Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida - Dell Streak, sincronizar com PC


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 abcasa

abcasa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 10:16

Bom dia sou novo aqui.Tenho um Dell Streak com 2.2, mas não consigo sincronizar, com PcSuite da Dell, com o PC.~Que devo fazer ?ObrigadoNota: Movido para post novo e adicionado título.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 February 2011 - 10:49

Olá abcasa. Antes de mais e quando tiveres um minuto, passa pelas apresentações e deixa lá umas linhas a falar sobre ti :)Em relação à tua dúvida não te posso ajudar muito, pois tens um equipamento que pouca gente tem. O que queres sincronizar? Se for contactos ou calendário, aconselho-te a faze-lo através do Google.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 abcasa

abcasa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 23:27

Boa noiteTenho um Dell Streak com 2.2 já instalei o PcSuite que vinha com Ele, mas não sincroniza que devo fazer mais ?Obrigado

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 February 2011 - 23:34

Convém dares mais uns detalhes sobre o que queres sincronizar. Pode ser que alguém saiba como te ajudar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 abcasa

abcasa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 08:50

Bom diaQueria sincronizar os contactos e as notas....Obrigado

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 February 2011 - 09:40

Como tinha dito, não tenho um Dell, logo não sei como funciona o software PCSuite que falas. Em relação aos contactos aconselho-te mesmo sincronizares com o Google. Exportas para o cartão SD e depois importas para o Google. Assim podes consultar os contactos estando em qualquer PC.As notas é que não estou a ver. Provavelmente consegues copiar os ficheiros para o PC directamente acedendo ao sistema de ficheiros do telefone?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 abcasa

abcasa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 11:16

O pior é o HTC HD pifou e a copia dos contactos esta no PC ( no microsoft office Outlook ), como faço para exportar ?Obrigado

#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 12:03

Penso que poderás sincronizar o outlook com a conta google.Podes ainda exportar os contactos para csv, em principio ficarás com tantos ficheiros csv como contactos que tens, podes fazer depois um truque para evitar importar os csv um a um que é na pasta onde tiveres os csv escreveres numa linha de comandos (já nessa pasta):copy *.csv todos.csvdeste modo crias um unico ficheiro csv (todos.csv) que contém todos os contactos, depois é só importar esse ficheiro único.faz com calma e com especial atenção e faz sempre com cópias para avitares perder os contactos.espero que consigas.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#9 abcasa

abcasa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:40

Ok, se for do Outlook Express e se for, no meu caso, do Microsoft Office outlook 2007 ?Obrigado

#10 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:54

Ok se for do Outlook Express e se for, no meu caso, do Microsoft Office outlook 2007 ?Obrigado

Olá abcasa. Aconselho-te a usar a pesquisa. Se puseres algo como "sincronizar outlook" encontrarás vários tópicos a falar do assunto.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.