Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM: Codfish Sunrise 2.2 Final


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Bint

Bint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 13:52

Boas!Já foi lançada a versão final da ROM para o TMN/Sapo a5 e Optimus SF, a Codfish Sunrise 2.2.Em breve links para a mesma versão, mas com Theme "Dark".sapoa5.wordpress.comcumps.

#2 manuelmarque

manuelmarque

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 08:07

Já actualizei (estava ainda com uma RC) e fiz os updates que lá estavam. Agora está tudo a funcionar perfeitamente, ainda não topei nenhum problema de maior!(e o wifi já se mantém ligado sem ter que usar o wifi keep alive, o que é uma coisa excelente!)Pena foi terem substituído a app "Clock" default do Android pelas versões equivalentes da ZTE - gostava mais do Clock que tinham na RC!Espero que continuem com o bom trabalho, estou agora à espera do Tejo Sunshine! (que se podia chamar Douro, mas pronto... ;))

#3 Bint

Bint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:08

Só uma nota para deixar o link da página do a5 no Facebook :dry: http://www.facebook....28808&ap=1Tanto quanto sei, a team está a finalizar alguns ajustes á Codfish, para depois de um curto período de descanso começar a trabalhar mais a sério na Tejo - que já tem muito trabalho feito ;)cumps.

#4 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 01:48

como faço para instalar essa rom? visto que é oficial. nao queria estar a mecher muito no tele, simplesmente queria fazer a actualizaçao oficial mais anda:P tive um xperia x8 e tinha uma opçao nas definiçoes para actualizar.por favor ajudem

#5 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 07:20

esta ROM não é do Sapo nem da tmn. É uma ROM feita por uma comunidade PT que usa o update oficial do ZTE Blade. Para fazeres este update basta seguires os passos que estão no tutorial que encontras aqui no fórum.É a versão que uso no meu A5 e posso dizer que estou muito contente por ter alterado. Nota que tudo o que fazes para atualizar( ai que saudades de escrever actualizar)é possível de ser revertido para o estado "original" do teu telefone. Se tiveres duvidas, estás à vontade, é só dizeres.

#6 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 17:21

nao da pa sacar esta rom, o link ta invalido. alguem me arranja o link? e ja agora, é compativel com o SF G1?Se possivel, gostava de ter uma lista de roms compativeis com G1.obrigado

#7 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 12:00

alguem que me responda por favor

#8 dmo

dmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 13:53

Boas.Tens aqui o linkNo site (Sapo a5) também tens a Tejo Sunshine 2.3 (Gingerbread) mas ainda não está completamente afinada.Se quiseres uma Froyo (2.2) super-afinada usa a Swedish Spring RLS5.zip.É a que estou a usar até a Tejo estar madura!Também vai o link.Boa sortehttp://sapoa5.rafaelsouto.com/http://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/334849/rom-froyo-swedish-spring-rls5-2011-04-19-oled-tft-gen1-gen2/

#9 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:06

eu sei que nao ha ROMS umas melhors do k outras, tudo depende do gosto de cada um, mas gostava de ter uma opiniao de alguem. qual é melhor, a Codfish Sunrise 2.2, ou a Swedish Spring RLS5? o meu é um SF GEN1, posso instalar ambas as ROMS?OBRIGADO

#10 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 02:18

ALGUEM K RESPONDA, PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :(

#11 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 06:56

Penso que ja te tenham fornecido uma lista de Roms noutro topico...! que mais precisas?
Imagem colocada

#12 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 11:28

é que nesse topico nao fala em nenhuma destas duas ROMS.

#13 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 00:16

o link ja nao esta disponivel outrra vez:S alguem me consegue arranjar? precisava disso para instalar num SF de um colega meu

#14 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 06:39

e so usar o google...nao custa nada! http://android.modac...zte-blade-gen1/
Imagem colocada

#15 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 22:52

ja atualizei, ta tudo a funcionar bem, excepto o wi fi, deteta a rede mas nao se mantem ligado, alguem sabe como resolver? eu sakei do market a aplicaçao wifi maneger, e funciona, mas keria tentar resolver o problema. outra coisa, esta rom falha um bocado nas sms, kuando se vai a selecionar o numero para kem se ker enviar a sms, n esta la grande coisa. de resto ta mt a frente...

#16 ilopez85

ilopez85

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 20:22

Boa tarde, alguém poderia enviar novamente a versão final do ROM Codfish Sunrise 2.2 Final? É que, recentemente, eu comprei o Blade ZTE e eu gostaria de experimentá-lo. Uma saudação