Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda para replica chinesa de iphone 5s


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 10 August 2014 - 13:30

Boas. 

adquiri uma replica do iphone 5s, pelo que julgo ser um ( goophone i5s mtk6572 dual core 1.3ghz, android 4.2.2) e o tel estava a dar erros e por isso eliminei as pastas que tavam no tel atraves do pc. Como nao percebo muito disso foi a soluçao que encontrei, mas errada porque o tel nao liga mais. Faço recovery ou reboot e nada, nao entra em nada. tive a ler na net e penso que deveria reinstalar as rom´s mas nao sei como. alguem me consegue ajudar. 

Obs: apaguei os ficheiros todos do tel, incluindo uma pasta que dizia rom. sei que nao devia ter feito isso mas como nao percebia nada do assunto eliminei. será que o tel tem soluçao? 

Cumps.. Obrigado


Editado por arshacampao, 10 August 2014 - 13:57.


#2 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 August 2014 - 20:14

http://www.needrom.c...goophone-i5s-2/



Boa sorte

Editado por parfetto, 10 August 2014 - 20:15.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#3 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 11 August 2014 - 11:22

vou tentar isso. obrigado.



#4 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 11 August 2014 - 17:51

Boa tarde. Alguem me sabe explicar como faco a rom? Porque no link que o colega me deu ai em cima esta a explicar como se faz o processo mas nao sei como fazer a rom...
OBS : o tel esta sem bateria e nao carrega e nao liga. Precisava de uma grande ajuda. Sou mesmo nabo nisto e queria ver se o tel tem solucao... Agradeco a quem me ensine a fazer isto... Obrigado

#5 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 11 August 2014 - 18:01

Boas.
Descarregas a rom q esta no link para o pc.

Descarregas o spflashtool tambem.

Abres o flashtool e segues o tuto q esta la no link.

Tens q baixar tambem as drives adb usd ou vscom.

O telemovel flasha se com ou sem bateria, carregada ou nao tanto faz.

Se o tutorial na needrom nao estiver completo procura na net...como usar o spflashtool...

Tens varios videos e tutoriais completos.

Boa sorte...
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#6 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 12 August 2014 - 11:04

Como faço para instalar as drivers adb usb se o tel nao é detectado no pc? 



#7 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 August 2014 - 11:09

http://www.chinaphon...et-VCOM-Drivers
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#8 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 12 August 2014 - 11:32

Sou muito burro nisto do android. ja tentei tudo mas o tel nao é detectado pelo pc, talvez porque lhe apaguei as pastas todas, nao sei, mas agora sempre que o meto a carga ele nao carrega e quando ligo ao pc apenas de vez enquanto aparece no ecra uma bateria e nao carrega nada. nao faz mais nada mesmo. nao sei como posso fazer os passos de instalar a rom se isto nao é detectado pelo pc. é necessario ser detectado ou nao precisa? porque quando sigo os passos desta pagina ( http://www.needrom.c...goophone-i5s-2/ ) quando diz para descompactar os arquivos com a rom nao sei  fazer isso. o meu directorio nao aparece rom mas sim user. isso da rom é tipo algum emulador de imagem tipo daemom tools? nao percebo mesmo nada disto. mesmo agora vai o tel ao ar. e o gajo a quem comprei nao responde as sms. tipico 



#9 bababui

bababui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas / Lisboa

Mensagem publicada 12 August 2014 - 12:00


  • Allgommes gosta disto

#10 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 August 2014 - 14:48

Esse video esta altamente.. simples e intuitivo..
Tem um lag..

ANTES DE CLICAR DOWNLOAD MARCAR A CAIXA DA/DL ao cimo..

NO CASO DA VERSAO 5..... MARCAR ESSA CAIXA TAMBEM Q ESTA ESCONDIDA NAS OPÇOES DO LADO ESQUERDO CIMO.

CASO NAO O FLASH FICA INCOMPLETO
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#11 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 15 August 2014 - 19:26

não consigo instalar o adb drivers porque o tel esta desligado e não liga nada e então não consigo ativar a depuração usb. será que há maneira de meter a porcaria do android a funcionar no tel? fogo ja me tou a passar com isto. ainda por cima quando nao se percebe nada do assunto ainda pior. o tel nao é detectado pelo pc, apenas diz : Dispositivo usb nao reconhecido. 

sera que alguma vez vou conseguir instalar as roms no tel? ajuda sff de quem perceba disto. eu é que nao pesco nada disto. :( 



#12 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 18 August 2014 - 12:52

Boas

Alguem me pode ajudar? 

ha possibilidade de instalar as roms no telefone sem conseguir ativar a depuraçao usb no tel? 

obrigado



#13 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 18 August 2014 - 14:40

Boas, tenho um problema. eliminei todo o conteúdo que estava no tel ( cache, app, data, rom, etc) como nao percebo nada disso pensei que me ia resolver um problema mas so arranjei um maior. 

Existe possibilidade de activar a depuraçao usb do tel para depois poder instalar as drivers adb e posteriormente as roms? 

Ps: penso que o tel ficou sem nada dentro, ou seja, sem android nem nada, penso eu. assim sendo nao sei se existe maneira de poder fazer o tel funcionar de novo. é que nao carrega, nao é detectado pelo pc de forma alguma, acho mesmo que ficou limpinho. 

Alguem que me consiga ajudar nisto. Agradeço a quem me saiba dizer alguma coisa. Sou muito novato nisto. Tou farto de pesquisar mas todas os tutoriais e explicações para poder instalar os drivers adb dizer para activar a depuraçao usb no telemovel mas se eu nao consigo aceder a nada do tel como faço para ele ser detectado de forma a poder instalar as drivers adb?



#14 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 18 August 2014 - 17:34

Boas, esta tudo aqui ja no topico de como fazer..
Se nao consegues tens q pedir ajuda a algum amigo.
Nao precisas de nenhuma depuraçao usb nem bateria nem carga nem nada..jsso salvo erro ja foi referido tambem.
Ve bem com atençao os topicos, video etc....
O telemovel é flashado ate sem bateria se for preciso..
  • Rui Luís gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#15 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 22 August 2014 - 16:22

Boas, eu nao tenho a certeza em relacao a marca original do telefone. Onde comprei apenas dizia replica perfeita de iphone 5s. Havera maneira de saber a marca de fabrica? Tive a pesquisar e o que achei mais parecido com o que tenho é o goophone, acham que faz mal se instalar as roms do goophone num aparelho que podera nao ser goophone? Agradeco respostas. Cumps.
Obrigado

#16 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2014 - 16:33

Boas, eu nao tenho a certeza em relacao a marca original do telefone. Onde comprei apenas dizia replica perfeita de iphone 5s. Havera maneira de saber a marca de fabrica? Tive a pesquisar e o que achei mais parecido com o que tenho é o goophone, acham que faz mal se instalar as roms do goophone num aparelho que podera nao ser goophone? Agradeco respostas. Cumps.
Obrigado

 

Boas amigo,

 

Não é fácil responder à tua questão. No teu lugar tentava e pode ser que tenhas sorte pois há um ditado que diz o seguinte:

 

"Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo"

 

Um abraço e boa sorte. 



#17 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 August 2014 - 18:20

Boas de novo.
Como dizemos aqui na gíria , mataste o teu telefone...agora toca a instalar tudo o q te aparecer q penses ser o indicado.. nada tens a perder e so podes ganhar..esta morto mesmo... resta tentar a sorte e fazer o bicho voltar a vida..
  • Rui Luís gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#18 arshacampao

arshacampao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Replica iphone 5s

Mensagem publicada 23 August 2014 - 14:50

Boas, pois eu sei que o matei mesmo. Mas o meu problema é que nao o consigo fazer ser detectado pelo pc. Apenas aparece dispositivo nao reconhecido e quando tento actualizar as drivers usb nao da porque aparece um erro codigo 43. Penso que se ele ao menos desse para ser reconhecido pelo pc talvez depois conseguisse instalar as roms.

:(  Obrigada na mesma pela resposta. 

Se alguem ja teve o mesmo problema que eu que diga alguma coisa.

No entanto se alguem souber de um local no algarve onde arranjem este tipo de telemoveis que diga alguma coisa. 



#19 AssassinDead01

AssassinDead01

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • S4 MT6572

Mensagem publicada 10 November 2014 - 07:47

Como faço para instalar as drivers adb usb se o tel nao é detectado no pc? 

Cara e so da Recovery no android ir em update/adb alguns androids mudam mais so colocar semelhante a esse nome e vai ficar la algumas coisas escritas e no pc e so abrir o adb e pra ter certeza q o android ta sendo reconhecido pelo adb digita adb devices