Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apad A8 Cortex 3g


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 knarf

knarf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 13:43

Boas,Sou novo nestas andancas do android, adquiri recentemente um "apad", do qual so tenho a dizer bem. Muito rapido, acesso a tudo o que preciso na net, e corre videos com muita fluidez.No entanto, estou com um problema, com a pen 3g da optimus. Liga, vejo que ela apanha rede, mas nao consigo ter acesso a net. A placa em questao, e a huawei u220.Alguem me pode dar uma ajuda, pois nao estou habituado ao Android.Cumprimentos,Manuel
  • Getting A Loan e Speedy Cash gosta disto

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 February 2011 - 11:52

Será as APN? Instala o APN Portugal: https://market.android.com/details?id=com.androidpt.apnportugal

#3 knarf

knarf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:33

Boas,Obrigado, pela resposta.Ja tentei com essa app, mas diz que não encontra nenhum cartão sim (o que é lógico) visto não ter nenhum...a não ser no kanguru.Quando disse que o Kanguru detectava sinal, referia me ao kanguru, pois no "apad" só aparece não aparece nada não detecta nada, simplesmente a luminosidade do ecran fica ligeiramente atrasada.No entanto, pelo LED do Kanguru, ele acende, procura rede, e encontra (pois o led passa a azul), só nao consigo com que o "apad" o detecte.Cumprimentos,Manel

#4 knarf

knarf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 20:12

Resolvido...upgrade ao kanguru...com nova pen. E1750, que tiver estes apad, confirma-se que funciona muito bem com este modem.Cumprimentos,Manel

#5 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:30

Já agora, podias dizer onde compras-te e o preço que ficou?Obrigado