Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Note 3 vs S5


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2014 - 07:33

Bom dia.

 

Desde já peço desculpa se os moderadores entenderem que este não é o melhor sitio para colocar esta questão.

 

Como sabem tenho um Note 3 e gostaria de saber se alguém acha despropositada a substituição pelo S5.

 

Quais os prós e contras desta eventual troca.

 

Antes do Note 3 tive um S4 Active, que foi o meu primeiro equipamento com Android, e que me deixou alguma saudade.



#2 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 03 May 2014 - 07:51

Boas eu tenho os dois não vai notar grande diferença a não ser no tamanho, na câmara . De resto muito idêntico. Em termos de velocidade não vai notar nenhuma diferença. No note 3 tens a pen no se não. Para não falar na bateria que no note 3 é superior. Vai depender do que pretendes.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2014 - 08:05

Boas eu tenho os dois não vai notar grande diferença a não ser no tamanho, na câmara . De resto muito idêntico. Em termos de velocidade não vai notar nenhuma diferença. No note 3 tens a pen no se não. Para não falar na bateria que no note 3 é superior. Vai depender do que pretendes.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Obrigado pelo seu comentário.



#4 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 03 May 2014 - 09:09

Boas como já comentei algures por aí gostava do note no s5 he he ou seja meter a pen no s5, a coluna acho que devia estar na lateral em baixo tipo o note 3, o s5 é mais maneirinho arrumas melhor no bolso, o ecrã o Gui não comentou mas é bem melhor que o do note 3, o software é um pouco diferente tipo a tecla touch que temos das opções já não existe no s5 as mesma tecla é para as as recentes e as opções passa a estar no ecrã superior direito em pontinhos na vertical , estou a me adaptar bem e até estou a gostar,
A bateria do s5 penso que seja melhor pois a jogar asphalt 8 pois sou viciado he he o s5 aguenta mais que o note 3 , de lembrar que o note 3 é 3200 tem mais que o s5 mesmo assim é ela por ela o s5 aguenta mais com ecrã ligado,
O s5 tem as paneleirices que todos sabemos à prova pó etc, prova de água , tem leitura da impressão etc são mais valias.
Já vejo uma grande diferença no ecrã ou seja já não gosto do ecrã do note 3 o s5 com o brilho a 80% é espectacular, já não mudo do s5 para o note 3,ambos são bons tlm pois não aquecem por nada ainda temos muitos tlm topo e puxamos por eles e na hora da verdade aquecem e muito estes dois não
O note 3 tem o ecrã maior dá mais jeito para a pen e trabalhar, é como digo o s5 penso que por agora ganha em poucos pontos mas ganha


Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
  • bernardoagui gosta disto

NOTE 3


#5 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2014 - 12:09

Boas como já comentei algures por aí gostava do note no s5 he he ou seja meter a pen no s5, a coluna acho que devia estar na lateral em baixo tipo o note 3, o s5 é mais maneirinho arrumas melhor no bolso, o ecrã o Gui não comentou mas é bem melhor que o do note 3, o software é um pouco diferente tipo a tecla touch que temos das opções já não existe no s5 as mesma tecla é para as as recentes e as opções passa a estar no ecrã superior direito em pontinhos na vertical , estou a me adaptar bem e até estou a gostar,
A bateria do s5 penso que seja melhor pois a jogar asphalt 8 pois sou viciado he he o s5 aguenta mais que o note 3 , de lembrar que o note 3 é 3200 tem mais que o s5 mesmo assim é ela por ela o s5 aguenta mais com ecrã ligado,
O s5 tem as paneleirices que todos sabemos à prova pó etc, prova de água , tem leitura da impressão etc são mais valias.
Já vejo uma grande diferença no ecrã ou seja já não gosto do ecrã do note 3 o s5 com o brilho a 80% é espectacular, já não mudo do s5 para o note 3,ambos são bons tlm pois não aquecem por nada ainda temos muitos tlm topo e puxamos por eles e na hora da verdade aquecem e muito estes dois não
O note 3 tem o ecrã maior dá mais jeito para a pen e trabalhar, é como digo o s5 penso que por agora ganha em poucos pontos mas ganha


Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Obrigado pela sua opinião.



#6 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 May 2014 - 12:50

eu acho s5 bonito, e bom de camara, e sw, mas não vou trocar o meu note 3 porque tenho 32gb e 3ram, o s5 tem 16gb e 2 de ram, pois mais tarde vai acontecer o que aconteceu no meu s4, encho e acaba rapido a memoria, e a ram e bom para ter jogos que puxa como o gang star na parte de muitos tiros no s4 dava as vezes lento, no note 3 sempre certo.



#7 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2014 - 13:01

eu acho s5 bonito, e bom de camara, e sw, mas não vou trocar o meu note 3 porque tenho 32gb e 3ram, o s5 tem 16gb e 2 de ram, pois mais tarde vai acontecer o que aconteceu no meu s4, encho e acaba rapido a memoria, e a ram e bom para ter jogos que puxa como o gang star na parte de muitos tiros no s4 dava as vezes lento, no note 3 sempre certo.

Obrigado pela partilha.



#8 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 08:44

eu acho s5 bonito, e bom de camara, e sw, mas não vou trocar o meu note 3 porque tenho 32gb e 3ram, o s5 tem 16gb e 2 de ram, pois mais tarde vai acontecer o que aconteceu no meu s4, encho e acaba rapido a memoria, e a ram e bom para ter jogos que puxa como o gang star na parte de muitos tiros no s4 dava as vezes lento, no note 3 sempre certo.

 

É sempre bom encontrar pessoas contentes com o seu gadget e que não cedem ao apelo consumista de comprar sempre o ultimo que saiu.

 

No caso, este utilizador, até tem bem claro, que o Note 3 é melhor que o S5. É um prazer que haja nesta comunidade gente assim.



#9 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 July 2014 - 08:49

Acredita que no fim de ter na mão, e veres o verdadeiro poder do s5, ja nao pensas assim

#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 July 2014 - 08:54

É sempre bom encontrar pessoas contentes com o seu gadget e que não cedem ao apelo consumista de comprar sempre o ultimo que saiu.

 

No caso, este utilizador, até tem bem claro, que o Note 3 é melhor que o S5. É um prazer que haja nesta comunidade gente assim.

Sapec, mas o marafona já trocou o note pelo S5...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 08:54

É sempre bom encontrar pessoas contentes com o seu gadget e que não cedem ao apelo consumista de comprar sempre o ultimo que saiu.

 

No caso, este utilizador, até tem bem claro, que o Note 3 é melhor que o S5. É um prazer que haja nesta comunidade gente assim.

 

Bom dia amigo Sapec,

 

Entretanto o defensor do Note 3 já o trocou pelo S5.

 

Abraço.



#12 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 08:57

Acredita que no fim de ter na mão, e veres o verdadeiro poder do s5, ja nao pensas assim

 

A sério? não acredito!!!!

 

Não sabia que tinhas trocado. Se queres apago o post anterior. Não te queria causar embaraços.

 

Não importa. Desfruta do teu novo telefone enquanto podes, O Lg G3 está a sair e já se fala no Note 4 e no Nexus 6 e no Nexus Silver...e não te esqueças do One plus vai ser uma bomba de arrasar


  • zebubas e Rui Luís gosta disto

#13 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 21:58

O LG G3 de 32gb provavelmente será o meu novo substituto para o note 3. É para mudar um pouco de ares (marca)... Enquanto pelo menos não aparece o note 4.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#14 Floress

Floress

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2014 - 23:29

Na minha opinião são dois excelentes equipamentos. vai depender do uso de cada um.

Se querem 1 ecra grande e a pen optem pelo note 3 senão s5.



#15 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2014 - 06:57

Na minha opinião são dois excelentes equipamentos. vai depender do uso de cada um.

Se querem 1 ecra grande e a pen optem pelo note 3 senão s5.

 

Bom dia amigo,

 

Em jeito de brincadeira e para começar bem a semana, o teu comentário é "uma verdade de La Palisse"  ;) .

 

Abraço.


  • Ricardo Martinho e zebubas gosta disto