Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cor sinal rede no Android 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 rufer

rufer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 15:41

Olá,coloquei o android 2.3.3 e agora reparei que mesmo só tendo seleccionado a redes 2g que a rede do telemóvel muda de cor entre o verde e o cinzento, alguém sabe a diferença?Obrigado!

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 March 2011 - 11:56

SE for como no boston , Verde = receção do sinal activa e que estas a apanhar rede. o cinzento significa que não estas a apanhar nenhum sinal de rede.

#3 rufer

rufer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 14:06

Olha já percebi, quando ligo o wifi e me ligo a uma rede wifi o sinal gsm muda para verde em vez de continuar cinzento, alguem sabe qual é a logica.Tenho nexus one com 2.3.3!Cumprimentos

#4 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 18:47

eu tambem notei isso..pelo que percebi os icons ficam verdes quando ha comunicaçao cm a internet.ja pensei tambem, que pudesse ser para indicar que, estando ligado a internet, podes fazer chamadas OIP atraves de SIP (semelhante a skype pelo que percebi..)isto e o que eu entendi, e nao o que pesquisei/encontrei.

#5 rufer

rufer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:01

eu tambem notei isso..pelo que percebi os icons ficam verdes quando ha comunicaçao cm a internet.ja pensei tambem que pudesse ser para indicar que, estando ligado a internet, podes fazer chamadas OIP atraves de SIP (semelhante a skype pelo que percebi..)isto e o que eu entendi, e nao o que pesquisei/encontrei.

Sim pode ser isso, eu como configurei logo duas contas de sip nem percebi sem ter contas de sip se o sinal de gsm fica verde á mesma, bem mas é só um pormenor.Cumprimentos

#6 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:06

eu nao configurei contas de SIP, porem da me a entender que e um alerta em como "podes fazer chaamdas mais baratas agora atraves da web" lol

#7 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 11:29

eis o que realmente significa:

Network status icons turn green if you have a Google Account added to your phoneand the phone is connected to Google services

ouseja, quando hau ma onta google associada ao terminal, e este se encontra ligado aos servidores da google, os icones ficam verdes.

#8 rufer

rufer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 11:15

eis o que realmente significa:

Network status icons turn green if you have a Google Account added to your phoneand the phone is connected to Google services

ouseja quando hau ma onta google associada ao terminal, e este se encontra ligado aos servidores da google, os icones ficam verdes.

Olá,Obrigado por partilhares a informação!:) Obrigado