Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[TUTORIALS] [TOOLS] [Recovery] [init.d] "Coisinhas bouas" para o E5 FHD...e não só...

init.d tools logo bootanimation imei framework tema lollipop style

  • Por favor inicie sessão para responder
159 respostas a este tópico

#26 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 19 November 2014 - 18:12

Desculpem o double post...

 

Para quem já tiver feito a atualização do firmware do FHD para a versão 1.2.0, deixo aqui links para coisas que tive de fazer "update":

 

Framework -> MODIFICADA | ORIGINAL

 

boot.img -> "Rooted", "unsecure" e com suporte init.d

 

 

Cumps!


Editado por ElTifo, 20 November 2014 - 02:02.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#27 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 21 November 2014 - 16:50

Desculpem o triple post...

 

É só para avisar que uma nova versão do teclado Android L (Lollipop) foi adicionada à OP.

 

Cumps!


  • Qashqool e VitorMSA gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#28 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 24 November 2014 - 10:15

El Tifo, continuas em furiosa produção  :)  será que é contagioso?


  • ElTifo e DavidGiga gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#29 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 November 2014 - 11:00

LOL!

 

Bom, infelizmente essa última versão do teclado está com alguns bugs. Quando o telefone passa para o modo paisagem, em algumas apps, o teclado faz FC...

 

A ver se fico atento a uma nova versão mais estável.

 

Entretanto testei uma versão Lollipop do Google Now Launcher. Ela é diferente da versão que está na Play Store e é muito próxima da versão oficial Lollipop.

 

Quem quiser testar, está AQUI.

 

Cumps!


  • VitorMSA e dedzdedz gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#30 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 29 November 2014 - 20:19

Boas!!!
 
A bq informou, via twitter, que irá atualizar a gama E para Lollipop. Yeah!  :D
 
Contudo, enquanto isso não sai, eu decidi brincar um pouco e tentar dar um look Lollipop ao KitKat transformando o estilo "Holo" no estilo "Material" (que é o estilo presente no Lollipop).

 

Se juntarmos isto ao teclado Android L (que já aqui postei), o nosso bicho começa mesmo a parecer ter outra versão que não a KitKat. Ficamos, assim, com uma ROM "KitPop" ou "LolliKat"...eh eh...
 

O trabalho feito ainda não coloca o nosso bicho naquilo que teremos no Lollipop contudo, fica perto.

 

Atenção que eu não alterei nada na SystemUI, pelo que, todas as alterações que existem na Barra de Estado são feitas pela "GravityBox" (é um módulo da xposed framework).

 

 

Bom, sem mais demoras, deixo-vos AQUI um zip, para flashar pela recovey, contendo uma nova framework, baseada na versão 1.2.0 do FHD (sim é preciso atulaizar o FHD caso ainda não tenha sido atualizado) para se poderem ir habituando ao que aí vem.
 
Se quiserem voltar atrás, podem sempre utilizar ESTE zip.
 

* SCREENS *

 

Spoiler

 
 
Para as fontes (os tipos de letra) AQUI têm as do Lollipop já AQUI está o zip de retorno às fontes do KitKat.
 
 

* GOOGLE NOW LAUNCHER*

(aquele cujo link para download está no post anterior)

 

O "OK Google" só vai funcionar se, nas definições do Google Now, ativarem, por defeito, o idioma English (US)

 

Spoiler

 
Para uma barra de estado, muito próxima da do Lollipop, podem utilizar ESTE tema no HKThememanager (outo módulo xposed...). Para tal, quando se for aplicar o tema, ativa-se apenas a opção de alterações à SystemUI.
 

 

Bom, por ora é isto. Espero que seja do vosso agrado.
 
Eu vou tentar ver se consigo adicionar mais coisas "bouas" enquanto o Lollipop não chega.

 

 

Cumps!


Editado por ElTifo, 30 November 2014 - 02:46.

  • VitorMSA e Rui Luís gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#31 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 30 November 2014 - 00:27

Boas!!!

A bq informou, via twitter, que irá atualizar a gama E para Lollipop. Yeah! :D

Contudo, enquanto isso não sai, eu decidi brincar um pouco e tentar dar um look Lollipop ao KitKat transformando o estilo "Holo" no estilo "Material" (que é o estilo presente no Lollipop).

Se juntarmos isto ao teclado Android L (que já aqui postei), o nosso bicho começa mesmo a parecer ter outra versão que não a KitKat. Ficamos, assim, com uma ROM "KitPop" ou "LolliKat"...eh eh...

O trabalho feito ainda não coloca o nosso bicho naquilo que teremos no Lollipop contudo, fica perto.

Atenção que eu não alterei nada na SystemUI, pelo que, todas as alterações que existem na Barra de Estado são feitas pela "GravityBox" (é um módulo da xposed framework).


Bom, sem mais demoras, deixo-vos AQUI um zip, para flashar pela recovey, contendo uma nova framework, baseada na versão 1.2.0 do FHD (sim é preciso atulaizar o FHD caso ainda não tenha sido atualizado) para se poderem ir habituando ao que aí vem.

Se quiserem voltar atrás, podem sempre utilizar ESTE zip.

* SCREENS *


Spoiler



Para as fontes (os tipos de letra) AQUI têm as do Lollipop já AQUI está o zip de retorno às fontes do KitKat.


* GOOGLE NOW LAUNCHER*

(aquele cujo link para download está no post anterior)


O "OK Google" só vai funcionar se, nas definições do Google Now, ativarem, por defeito, o idioma English (US)


Spoiler


Para uma barra de estado, muito próxima da do Lollipop, podem utilizar ESTE tema no HKThememanager (outo módulo xposed...). Para tal, quando se for aplicar o tema, ativa-se apenas a opção de alterações à SystemUI.


Bom, por ora é isto. Espero que seja do vosso agrado.

Eu vou tentar ver se consigo adicionar mais coisas "bouas" enquanto o Lollipop não chega.


Cumps!

Parabéns pelo excelente trabalho. Podes-me dar umas dicas para instalar o tema no Hk theme manager?

Enviado do meu bq Curie 2 Quad Core através de Tapatalk

#32 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 30 November 2014 - 01:04

1 - Fazes download do tema

2 - Instalas como se fosse uma app

3 - Abres o HK Theme Manager

4 - Se o tema não aparecer, tens de ir às definições do HK Theme Manager e ativar a opção de busca por temas CM

5 - Quando o tema aparecer, clicas em "Apply"

6 - Escolhes o que queres que o tema aplique

7 - Terminas clicando em Apply ou OK (já não me lembro...)

 

O HK Theme Manager há-de fazer reboot ao telefone e...pronto, já está.

 

 

 

 

P.S. - Por favor, não respondas a tópicos fazendo "quote" (ou "Citar") de posts grandes (como é o caso do meu anterior). Isso só cria "lixo" visual no fórum. Obrigado.


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#33 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 30 November 2014 - 01:15

Dá-me erro ao tentar instalar. 2e162fc3dc0d9390c8705e3258e8a5d3.jpg

#34 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 30 November 2014 - 02:45

Desculpa, é capaz de ser erro na dropbox.

 

Faz o download diretamente DAQUI.

 

Vou atualizar o link no meu post também...

 

 

 

Já agora, se quiserem experimentar outros temas, podem ir AQUI ver.

 

 

Por outro lado, se quiserem tentar converter temas, desenhados para o CM11, para se tornarem compatíveis com o HKThememanager, dêem uma vista de olhos AQUI.

 

 

 

Cumps!


Editado por ElTifo, 30 November 2014 - 02:48.

  • VitorMSA e dedzdedz gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#35 dedzdedz

dedzdedz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Note 2 N7105

Mensagem publicada 30 November 2014 - 11:11

El tifo estás mesmo em altas, o meu e5fhd é um Lollikat autentico ;).
Uma dica para se notarem de algum modo que não está tao fluido, nas opções de programador forcem o processamento do GPU a 2D. Fica muito mais fluido :)
  • ElTifo gosta disto

#36 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 07 December 2014 - 11:28

Boas!!!
 

Tal como já havia referido, a bq, mais dia menos dia, irá atualizar os gama E para Lollipop. Enquanto isso não acontece eu vou-me divertindo a modificar o KitKat do nosso FHD.

 

Desta vez o meu alvo foram as "Definições". No Lollipop as mesmas utilizam um tema claro ao invés do escuro que tem sido presente desde o GingerBread (isto para ROM's AOSP...as LG, Sony e outras, já usavam o claro há algum tempo).

 

Bom, sem mais conversa, deixo-vos AQUI um zip, para flashar pela recovey, contendo:

 

  1. Nova framework-res.apk (baseada na versão 1.2.0 do FHD e atualizada relativamente à da minha última modificação)
  2. Nova Settings.apk (deodexada e com "tema" Material Design branco)
  3. Nova services.jar (deodexada e com patch para ignorar as assinaturas das apps de sistema -> Obrigatório, por exemplo, para modificar a Settings.apk)

 
Se quiserem voltar a pôr tudo conforme o firmware 1.2.0 de origem, podem sempre utilizar ESTE zip.

 

Espero que seja do vosso agrado.

 

Eu, confesso, depois de ter isto assim, voltei atrás e já não achei piada nenhuma.
 

* SCREENS *

 

Spoiler

 

Cumps!


  • VitorMSA gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#37 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 08 December 2014 - 01:04

Sempre em grande!

Enviado do meu BQ Aquaris E5 FHD com Tapatalk
  • ElTifo gosta disto

#38 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 09 December 2014 - 00:12

Yo!

 

É só para avisar a malta que já está disponível um teclado Lollipop, em perfeitas condições, AQUI.

 

É só fazer o download e instalar a app. Não é preciso flashar nada pela recovery.

 

Eu, como sou "esquisitinho", a única coisa que fiz foi utilizar a app Link2SD para tornar essa app de sistema e, também através da Link2SD, desinstalei a versão anterior do Teclado Google (não me apetecia estar com 3 teclados diferentes instalados... Teclado AOSP, Teclado Google (versão L) e Teclado Google (versão Lollipop).

 

Cumps!


Editado por ElTifo, 09 December 2014 - 00:13.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#39 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 09 December 2014 - 16:32

Yo!

 

É só para avisar a malta que já está disponível um teclado Lollipop, em perfeitas condições, AQUI.

 

É só fazer o download e instalar a app. Não é preciso flashar nada pela recovery.

 

Eu, como sou "esquisitinho", a única coisa que fiz foi utilizar a app Link2SD para tornar essa app de sistema e, também através da Link2SD, desinstalei a versão anterior do Teclado Google (não me apetecia estar com 3 teclados diferentes instalados... Teclado AOSP, Teclado Google (versão L) e Teclado Google (versão Lollipop).

 

Cumps!

 

Boas,

 

Esse teclado difere muito do Teclado Google que está na playstore? https://play.google.....latin&hl=pt_PT



#40 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 09 December 2014 - 16:53

Boas!

 

Acho que não. Eu ainda nem sequer tinha reparado que já havia este teclado na Play Store. Da última vez que procurei não o encontrei...

 

Seja como for, lá no post do link que eu pus, há uma versão diferente dessa pois tem uma linha já com os números. Por outro lado, há lá mais temas, para o teclado, para fazer download.


  • VitorMSA gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#41 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 17 December 2014 - 23:01

Hoje que tinha acabado de modificar a Barra de estado para um estilo Lollipop, a bq lançou um update ao FHD.
 
Que cena...vou ter de começar tudo de novo.  :foot_in_mouth:
 
 
Bom, no entretanto, quem não quiser atualizar já para a versão 1.2.1 pode utilizar na mesma ESTE zip, que deve ser flashado pela recovery,  de modo a para pôr o KitKat com um "Lolipop Look". Recordo que, por ora, isto só funciona no firmware 1.2.0.
 
Caso não gostem, podem sempre voltar à forma original do Kitkat utilizando ESTE zip.
 
 

* SCREENS *

(só da Status Bar e de um "pormenorzito" na framework, o resto já viram nos outros posts...)

 

Spoiler

 

Bom, agora vou ter de fazer isto tudo para o firmware 1.2.1.

 

Até breve!

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#42 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 19 December 2014 - 03:00

Olá, em primeiro lugar tenho de elogiar aqui o trabalho desenvolvido, está excelente contudo não posso deixar de dar uma sugestão:
Um espaço com o conteúdo brilhante como este site tem (eu adoro como está o meu telemóvel!) deveria ter um espaço mais organizado com os tópicos mais claros. É uma recomendação a um trabalho que está 5 estrelas, se fosse mais organizado teria 6 estrelas em 5 possiveis! 
Parabéns :)


  • ElTifo gosta disto

#43 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 19 December 2014 - 10:14

Boas!

 

Na página inicial deste post eu tenho tudo organizado com links para os diversos posts onde coloquei coisas novas. Acreditei que estivesse claro...talvez esteja enganado. É o que dá ir metendo online à medida que se vai fazendo...

 

Seja como for, como agora estou a trabalhar nestas modificações para a nova versão de firmware, lançada ante-ontem, no final estou a pensar em disponibilizar um zip, para fazer flash pela recovery, que englobará as modificações todas de uma vez só.

 

Talvez assim fique mais claro.

 

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#44 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 December 2014 - 16:07

ATENÇÃO! Isto é para quem já fez a actualização para o firmware 1.2.1!

 

 

Lollipop Look (tema escuro) -> Clique AQUI *

 

Lollipop Look (tema claro) -> Clique AQUI *

 

Voltar ao KitKat -> Clique AQUI

 

* - Atualizado a 30/12/2014

 

Estas modificações incluem alterações das fontes, do launcher, da "framework", das "Settings" e da "SystemUI".

 

De notar que, para além do "look" propriamente dito, também efetuei algumas traduções para PT (quer na framework, quer na barra de estado) que estão em falta no firmware original (vá-se lá saber porquê...).

 

Não consegui "patchar" o services.jar para desabilitar o "check" das assintauras das apps de sistema, por isso, no tema claro nem tudo está mesmo claro (como estava na versão 1.2.0). Eu depois vejo isso com mais calma.

 

Espero que disfrutem.

 

* SCREENS *

 

Spoiler

 

 

Cumps!

 

 

P.S. - Na OP já está também um link para uma boot.img rooteada e com suporte para init.d da versão 1.2.1.


Editado por ElTifo, 30 December 2014 - 14:57.

  • VitorMSA e DavidGiga gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#45 DavidGiga

DavidGiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2014 - 00:54

Sou portista...

 

Pronto, agora é que já fui...né?

Es do maior ;)


  • ElTifo gosta disto

#46 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 21 December 2014 - 10:51

Eh eh!

 

 

Bom, ontem esqueci-me de referir que as diferenças entre o tema escuro e o claro são as Definições e as Notificações na barra de estado (quando ela é expandida...diz que, a isto, se chama "Notification Drawer").

 

Para verem como fica, e enquanto eu não puser aqui umas screens, dêem uma vista de olhos nos meus post anteriores. Isto era o que eu já tinha feito para a versão 1.2.0 mas agora para a 1.2.1.

 

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#47 silva87

silva87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 28 December 2014 - 20:10

boas 

grande tutorial !!!!

ja agora nao arranjas nada do lg g3 ou g2 pra nosso menino??



#48 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 28 December 2014 - 20:43

Nunca me dediquei a isso.

 

O que é que esses têm que o nosso não tem?


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#49 silva87

silva87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 28 December 2014 - 20:48

Nunca me dediquei a isso.

O que é que esses têm que o nosso não tem?

Tipo nada de mais , só o qslide, qmemo que são APP porreiras e gosto imenso do layout da framework e etc... Tipo ate agora não consegui arranjar nada disso... Mas se não der ELTifo podias ajudar a passar a stock ROM pra ficheiro zip pra instalarmos pelo cwm :)

Editado por silva87, 28 December 2014 - 20:49.


#50 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 30 December 2014 - 14:56

Boas!

 

Vou investigar como passar a stock ROM para zip. Quando souber alguma coisa, aviso.

 

No entretanto, aproveito para informar que ESTE post foi atualizado.

 

Não só o pus "todo jolie" (eh eh eh), como ainda fiz uma pequena atualização à framework modificada (um pequeno ajuste nos switches on/off).

 

Espero que gostem!

 

 

Cumps!!

 

 

P.S. - Se não nos "falarmos" antes, desejo-vos um feliz e excelente 2015!!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!






Também marcado com uma ou mais destas tags: init.d, tools, logo, bootanimation, imei, framework, tema, lollipop style