Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização Oficial Froyo


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#1 Mr.Ice

Mr.Ice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 13:53

Boas..Desculpem se vou fazer uma pergunta já respondida noutro post.Sei que alguns elementos deste forum têm algumas informações da TMN, conseguem saber para quando está prevista a actualização oficial para o 2.2?É que não-oficiais já existe até 2.3..Obrigado desde já.
  • Kelorance e Franwab gosta disto

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:30

Não temos qq informação no sentido de sair ou não um upgrade

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:54

Info oficial:

estamos a trabalhar nisso e vai ser libertada a nova versão Froyo em breve



#4 Mr.Ice

Mr.Ice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 07:14

Desculpem estar a ser chato, mas o breve deles é um bocado longo..Existem novidades??

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 07:34

Desculpem estar a ser chato mas o breve deles é um bocado longo..Existem novidades??

O "Breve" deles é igual ao "Soon" da Blizzard ;)Cumps/offtopic"ai e tal e gráficos e não sei quê..." Pois! :laugh:edit:porque não experimentas a cyanogenmod? não tenho seguido com particular atenção, pois não tenho este terminal, mas pelo que li na diagonal está muito boa mesmo, pelo que dizem "O SF até parece outro" e no bom sentido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 07:36

a infromarçao q tenho é q está em testes internos o 2.2.mais q isso n tenho para adiantar!mas ha algo q precises assim tanto da 2.2 ?a 2.1 está mal em algo?ha algo nas roms n oficiais q n te chegue?

#7 Mr.Ice

Mr.Ice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 08:17

Obrigado pela rápida resposta..Eu estou satisfeito com a 2.1, mas como ouço falar muito bem das roms 2.2, e como não queria perder a garantia (eu sei que é possível instalar a stock rom), gostava de instalar a rom oficial

#8 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:44

Obrigado pela rápida resposta..Eu estou satisfeito com a 2.1 mas como ouço falar muito bem das roms 2.2, e como não queria perder a garantia (eu sei que é possível instalar a stock rom), gostava de instalar a rom oficial

se sabes que é possivel instalar a stock rom, e se sabes que podes por o telefone tal e qual como veio de origem! não percebo o teu receio quanto ao "perder a garantia" as Roms não oficiais até trabalham bem melhor que a oficial, para nao falar na tralha desnecessária que as oficias costumam levar!qq necessidade que tenhas em usar a garantia, voltas a por a stock rom e pronto! problem solved :whistle:
Imagem colocada

#9 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:17

Bom DiaTenho a anunciar que ontem chegou o a5 para a mulher e já vem com android 2.2Nota-se claramente uma grande melhoria de desempenho, quando ela me deixar voltar a mexer nele volto a dar noticias.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#10 Mr.Ice

Mr.Ice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:10

Na página do produto na TMN já aparece desde antes de ontem..Alguém sabe quando sai a actualização? ;)

#11 Sequelas

Sequelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:11

Bom DiaTenho a anunciar que ontem chegou o a5 para a mulher e já vem com android 2.2Nota-se claramente uma grande melhoria de desempenho quando ela me deixar voltar a mexer nele volto a dar noticias.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

ontem chegou o meu que ainda é GEN1 e android 2.1... era porque agora está com a tejo sunshine 2.3...

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 10:19

o update oficial para 2.2 está pronto e deve ser disponibilizado nas próximas duas semanas, tv mm até já para a semana. Neste momento estão só a acabar o utilitário usado no upgrade que apresenta algumas falhas na interface

#13 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 18 May 2011 - 19:46

Estive a ver a página da TMN e não encontrei lá nada acerca da actualização.Alguém sabe como será para proceder com a actualização quando houver?

#14 LinkPT

LinkPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 18:28

Já há novidades quanto à actualização???Cumps

#15 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:12

Já está disponível aqui a versão oficial.

#16 juanito7

juanito7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:23

Boas, segui os passinhos, e tudo deu certo, o programa disse q foi feita a actualização com sucesso, so que segue aparecendo no ecra FTM, alguem sabe porque?Obg

#17 mnbcunha

mnbcunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:14

Acabei de actualizar o meu A5 e até agora 5* :'DDesculpem a minha ignorância, mas quais as aplicações que se podem colocar no cartão SD? É que eu fiz download da aplicação da RTP para Android e não me permite mover para o cartão de memória, não tendo a opção destacada, e a aplicação Viber(beta) que tinha o ficheiro no cartão de memória também não me permite. No entanto fiz download do jogo NinJump e já deixa... :unsure:

#18 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:39

Eu uso o App2SD. Tive mesmo que mover quase todas as apps possíveis para o cartão, visto que ao fazer o restore com o Titanium quase que ia ficando sem espaço. A tralha do Sapo teve mesmo que ir à vida, apesar dos 160mb da partição (em contraste com os 128mb da Gen1) existe menos espaço disponível...http://www.appbrain.com/app/app-2-sd-free-%28move-app-to-sd%29/com.a0soft.gphone.app2sd

#19 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:48

Boas segui os passinhos, e tudo deu certo, o programa disse q foi feita a actualização com sucesso, so que segue aparecendo no ecra FTM, alguem sabe porque?Obg

Tira a bateria...

#20 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:13

Gen 2 podem fazer esta actualização?Obrigado.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#21 chorao

chorao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:25

ora bem. actualizei com o novo 2.2 e agora não faz root. pelo que li o z4root devia funcionar mas a mim fica-me eternamente em "Running exploit in order to obtain root access"alguma dica?

#22 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:09

Gen 2 podem fazer esta actualização?Obrigado.

Visto que este update converte o tlm para Gen2 não vejo porque não.

#23 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:13

ora bem. actualizei com o novo 2.2 e agora não faz root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. pelo que li o z4root devia funcionar mas a mim fica-me eternamente em "Running exploit in order to obtain root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access"alguma dica?

http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/337262/permanent-root-for-2-2-blades/

#24 juanito7

juanito7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:42

Tenta com a bateria colocada, power + botão do volume up :) comigo resultou

#25 chorao

chorao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:37

ora bem. actualizei com o novo 2.2 e agora não faz root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. pelo que li o z4root devia funcionar mas a mim fica-me eternamente em "Running exploit in order to obtain root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access"alguma dica?

http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/337262/permanent-root-for-2-2-blades/

sim obrigado. mas como tinha dito o z4root a mim fica-me eternamente em "Running exploit in order to obtain root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access"