Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston Screenshots


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#1 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:26

Malta,Achei que seria interessante partilharmos uns screenshots dos nosso amados bichinhos. Dessa forma poderemos partilhar ideias e afins.Aqui ficam uns meus para dar arranque à coisa. Ainda a WIP...Home PrincipalImagem colocadaQuickDesk BetaImagem colocadaQue acham? Gosto da coisa simples para já.Entretanto vou actualizando.Cumps,PL

#2 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:26

Setup actual:Home Launcherpro Plus com um custom dock, Widgets: Battstatt e TAJMQuickDesk BetaBattstattExtended ControlsÁ medida que for trabalhando a coisa vou colocando updates.Espero que gostem e que sirva para umas ideias. Vamos lá fomentar a partilha malta!! ;)

#3 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 14 September 2010 - 18:39

wow onde e que se arranja isso???!!!

#4 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:04

Boas...O Battstatt e TAJM são free e podes encontra-los no market. O Launcher pro tambem é free, mas o que ele usou é o Launcher pro plus, que é pago(Via paypal se não me engano), assim como o Extended Controls que tambem é pago.Cumps!

#5 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:27

Para que serve exactamente o QuickDesk Beta?? é um launcher?

#6 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:43

Ricardoh escreveu:

Boas...O Battstatt e TAJM são free e podes encontra-los no market. O Launcher pro tambem é free, mas o que ele usou é o Launcher pro plus, que é pago(Via paypal se não me engano), assim como o Extended Controls que tambem é pago.Cumps!

Obrigado por elaborares Ricardoh.Sim, de facto o que estou a usar é o pago (via paypal, basta tentar utilizar um widget ou redimensionar um widget que ele dá opção para comprar).Extended controls é pago também (Market Acess e está no market)

#7 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 19:44

mykos escreveu:

Para que serve exactamente o QuickDesk Beta?? é um launcher?

O QuickDesk é um complemento ao teu Home/Launcher habitual. Permite-te lançar rapidamente algo sem sair da aplicação onde te encontras actualmente. Basta para isso clicar 2x no home que ele aparece. Depois podes colocar widgets, atalhos etc.em breve farei um artigo a detalhar isso. Fica prometido.

#8 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 06:38

Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.

#9 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:08

Darkdominus escreveu:

Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.

Embora sejam de âmbito um pouco diferente, acho que sim, que poderemos juntar esforços. Contudo, neste momento estou mais interessado em theming do que propriamente uma panóplia de widgets. Espero com tempo conseguir ultrapassar as limitações que temos de momento com o nosso terminal e incluir temas mais personalizados ao nível da rom sem recorrer a widgets e afins.Desta forma poderei ter barra de notificações, icones etc tudo mais personalizado e bonitinho.

#10 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:14

palobo escreveu:

Darkdominus escreveu:

Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.

Embora sejam de âmbito um pouco diferente, acho que sim, que poderemos juntar esforços. Contudo, neste momento estou mais interessado em theming do que propriamente uma panóplia de widgets. Espero com tempo conseguir ultrapassar as limitações que temos de momento com o nosso terminal e incluir temas mais personalizados ao nível da rom sem recorrer a widgets e afins.Desta forma poderei ter barra de notificações, icones etc tudo mais personalizado e bonitinho.

Ahh, como eu te compreendo :) também adorava ter o nosso Boston com uma barra de notificação bem melhor e uns themes bem fixes lol. Mas como pensas conseguir esse objectivo sem usar widgets?Cumps

#11 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 07:56

Darkdominus escreveu:

palobo escreveu:

Darkdominus escreveu:

Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.

Embora sejam de âmbito um pouco diferente, acho que sim, que poderemos juntar esforços. Contudo, neste momento estou mais interessado em theming do que propriamente uma panóplia de widgets. Espero com tempo conseguir ultrapassar as limitações que temos de momento com o nosso terminal e incluir temas mais personalizados ao nível da rom sem recorrer a widgets e afins.Desta forma poderei ter barra de notificações, icones etc tudo mais personalizado e bonitinho.

Ahh, como eu te compreendo :) também adorava ter o nosso Boston com uma barra de notificação bem melhor e uns themes bem fixes lol. Mas como pensas conseguir esse objectivo sem usar widgets?Cumps

Alterando as imagens nos resource files. Só tenho que perceber como fazer depois para os assinar.

#12 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 08:06

palobo escreveu:

Darkdominus escreveu:

palobo escreveu:

Darkdominus escreveu:

Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.

Embora sejam de âmbito um pouco diferente, acho que sim, que poderemos juntar esforços. Contudo, neste momento estou mais interessado em theming do que propriamente uma panóplia de widgets. Espero com tempo conseguir ultrapassar as limitações que temos de momento com o nosso terminal e incluir temas mais personalizados ao nível da rom sem recorrer a widgets e afins.Desta forma poderei ter barra de notificações, icones etc tudo mais personalizado e bonitinho.

Ahh, como eu te compreendo :) também adorava ter o nosso Boston com uma barra de notificação bem melhor e uns themes bem fixes lol. Mas como pensas conseguir esse objectivo sem usar widgets?Cumps

Alterando as imagens nos resource files. Só tenho que perceber como fazer depois para os assinar.

Ora, ai está o problema, tambem estou á procura de como assinar pois sem isso nunca vamos conseguir executar um theme como deve de ser para o nosso telefone. Se conseguir alguma coisa relativamente ao "assinar" eu digo-te.Cumps

#13 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 08:34

Darkdominus escreveu:

palobo escreveu:

Darkdominus escreveu:

palobo escreveu:

Darkdominus escreveu:

Bom dia,Já tinha criado um post sobre o assunto http://androidpt.com...tid=10&id=66219 acho que seria bom juntarmos os esforços pois parece-me que a comunidade portuguesa ao contrario de tantas outras tem "medo" de mostrar o seu Boston ao resto do pessoal.Cumprimentos.

Embora sejam de âmbito um pouco diferente, acho que sim, que poderemos juntar esforços. Contudo, neste momento estou mais interessado em theming do que propriamente uma panóplia de widgets. Espero com tempo conseguir ultrapassar as limitações que temos de momento com o nosso terminal e incluir temas mais personalizados ao nível da rom sem recorrer a widgets e afins.Desta forma poderei ter barra de notificações, icones etc tudo mais personalizado e bonitinho.

Ahh, como eu te compreendo :) também adorava ter o nosso Boston com uma barra de notificação bem melhor e uns themes bem fixes lol. Mas como pensas conseguir esse objectivo sem usar widgets?Cumps

Alterando as imagens nos resource files. Só tenho que perceber como fazer depois para os assinar.

Ora, ai está o problema, tambem estou á procura de como assinar pois sem isso nunca vamos conseguir executar um theme como deve de ser para o nosso telefone. Se conseguir alguma coisa relativamente ao "assinar" eu digo-te.Cumps

OK. Thanks. Terei as mãos cheios nos próximos tempos com a firetrapMOD rom portanto não poderei dedicar tanto tempo quanto gostaria a isto mas vou procurando à mesma.cumps,PL

#14 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 15 September 2010 - 16:56

Ricardoh escreveu:

Boas...O Battstatt e TAJM são free e podes encontra-los no market. O Launcher pro tambem é free, mas o que ele usou é o Launcher pro plus, que é pago(Via paypal se não me engano), assim como o Extended Controls que tambem é pago.Cumps!

E pena ser pago... sou menor por isso ainda n tenho forma de pagar... e digamos q o meu pai nao e muito de comprar coisas pela internet

#15 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 17:34

Não têm que assinar os ficheiros, basta alterarem os .apk com o Winrar...tiram a imagem que querem alterar, alteram, e voltam a colocar lá dentro usando a opção "guardar", não as de comprimir...assim supostamente conseguem alterar os .apk sem ter que os assinar.

#16 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 18:08

FX2908 escreveu:

Não têm que assinar os ficheiros, basta alterarem os .apk com o Winrar...tiram a imagem que querem alterar, alteram, e voltam a colocar lá dentro usando a opção "guardar", não as de comprimir...assim supostamente conseguem alterar os .apk sem ter que os assinar.

tens a certeza que isso funciona?

#17 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 18:38

FX2908 escreveu:

Não têm que assinar os ficheiros, basta alterarem os .apk com o Winrar...tiram a imagem que querem alterar, alteram, e voltam a colocar lá dentro usando a opção "guardar", não as de comprimir...assim supostamente conseguem alterar os .apk sem ter que os assinar.

Thanks pela dica FX. Também já li noutro local que é uma forma de o fazer. Vou testar quando tiver um pouco de tempo.Depois coloco aqui os resultados desse teste.

#18 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 22:56

mykos escreveu:

FX2908 escreveu:

Não têm que assinar os ficheiros, basta alterarem os .apk com o Winrar...tiram a imagem que querem alterar, alteram, e voltam a colocar lá dentro usando a opção "guardar", não as de comprimir...assim supostamente conseguem alterar os .apk sem ter que os assinar.

tens a certeza que isso funciona?

Não tenho a certeza mas por lógica e atráves de uma conversa com o firetrap chegamos à conclusão que deve dar...também já tinha lido algures pela net que era possível.É uma questão de testar, não se perde nada.

#19 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 06:06

Bem malta, pequeno update. Ao que parece não é assim tão linear. Em primeiro lugar, a maior parte dos ficheiros estão zipados e optimizados. Os .9.png estão compactados de forma especial, os xml també não são directamente editáveis.É primeiro necessário descompactar o apk alterar o que queremos e posteriormente compactar novamente o resource desejado e então colocar dentro do apk original (para evitar que altere a assinatura).Os .9.png são por si só outra luta que aquilo tem uma manha para os fazer ocrrectamente (ainda em estudo).Prometo que quando tiver a info mais assente e testada partilho com os interessados.Cumps,PL

#20 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 September 2010 - 18:59

Pessoal, isto era suposto ser um tópico para meter screenshots do Boston, e em 2 páginas de posts apenas existe um on-topic.Podem usar outro tópico ou criar um para discutir outros assuntos.Assim os utilizadores que vêm à procura de screenshots deparam-se com conversa e não com imagens. Eu por exemplo, que queria ver uns screens ;)Mantenham-se on-topic ou este tópico não serve de muito.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#21 Angelo

Angelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 22:38

o meu esta assim....Post pics mais tardeImagem colocada

#22 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 00:23

Gosto do teu home, que setup utilizaste?Guardo já este meu post neste tópico para depois postar o home do boston ;)

#23 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 18 September 2010 - 08:18

Angelo escreveu:

o meu esta assim....Post pics mais tardeImagem colocada

excelente parece w7phone

#24 Angelo

Angelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 10:00

bquelhas escreveu:

Angelo escreveu:

o meu esta assim....Post pics mais tardeImagem colocada

excelente parece w7phone

isto e o "tema" do w7phone no android

#25 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 16:14

Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usTenho o meu assim :)Launcherpro Plus + Desktop Visualizer