Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung i5800 Android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:35

Boas pessoal, tenho um samsung i5800 e na minha opinião prefiro esperar pelo update via kies da propria samsung, sendo um bom telemovel prefiro não arriscar por "nada" que não seja fiavel da propria marca.Cumprimentos a todos e bom trabalho a todos os colaboradores.[attachment=1819]IMG_0215.JPG[/attachment]
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 February 2011 - 15:23

Tens a paciência que falta a muita gente :pA maior parte do pessoal não resiste a esperar tanto tempo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 07 February 2011 - 22:26

Concordo :) até eu fico meio nervoso, já tenho a versão 2.2 do forum Android Brasileiro mas continuo-o a não querer instalar, principalmente se ainda por cima não vier em Português tenho que andar a por o Alocate 2 ou algo parecido como tenho no meu outro Android Soft Stone...Mas se a Samsung não lançar até ao final de Fevereiro eu vou perder a paciência...Para já não me está a fazer falta o Adobe Flash... Mas é chato já existir a versão não oficial e saber que a Samsung é lenta na oficial....
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#4 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:09

Agradeço a quem possa partilhar o firmware original 2.1 que vem por definição no telemóvel.Cometi a burrice de actualizar para 2.2 não oficial e o flash palyer 10.1 nem sequer funciona nesta versão e agora não posso futuramente actualiza-lo pelo KIES da Samsung porque já me diz "Este dispositivo não pode ser actualizado"Aproveito para deixar isso em mente para quem actualizar para uma ROM não oficial depois o KIES não assume o telemovel não podendo actualizar de forma OFICIAL.Agradeço alguem que possa fazer um backup da ROM ORIGINAL e que possa partilhar comigo nem que seja pelo messenger...Cumprimentos
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#5 fininho

fininho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 20:49

Olá, têm novidades sobre se já está disponível a versão 2.2 do android para este tlm?Abraço

#6 hannya

hannya

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 08:59

Já está disponível o 2.2 através do Kies.Finalmente!