Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Taxas de importação


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Phoenix24

Phoenix24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:37

Boas...Eu estou prestes a comprar o Adam, mas primeiro gostaria de saber se existem algumas taxas a pagar, fora o que é pedido para pagar na altura (tablet+portes).Desde já obrigado :)

#2 luix

luix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:34

Se vier fora da UE conta já com mais 23% de IVA. Há cerca de 2 anos os equipamentos moveis de telecomunicações não pagavam taxa aduaneira, agora não sei como isso está... mas se tiver como outros produtos electrónicos conta com mais 10 a 15%.Fora o imposto de selo.

#3 joaocarreira

joaocarreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 11:16

Eu comprei o modelo mais avançado, com ecran LCD, visto que o Pixel não estava disponível. Encomendei no dia 10 de Abril de 2011. Despacharam-no no dia da China no dia 20 e chegou a Lisboa a 24, via TNT. A conversão de $ para €, fez com que 475 dólares fossem 336,60 euros. Depois o banco cobrou nesses acertos (selo e conversão) € 9,45. Levantamento na alfândega: € 2,33 e IVA: perto de € 88.O aparelho é 'simpático' mas já reparei que faltam algumas coisas, como o Flash e ainda não consegui que ele reconhecesse o cartão SIM e o de Memória. Espero ter mais sorte nos próximos dias...Com os melhores cumprimentos e esperando ter sido útil,:P João Carreira

#4 dorcari

dorcari

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:25

Instala os updates que tenhas disponíveis pois sei que alguns problemas foram sendo tratados. Quanto ao flash tenta no market, penso que dá para instalar a partir de lá.Já agora joaocarreira se puderes faz uma pequena review do teu Adam e da experiência de compra.