Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire SIM-Unlock GRÁTIS


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:35

HTC Desire SIM-Unlock UtilityAplicação para fazer SIM-Unlock ao HTC Desire, vejam o post no link, está lá tudo dito e testado por vários utilizadores.Espero não estar a causar problemas ao fórum AndroidPT mas queria partilhar esta informação.SIM-Unlock Utility v0.2ahttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=943726P.S.: Eu não testei pois o meu HTC Desire já está desbloqueado.obrigado
  • AustAdmilk e Kelorance gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 February 2011 - 10:02

Obrigado por partilhares :dry:
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:24

boas povo, informo que este metodo funcionou no meu desire..pelo que li do XDA, n tem funcionado com todos...no entanto vale a pena tentar. cumps

#4 Freakyfreak

Freakyfreak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 19:37

Venho informar que no meu Desire tb funcionou. Estava bloqueado à Optimus. Meti um cartão TMN e funcionou.Cumprimentos

#5 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 February 2011 - 19:52

Grande fezada...Ainda bem que meti aqui o tópico.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#6 apsol

apsol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 21:37

Ola sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas. Eu recentemente comprei no ebay um htc desire bloqueado para a t-mobile e gostaria de desbloquea-lo já tive a ler na net e parece-me que se for por codigo tem que se pagar. Mas este programa que indicaram desbloqueia sem ser preciso pagar nada, eu já fiz aquilo do hboot mas agora não sei qual o proximo passo.

#7 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 22:09

Ola sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas. Eu recentemente comprei no ebay um htc desire bloqueado para a t-mobile e gostaria de desbloquea-lo já tive a ler na net e parece-me que se for por codigo tem que se pagar. Mas este programa que indicaram desbloqueia sem ser preciso pagar nada eu já fiz aquilo do hboot mas agora não sei qual o proximo passo.

Colocar outro SIM de operadora diferente e ver se funciona?!... ;)

#8 apsol

apsol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 22:14

Ola sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas. Eu recentemente comprei no ebay um htc desire bloqueado para a t-mobile e gostaria de desbloquea-lo já tive a ler na net e parece-me que se for por codigo tem que se pagar. Mas este programa que indicaram desbloqueia sem ser preciso pagar nada eu já fiz aquilo do hboot mas agora não sei qual o proximo passo.

Colocar outro SIM de operadora diferente e ver se funciona?!... ;)

Tipo, eu já instalei aquele hboot mas como é que faço para instalar o unlock utility? Já montei a iso no daemon tools, liguei o telemovel ao pc e carreguei Vol down + Power e apareceu aquele menu do hboot. Mas o que faço a seguir? Já tentei aquele Simlock que tem lá a azul, mas aquilo dá uns fail e depois eu reinicio mas fica bloqueado na mesma.

#9 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 22:48

[quote name="apsol" post=132804][quote name='"Lightfoot" post=132802][quote="apsol" post=132789]Ola sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas. Eu recentemente comprei no ebay um htc desire bloqueado para a t-mobile e gostaria de desbloquea-lo já tive a ler na net e parece-me que se for por codigo tem que se pagar. Mas este programa que indicaram desbloqueia sem ser preciso pagar nada eu já fiz aquilo do hboot mas agora não sei qual o proximo passo.[/quote]Colocar outro SIM de operadora diferente e ver se funciona?!... ;)[/quote]Tipo' date=' eu já instalei aquele hboot mas como é que faço para instalar o unlock utility? Já montei a iso no daemon tools, liguei o telemovel ao pc e carreguei Vol down + Power e apareceu aquele menu do hboot. Mas o que faço a seguir? Já tentei aquele Simlock que tem lá a azul, mas aquilo dá uns fail e depois eu reinicio mas fica bloqueado na mesma.[/quote']Segundo a fonte: [quote]Burn the iso, boot it, power up your phone into HBOOT by pressing both Vol-Down and Power and follow the instructions.[/quote]Ou seja, pelo que percebi (que não fiz, pois o meu é desbloqueado), o programa vai dando as instruções necessárias! :P

#10 Freakyfreak

Freakyfreak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 09:38

É mto simples. Gravas o .iso para um cd com software para tal como exemplo imgburn. Depois arrancas o teu pc com o CD criado. Deixas ele arrancar até ele te pedir para ligares o telemovel com o cabo USB. Como o telemovel desligado ligas-o com o Volume-Down e Power Button para acederes ao Bootloader. Deixas ele arrancar ate aparecer a dizer Hboot. Depois ligas o cabo USB ao telemovel e esperas que diga no telemovel Hboot USB Plug. Depois carregas em qualquer tecla no pc para o processo continuar e é so esperar ate dizer DONE e o telemovel fazer reboot. E em principio tens o telemovel desbloqueado. Se não tiver desbloqueado repete o processo varias vezes ate teres sucesso.

#11 Mooch

Mooch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 15:05

Segui o método aqui descrito no meu Desire (CyanogenMod 7 nightly) e da primeira vez não funcionou.Troquei o SIM para um de outra rede, nova tentativa "et voilá"... o meu Desire é agora oficialmente SIM-Unlocked B)

#12 froyo-alves

froyo-alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 14:58

Algúem testou isto com sucesso num Desire S?

 

Cumprimentos,

 

Pedro Alves