Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Help: Modo de Bloqueio pede Pin


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2014 - 17:10

Boa tarde,

 

Tenho configurado o Modo de Bloqueio no Note 3 como  tendo 2 números permitidos.

 

Acontece que de manhã ao desbloquear o ecrã, apresenta o pedido para introduzir o pin do meu operador de rede.

 

Não tenho o desbloqueio de ecrã protegido, desbloqueio com o "passar do dedo".

 

Dá a sensação que o equipamento reiniciou.

 

Já aconteceu a alguém algo semelhante a isto?


Editado por RoyLoy, 15 May 2014 - 20:02.


#2 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 15 May 2014 - 17:24

Boa tarde,

Tenho configurado o Modo de Bloqueio no Note 3 como tendo 2 números permitidos.

Acontece que de manhã ao desbloquear o ecrã, apresenta o pedido para introduzir o pin do meu operador de rede.

Não tenho a a protecção de ecrã protegida, desbloqueio com o "passar do dedo".

Dá a sensação que o equipamento reiniciou.

Já aconteceu a alguém algo semelhante a isto?


Boas. Eu tenho essa proteção e nunca me aconteceu isso. Mesmo que o equipamento se tenha reiniciado pede sempre os dois(o pin da operadora e o pin do desbloqueio de ecrã).

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#3 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 07:31

Esses reboots não são provocados pela rom. Se fosse o caso, toda a gente que usa essa rom teria o mesmo problema.

 

Ou é problema de hardware, ou hipótese muito mais provável, é alguma configuração/ aplicação que te provoca esse problema, mas sem bola de cristal, não vai sere fácil descobrir o que é para te dizer.

 

Se não descobrires a causa, terás que fazer um factory reset. Se o problema persistir é um problema de hardware.

 

Só por curiosidade, que governor estás a usar? ( primeiro menu da Synapse)



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 07:51

Esses reboots não são provocados pela rom. Se fosse o caso, toda a gente que usa essa rom teria o mesmo problema.

 

Ou é problema de hardware, ou hipótese muito mais provável, é alguma configuração/ aplicação que te provoca esse problema, mas sem bola de cristal, não vai sere fácil descobrir o que é para te dizer.

 

Se não descobrires a causa, terás que fazer um factory reset. Se o problema persistir é um problema de hardware.

 

Só por curiosidade, que governor estás a usar? ( primeiro menu da Synapse)

 

Bom dia ilustre.

 

O governor é "interactive".

 

Desconfio que o que pode estar a causar isto, é o modulo "Cool Tool" que adicionei na Xposed Installer.

 

Um grande abraço. 



#5 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:20

Bom dia ilustre.

 

O governor é "interactive".

 

Desconfio que o que pode estar a causar isto, é o modulo "Cool Tool" que adicionei na Xposed Installer.

 

Um grande abraço. 

 

 

Se usasse o ondemand ou intelliondemand, sem desactivares o DVFS no xposed do wanam, seria essa a razão, está relatada esta incompatibilidade entre as roms KK da Samsung e esse governor.

 

Mas assim não te posso ajudar. É retirares uma a uma as aplicações que instalaste desde que te surgiu o problema e esperares a ver se este se volta a a manifestar.

 

Se for esse módulo o responsável, só mesmo com bola de cristal é lá poderia chegar



#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 10:30

Se usasse o ondemand ou intelliondemand, sem desactivares o DVFS no xposed do wanam, seria essa a razão, está relatada esta incompatibilidade entre as roms KK da Samsung e esse governor.

 

Mas assim não te posso ajudar. É retirares uma a uma as aplicações que instalaste desde que te surgiu o problema e esperares a ver se este se volta a a manifestar.

 

Se for esse módulo o responsável, só mesmo com bola de cristal é lá poderia chegar

 

Eu não tinha a pretensão que o amigo tivesse uma "bola de cristal" ou fosse dotado de poderes sobrenaturais, mas nunca se sabe...

 

Vou tentar encontrar a razão que motiva esta situação e depois informo sobre as minhas conclusões.

 

Muito obrigado pelas tuas palavras doutas.

 

Um grande abraço para o não menos grande Sapec.


Editado por RoyLoy, 23 May 2014 - 10:30.