Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recuperar IMEI


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:58

Não me quero alongar no tema porque sei que é suscpetível de ilegalidades por isso a única coisa que vou dizer é que preciso que alguém me faculte o ficheiro de um qualquer SGS Galaxy S GT-I9000 que esteja em perfeitas condições para que eu com ele e com os backups que eu tenho da minha pasta /efs possa pedir a alguém que me tente pelo menos recuperar o meu IMEI.Se alguém se disponibilizar a enviar-me um nv_data.bin para o meu mail, eu agradecia...cUMPs

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 27 October 2010 - 18:58

Quero eu apenas delinear que o ficheiro solicitado contem pelo menos uma parte do IMEI do telemovel do qual é retirado.Pelo que quem quiser responder ao pedido efectuado, tem primeiro de ter consciencia daquilo que esta a fazer. O forum, os seus membros e os seus Moderadores/ Administradores não-se responsabilizam por qualquer consequencia originada por resposta a este ou outro qualquer que seja ele pedido.Se querem fazer, façam, não-se esqueçam é que depois se tiverem algo para reclamar, o forum não sera o sitio correcto para isso.
Back to the game

#3 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 20:09

Tipo, se tu apenas pretendes saber qual é o IMEI original podes ver atrás da bateria...Agora repo-lo já é outra historia. Acho que ter o fich de outro tel não te vai adiantar muito, ate porque eles dependem MUITO da versão que está instalada etc etc. É uma espécie de variavel é forma de ficheiro.Anyway, boa sorte nisso :D

#4 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 28 October 2010 - 04:44

Quero eu apenas delinear que o ficheiro solicitado contem pelo menos uma parte do IMEI do telemovel do qual é retirado.Pelo que quem quiser responder ao pedido efectuado tem primeiro de ter consciencia daquilo que esta a fazer. O forum, os seus membros e os seus Moderadores/ Administradores não-se responsabilizam por qualquer consequencia originada por resposta a este ou outro qualquer que seja ele pedido.Se querem fazer, façam, não-se esqueçam é que depois se tiverem algo para reclamar, o forum não sera o sitio correcto para isso.

Totalmente de acordo. Com quem eu falei, apenas me pediu para lhe enviar um nv_data.bin em bom estado e para lhe enviar também os backups que eu tenho para ver se ele podia fazer alguma coisa. No entanto não me garantiu que ia conseguir nada.Portanto, nem aqui nem onde eu encontrei quem me disse que poderia conseguir fazer isso, se vai falar de como o fazer nem fazer reclamações nem se vai de forma alguma quebrar as regras dos foruns.Simplesmente quis aqui pedir a alguém que se disponibilizasse a enviar-me uma cópia desse ficheiro...cUMPs e obrigado

#5 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 28 October 2010 - 04:46

Tipo se tu apenas pretendes saber qual é o IMEI original podes ver atrás da bateria...Agora repo-lo já é outra historia. Acho que ter o fich de outro tel não te vai adiantar muito, ate porque eles dependem MUITO da versão que está instalada etc etc. É uma espécie de variavel é forma de ficheiro.Anyway, boa sorte nisso ;)

Eu sei disso. Mas o que pretendo mesmo é repôr o IMEI para que se um dia destes precisar de assistência na TMN, eles não ma rejeitarem por causa do tlemóvel ter sido "alterado" e não estar de acordo com as "leis" deles e etc...Não sei se ele precisa apenas de um filcheiro ou se precisa de mais. Ele apenas me pediu para lhe enviar um nv_data.bin que não estivesse corrupto e para lhe enviar os meus que tenho dos backups...Só espero que ele me consiga ajudar.cUMPs

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 October 2010 - 06:21

[quote name="EyEofHorus" post=81120][quote name='"zhead" post=81058]Tipo se tu apenas pretendes saber qual é o IMEI original podes ver atrás da bateria...Agora repo-lo já é outra historia. Acho que ter o fich de outro tel não te vai adiantar muito' date=' ate porque eles dependem MUITO da versão que está instalada etc etc. É uma espécie de variavel é forma de ficheiro.Anyway, boa sorte nisso :)[/quote']Eu sei disso. Mas o que pretendo mesmo é repôr o IMEI para que se um dia destes precisar de assistência na TMN, eles não ma rejeitarem por causa do tlemóvel ter sido "alterado" e não estar de acordo com as "leis" deles e etc...Não sei se ele precisa apenas de um filcheiro ou se precisa de mais. Ele apenas me pediu para lhe enviar um nv_data.bin que não estivesse corrupto e para lhe enviar os meus que tenho dos backups...Só espero que ele me consiga ajudar.cUMPs[/quote]Penso que te consigo ajudar, E SEM ILEGALIDADE ALGUMA (o caps e o bold é para reforçar que não involve qualquer tipo de ilegalidade). Posso-te tentar ajudar via MUC a fazer os passos que penso serem suficientes para recuperares o teu IMEI. Entretanto certifica-te que que tens o android sdk funcional, que tens uma copia do nv_data.bin.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:29

[quote name="on.one" post=81512][quote name='"EyEofHorus" post=81120][quote="zhead" post=81058]Tipo se tu apenas pretendes saber qual é o IMEI original podes ver atrás da bateria...Agora repo-lo já é outra historia. Acho que ter o fich de outro tel não te vai adiantar muito' date=' ate porque eles dependem MUITO da versão que está instalada etc etc. É uma espécie de variavel é forma de ficheiro.Anyway, boa sorte nisso :)[/quote']Eu sei disso. Mas o que pretendo mesmo é repôr o IMEI para que se um dia destes precisar de assistência na TMN, eles não ma rejeitarem por causa do tlemóvel ter sido "alterado" e não estar de acordo com as "leis" deles e etc...Não sei se ele precisa apenas de um filcheiro ou se precisa de mais. Ele apenas me pediu para lhe enviar um nv_data.bin que não estivesse corrupto e para lhe enviar os meus que tenho dos backups...Só espero que ele me consiga ajudar.cUMPs[/quote]Penso que te consigo ajudar, E SEM ILEGALIDADE ALGUMA (o caps e o bold é para reforçar que não involve qualquer tipo de ilegalidade). Posso-te tentar ajudar via MUC a fazer os passos que penso serem suficientes para recuperares o teu IMEI. Entretanto certifica-te que que tens o android sdk funcional, que tens uma copia do nv_data.bin.Um abraço.[/quote]Boas...Diz-me só o que precisas para tentares-me ajudar?Eu, files nv_data.bin tenho alguns mas não sei se algum estará bom... duvido. Dá-me impressão que todos os nv_data.bin que tenho devem estar no mesmo estado.Tens que me explicar o que precisas... Se quiseres acesso directo ao meu PC para poderes tu fazer as coisas é só dizeres...Por VNC ou algo do género faz-se isso fácilmente...cUMPs

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 October 2010 - 14:30

[quote name="EyEofHorus" post=81656][quote name='"on.one" post=81512][quote="EyEofHorus" post=81120][quote="zhead" post=81058]Tipo se tu apenas pretendes saber qual é o IMEI original podes ver atrás da bateria...Agora repo-lo já é outra historia. Acho que ter o fich de outro tel não te vai adiantar muito' date=' ate porque eles dependem MUITO da versão que está instalada etc etc. É uma espécie de variavel é forma de ficheiro.Anyway, boa sorte nisso :)[/quote']Eu sei disso. Mas o que pretendo mesmo é repôr o IMEI para que se um dia destes precisar de assistência na TMN, eles não ma rejeitarem por causa do tlemóvel ter sido "alterado" e não estar de acordo com as "leis" deles e etc...Não sei se ele precisa apenas de um filcheiro ou se precisa de mais. Ele apenas me pediu para lhe enviar um nv_data.bin que não estivesse corrupto e para lhe enviar os meus que tenho dos backups...Só espero que ele me consiga ajudar.cUMPs[/quote]Penso que te consigo ajudar, E SEM ILEGALIDADE ALGUMA (o caps e o bold é para reforçar que não involve qualquer tipo de ilegalidade). Posso-te tentar ajudar via MUC a fazer os passos que penso serem suficientes para recuperares o teu IMEI. Entretanto certifica-te que que tens o android sdk funcional, que tens uma copia do nv_data.bin.Um abraço.[/quote]Boas...Diz-me só o que precisas para tentares-me ajudar?Eu, files nv_data.bin tenho alguns mas não sei se algum estará bom... duvido. Dá-me impressão que todos os nv_data.bin que tenho devem estar no mesmo estado.Tens que me explicar o que precisas... Se quiseres acesso directo ao meu PC para poderes tu fazer as coisas é só dizeres...Por VNC ou algo do género faz-se isso fácilmente...cUMPs[/quote]Enviei PM!Um abraço!

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 leodesousa23

leodesousa23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 02:08

E ai, recuperou? Estou com o mesmo problema. IMEI 004999.....Help. SOS. Ayuda. Socorro.