Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

a vossa opinião sincera

samsung galaxy siii

  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 16:29

Boa tarde

Gostaria de saber se vocês utilizadores ao dia de hoje estariam na disposição e seria de vossa escolha ainda adquirir este equipamento quase 2 anos depois de ter saído.

Quais as maiores valias e os maiores defeitos?

obrigado



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 February 2014 - 16:42

Boa tarde

Gostaria de saber se vocês utilizadores ao dia de hoje estariam na disposição e seria de vossa escolha ainda adquirir este equipamento quase 2 anos depois de ter saído.

Quais as maiores valias e os maiores defeitos?

obrigado

Depende do preço.

Mais valia é ser um telefone topo de gama com bom desempenho

defeito - Acho que lhe falta mais 1Gb de memoria, com 2 seria melhor


  • TugaPower e RCT gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 18:26

Ainda é um top de gama, apenas falta o gb de ram... Se gostam da Samsung sem a treta do knox então ainda é boa escolha

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
  • TugaPower gosta disto

#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 27 February 2014 - 20:19

Já tive 5 x galaxy S3.

É soberbo... por mais voltas que de volto sempre ao S3.

Não tem knox é bom para quem gosta de flashar sem perder a garantia.

A minha opinião é para comprares usado pois arranjas na boa quase novos por 240 euros.
  • TugaPower gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 ruyzalim

ruyzalim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • memup704ce

Mensagem publicada 27 February 2014 - 20:30

eu comprava aqui http://www.expansys....earch=galaxy s3 ta a 304,99 desbloqueado novo , e tem a particularidade de te ficar novo desbloqueado por 247,97€ se comprares com numero de contribuinte profissional ou seja se estiveres colectado não pagas iva ou se arranjares alguma empresa de um amigo ou um amigo que esteja colectado que te deixe fazer a compra com o seu numero de contribuinte e morada


  • TugaPower gosta disto

Se te ajudei clicka em gosto ;) obrigado!

 


#6 p3drom19u3l

p3drom19u3l

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 20:51

eu concordo com tudo o que foi dito...

 

é realmente um telemovel fantastico...

 

ando a ver o novo s5 e, apesar das especificacoes obvias, ainda nao encontrei uma que me faça mesmo querer trocar pelo meu s3...


  • TugaPower gosta disto

#7 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 27 February 2014 - 20:54

Falta dizer que a comunidade de developers a desenvolver roms para o S3 é enorme... para quem é flashaholic como eu é uma mais valia... a malta quer é flashar e ter o contador a ZERO.
  • TugaPower gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#8 madjose

madjose

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 27 February 2014 - 22:10

Se esperares um pouco vais ver o s4 a baixar... No Verão.
Tenho o s3 á meio ano e realmente falta-lhe aquele danoninho(Ram)
Na minha opinião não será o melhor investimento a dois anos!
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#9 GG7

GG7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • SAMSUNG S4 - GT-I9505

Mensagem publicada 28 February 2014 - 02:14

Eu tenho um S3 64gb e estou super satisfeito, não tenciono mesmo trocar ele.
Tem um bom suporte e existe muita informação e muitas coisas boas para lhe fazer, o que faz ficar dele ainda um telemóvel mais top :-D

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

#10 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 09:58

Depende do preço.

Mais valia é ser um telefone topo de gama com bom desempenho

defeito - Acho que lhe falta mais 1Gb de memoria, com 2 seria melhor

 

 

Ainda é um top de gama, apenas falta o gb de ram... Se gostam da Samsung sem a treta do knox então ainda é boa escolha

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

 

 

Já tive 5 x galaxy S3.

É soberbo... por mais voltas que de volto sempre ao S3.

Não tem knox é bom para quem gosta de flashar sem perder a garantia.

A minha opinião é para comprares usado pois arranjas na boa quase novos por 240 euros.

 

 

eu comprava aqui http://www.expansys....earch=galaxy s3 ta a 304,99 desbloqueado novo , e tem a particularidade de te ficar novo desbloqueado por 247,97€ se comprares com numero de contribuinte profissional ou seja se estiveres colectado não pagas iva ou se arranjares alguma empresa de um amigo ou um amigo que esteja colectado que te deixe fazer a compra com o seu numero de contribuinte e morada

 

 

eu concordo com tudo o que foi dito...

 

é realmente um telemovel fantastico...

 

ando a ver o novo s5 e, apesar das especificacoes obvias, ainda nao encontrei uma que me faça mesmo querer trocar pelo meu s3...

 

 

Se esperares um pouco vais ver o s4 a baixar... No Verão.
Tenho o s3 á meio ano e realmente falta-lhe aquele danoninho(Ram)
Na minha opinião não será o melhor investimento a dois anos!

 

 

Eu tenho um S3 64gb e estou super satisfeito, não tenciono mesmo trocar ele.
Tem um bom suporte e existe muita informação e muitas coisas boas para lhe fazer, o que faz ficar dele ainda um telemóvel mais top :-D

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Bom dia

 

agradeço a todos vcs o feedback dado. também me parece ainda ser uma boa opção no meu caso particular seria adquirido na redcoon azul a 273€ novo e livre (acho eu) obrigado mais uma vez e saudações



#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 February 2014 - 10:58

Bom dia

 

agradeço a todos vcs o feedback dado. também me parece ainda ser uma boa opção no meu caso particular seria adquirido na redcoon azul a 273€ novo e livre (acho eu) obrigado mais uma vez e saudações

Novo acho mau negócio.

Nos usados deves conseguir perto dos 200 euros.

Se novo anda pelos 270 usado deve-se conseguir dentro dos 200 e pouca coisa e com garantia de ainda um ano ou coisa parecida.

Agora comprar novo... não.


  • madjose gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 28 February 2014 - 15:31

Falta dizer que a comunidade de developers a desenvolver roms para o S3 é enorme... para quem é flashaholic como eu é uma mais valia... a malta quer é flashar e ter o contador a ZERO.

 

Eu tenho o S3 com a rom stock da vodafone..é a 4.3...quando fiz a actualização para esta romTriangle Away deixou de funcionar, ou seja, não conseguia por o contador a zeros.

Passado este tempo...já lá vão dois mesitos desde a actualização, sabem-me dizer se já é possivel usar o Triangle Away na rom stock 4.3?


Editado por diabo11982, 28 February 2014 - 15:31.


#13 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 February 2014 - 16:40

Eu tenho o S3 com a rom stock da vodafone..é a 4.3...quando fiz a actualização para esta romTriangle Away deixou de funcionar, ou seja, não conseguia por o contador a zeros.

Passado este tempo...já lá vão dois mesitos desde a actualização, sabem-me dizer se já é possivel usar o Triangle Away na rom stock 4.3?

Tens um topico chamado wikipedia do S3, acho uq eno ponto 4 qq coisa (4.2 ??) está lá a solução.

O problema é o bootloader que não permite o reset, se flashares um dos bootloaders antigos que lá estão já consegues usar o TA.

Tens lá um que se flasha por ODIN e outro por CWM


  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#14 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 28 February 2014 - 17:06

Tens um topico chamado wikipedia do S3, acho uq eno ponto 4 qq coisa (4.2 ??) está lá a solução.

O problema é o bootloader que não permite o reset, se flashares um dos bootloaders antigos que lá estão já consegues usar o TA.

Tens lá um que se flasha por ODIN e outro por CWM

 

Eu conheço o tópico e fui consultá-lo antes de fazer a pergunta.

Acontece que a ultima vez que o tutorial foi actualizado foi em Julho/2013, o que quer dizer que não tem em consideração a actualização das Stock Rom´s das operadoras que sairam em Dezembro/Janeiro 2014.

 

 O software Triangle Away funcionava muito bem na stock rom 4.1.2...