Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom instalada - problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 foxill

foxill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 09:31

Boas, estou com um problema no meu android.Instalei duas das roms retiradas aqui do forum e o que acontece é o seguinte.Quando defino um tom de toque para o telefone este desaparece quando faço reboot.No menu das mensagens quando desactivo a parte das notificações, quando faço reboot estas voltam a ficar activas.ja fiz root, etc e não resolve alguma sugestão?O telefone foi para reparar uma vez.

#2 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 24 March 2011 - 09:35

Uma leitura a este tópico não te faria mal...Os problemas apontados já foram debatidos neste tópico...Brevemente o firetrap lançará nova versão e esses problemas deverão estar resolvidos.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#3 foxill

foxill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 09:37

Boas acontece que isso apenas aconteceu com um de dois telefones que eu tenho.Num deles está ok, noutro está com esse problema.Mas ok se já foi debatido vou tentar encontrar isso no forum.

#4 foxill

foxill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:30

Boas, conseguem dar-me uma ajuda neste aspecto?

#5 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:08

Podias ler o topico da JellyBean 2.2.1 para perceber melhor que já vai longo...Resumindo, quem como tu e eu está a usar esta rom ainda não tem solução para o problema. Tens de esperar por um novo lançamento do firetrap que parece estar para breve.Há quem tenha dado como solução uma app que grava perfis e quando reinicias o telemovel basta correr a app e fica tudo configurado como estava antes mas já não me lembro qual era.

#6 foxill

foxill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 17:15

Ok até aí tudo bem.Acontece que eu tenho dois Bostons.Nesses dois instalei a rom " CMleclair 1.3 " mas apenas num deles é que não grava os perfis.Considerava que fosse da rom, daí instalei uma nova rom "JellyBean 2.2.1 " de modo a tentar resolver o problema.Ficou na mesma.Tudo bem podia ter lido os posts todos até ao fim mas não o fiz, desde já peço desculpa por isso ;).Só quero resolver o problema do telefone, mas que é estranho é só ter esse sintoma apenas num deles.Se calhar se voltar a reinstalar a rom CMLeclair resolvo o problema, que dizem ????

#7 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 17:27

A JellyBean 2.2.1 não grava após um reboot os sons que tens para toque, sms etc...A CMLeclair 1.3 que eu me lembre não tinha esse problema por isso se a voltares a instalar deve resolver o teu problema. Se não resultar reinstala a versão original 2.1Boa sorte!

#8 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 17:50

A JellyBean 2.2.1 não grava após um reboot os sons que tens para toque sms etc...A CMLeclair 1.3 que eu me lembre não tinha esse problema por isso se a voltares a instalar deve resolver o teu problema. Se não resultar reinstala a versão original 2.1Boa sorte!

há mais roms além das que disseste.. a phantom king não tem esse problema

#9 foxill

foxill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 19:43

Ok obrigado.Re-instalei a versão CML e o programa myprofile, após isso ficou ok penso eu.Vou fazer mais testes caso necessite faço a instalação da rom phantom king que não tem esse problema.Obrigado a todos....