Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade de Rom no Spica Tmn . Como ficam mapas Ndrive


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Fleyd

Fleyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 12:04

Olá a todos,Sou novo no forum e tenho um Spica Tmn original android 2.1. Já fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root utilizando um processo aqui do forum e correu bem.Não sei se é importante mas tenho o kernel 2.6.29 leshak. Compilação lk2.01.1Eu li vários posts aqui no forum antes de colocar este. é que tenho algumas duvidas que agradecia que me esclarecessem.1- Se actualizar a rom do meu tlm eu não queria perder o Ndrive e os updates de mapas para sempre. É possível actualizar a rom e continuar com os updates dos mapas. Isso é importante para mim pq o Ndrive faz-me mt falta.2- Li mt coisa e para actualizar a Rom acho que este processo Kitchen v.2 'All in One' - Android 2.2 Froyo for Samsung Spica i5700 [EN] parece-me o mais facil. Pelo que percebi é so escolher o que queremos , fazer download , colocar no sd card e reboot em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode. Correcto? Também li um processo semelhante aqui no forum.3- Qual a rom mais estável que existe por aí na vossa opinião? É a CM-6.1.1-Spica-a8.2_08.01.11_update.zip como é dito aqui no forum? Só vou instalar uma em que tudo no tlm funcione, gps, camera etc...Agradeço a vossa ajuda, eu sei que existem mts posts aqui no forum e julgo que para actualizar a rom é como disse no passo 2. Queria que me confirmassem por favor.Obrigado antecipado
  • AustAdmilk gosta disto

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 11:04

o NDrive está associado ao equipamento, ao IMEI.qd mudares de ROM, basta sacares do market de novo o NDrive e ja está

#3 Fleyd

Fleyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 13:26

Ok, obrigado.Os mapas fazem-me falta no dia a dia.