Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 apina

apina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:57

Viva. Queria agradecer uma vez mais ao todo o pessoal que me ajudou a poder gozar o meu android a fundo. (Não vou nomear um a um para não me esquercer de ninguem :( )Libertei-me do android 1.5 perfect SPL e estou a gozar ao máximo o sense 2.1 através do CleanMagic que funciona muitíssimo bem, desde que não mude o kernel base.Embora não tenha muitos programas a correr, tenho sempre a memória entre os 30% e os 40% e às vezes sinto que poderia funcionar um pouco mais rápido.com o quick information verifico:A2SD TOTAL 457mb fREE:352Internal Storage: 166mb free 118 mbSystem cache 130MB free: 41,62Memory 191 mb Free:39,23mb Idle:7,92mbPergunto não há forma de gerir melhor os recursos?2a questão ainda há alguma rom sense melhor que esta?cumprimentos.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 02:30

Viva. Queria agradecer uma vez mais ao todo o pessoal que me ajudou a poder gozar o meu android a fundo. (Não vou nomear um a um para não me esquercer de ninguem :( )Libertei-me do android 1.5 perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e estou a gozar ao máximo o sense 2.1 através do CleanMagic que funciona muitíssimo bem desde que não mude o kernel base.Embora não tenha muitos programas a correr, tenho sempre a memória entre os 30% e os 40% e às vezes sinto que poderia funcionar um pouco mais rápido.com o quick information verifico:A2SD TOTAL 457mb fREE:352Internal Storage: 166mb free 118 mbSystem cache 130MB free: 41,62Memory 191 mb Free:39,23mb Idle:7,92mbPergunto não há forma de gerir melhor os recursos?2a questão ainda há alguma rom sense melhor que esta?cumprimentos.

Rom melhor ha, mas não tem Sense, loldas que usei com sense essa pareceu-me a mais rapida, mas nada como testares, outras e decidires, alem disso qual o launcher que usas, testa o LP mas com os opening speed´s no maximo(preferences>advanced settings)

OnePlus 6 powered by Android