Pixel_droid

Pixel_droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 19:12

Movido para o local correto.Algumas respostas:2- Instala a app MoreLocale2.3- Depende do player que uses e as settings. Experimenta o RockPlayer mas tens que ter o ficheiro das legendas gravado como UTF-8. Basta ires ao notepad e gravar com este "encoding".5- Por defeito, nas configurações do Android deverás ter essa opção.

Obrigado pelo move (+karma)Já instalei, logo que recebi o apad e nada... então o problema será do "encoding" da legenda?! E não tenho opção nenhuma de bloqueio com segurança...Não conseguirei mudar a versao do android?!(eu sou técnico de informatica, mas de android ainda nao entendo nada, ou quase nada.... embora certas coisas sejam faceis de fazer para mim...)E ja agora, qual é o melhor teclado que posso ter?!

#4 lmalves

lmalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 09:28

BoasEu tenho um tablet desses mas o modelo de 512Mb de ram.Nem tentei personalizar a ROM de origem, o que fiz foi instalar uma custom ROM e tive um melhoramento de desempenho notavel, muito melhor mesmo. Usei uma rom que foi recomendada no slatedroid e que é de um espanhol. Está no htcspain mas não sei se será compativel com o teu, de qualquer forma podes investigar isso, eu tenho e meu totalmente em PT.Em relação as legendas (tenho quase a certeza) que isso tem a ver com o player. No Rockplayer tambem me aconteceu isso e resolvi definindo o "encode mode" nas opções para ISO-8859-1 e funcionou sem qualquer alteração no ficheiro das legendas.Teclado ainda estou a procurar um mais indicado para tablets mas ainda não encontrei nenhum bom, se encontrares diz

#5 Pixel_droid

Pixel_droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:38

eu gostava muito de trocar de ROM, mas nao encontro nada "compativel" modelo: sawee padagradeço ajuda!

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 April 2011 - 12:54

Espero que já tenhas encontrado solução. Eu não te posso ajudar muito aqui visto que não tenho um APAD.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.