Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X10 Mini Pro não actualiza para o 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 kunamifresquinho

kunamifresquinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:06

Boas.Tenho um X10 Mini Pro que veio da Irlanda (Vodafone) e tem o SI Number referido aqui http://blogs.sonyeri...peria-x10-mini/ em como tem o update para o 2.1 disponível. Mas nem através do PC Companion, nem através do Update Service me dá a possibilidade de fazer o update para o android 2.1Alguém me sabe explicar o pq ?Obrigado.

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 February 2011 - 10:13

Desse mesmo site a seguinte citaçãoI’ve seen your comments on that some of you haven’t received the earlier update yet. Sorry but there are still a few kits remaining and I just want to confirm that we are working on it with our partners to get those approved and ready as soon as we can. I am monitoring your specific kit requests among the comments here and try to find out details when I can.PortuguêsVi os vossos comentários de que alguns de voçês ainda não receberam a actualização mais recente. Desculpem, mas ainda faltam alguns kits e eu quero confirmar que estámos a trabalhar nisso com os nossos parceiros para os ter aprovados e prontos o mais rápido possível. Estou a monitorizar os vossos pedidos espicíficos de kits entre os comentários e tentando descobrir detalhes quando posso.Pelos vistos ainda não lançaram para todos os utilizadores, resta-te esperar! :)