Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 7 votos

ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean

h1n1 cm10.2 android 4.3 jelly bean bagyusz unofficial cocktail cm11 kitkat

  • Por favor inicie sessão para responder
1060 respostas a este tópico

#376 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 16 December 2013 - 18:08

e como consigo seguir esse caminho?não encontro security/permissions

 

Acho que é um dos icones numa pasta no ecra inicial.



#377 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 16 December 2013 - 18:26

Boas pessoal, depois de quase 1 dia com miui, voltei a CM, não gostei nada do aspeto da ROM, não me deu vontade em pegar no telefone, posso dizer que desde as 7 da manhã até agora foram 44% de bateria na miui. Isto sem mexer praticamente nele, liguei o Bluetooth ao auto rádio, e em 30 minutos de viagem foram mais ou menos 4 % de bateria estava sempre a pedir permissão para emparelhar o nome das músicas, e quando aceitava o media.qualquer.coisa dava erro, dizia que estava parado, mas a música continuava, muito sinceramente não gostei nada, muito talvez por estar habituado as ROMS CM.

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#378 zakae99

zakae99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 16 December 2013 - 18:56

Obrigado,ja encontrei!



#379 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 16 December 2013 - 19:33

Boas pessoal, depois de quase 1 dia com miui, voltei a CM, não gostei nada do aspeto da ROM, não me deu vontade em pegar no telefone, posso dizer que desde as 7 da manhã até agora foram 44% de bateria na miui. Isto sem mexer praticamente nele, liguei o Bluetooth ao auto rádio, e em 30 minutos de viagem foram mais ou menos 4 % de bateria estava sempre a pedir permissão para emparelhar o nome das músicas, e quando aceitava o media.qualquer.coisa dava erro, dizia que estava parado, mas a música continuava, muito sinceramente não gostei nada, muito talvez por estar habituado as ROMS CM.

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

 

em relação a bateria até não achei assim tão má, mas isso tb varia muito de utilizador para utilizador, não é linear.

eu tenho usado cm's desde que tive o meu primeiro blade (sim, já tive + que um :D , grande maquina), saído da caixa e formatar cm, foi o primeiro contacto com android. depois cada vez que pegava numa rom não cm achava aquilo estranho, faltava sempre alguma coisa  ;)

agora e depois de experimentar esta miuiv5 não digo que vá mudar já, até porque ainda tem uns bug's que, embora não graves, acho irritantes (delay na transição do ecrans, aceder ao menu da tecla home que dá acesso as última aplicações abertas . . .), confesso que já me deixa na dúvida. só é preciso perder um pouco de tempo a assimilá-la.

temos mesmo muita sorte, nesta altura em que (comparando com outros equipamentos) está ultrapassado, temos uma cm11 (estavel) quase a rebentar e uma miuiv5 quase no ponto.

iupi  :cool:


  • jorgemota e zakae99 gosta disto

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#380 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:06

serei so eu a ter uma bateria PESSIMA? que parece as velhas JB 4.1.... numa noite em stand by vao-se uns 60/70% coisa que nao acontecia com a cm 10.2



#381 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:16

serei so eu a ter uma bateria PESSIMA? que parece as velhas JB 4.1.... numa noite em stand by vao-se uns 60/70% coisa que nao acontecia com a cm 10.2

Em qual rom? CM 11? Se deixares wi-fi e tudo o resto ligado não me espanta nada.



#382 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:19

Sim na CM11.

Nao deixo nada, achas... nao sou burro a esse ponto de deixar tudo ligado e depois queixar-me da bateria, deixo tudo desligado, wifi, bluetooth, gps, sync, uso apenas 2G, dados desativados, e ainda assim gasta-me essa quantidade toda de bateria. Em termos de performance nada a apontar, é excelente, 200mb de ram para usar, muito fluida, sem lag, agr a bateria dececionou-me muito.



#383 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:30

Não sei, isso a mim não me acontece. Pode ser por a bateria não estar já muito boa. Tenho lido na internet que de vez em quando deve-se fazer um ciclo na bateria. Deixas a bateria ir até uns 4 ou 5% e depois deixas carregar até 100%. Não sei se ajuda, mas dizem que sim. Experimenta.



#384 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:31

Sim na CM11.
Nao deixo nada, achas... nao sou burro a esse ponto de deixar tudo ligado e depois queixar-me da bateria, deixo tudo desligado, wifi, bluetooth, gps, sync, uso apenas 2G, dados desativados, e ainda assim gasta-me essa quantidade toda de bateria. Em termos de performance nada a apontar, é excelente, 200mb de ram para usar, muito fluida, sem lag, agr a bateria dececionou-me muito.


A mim não me acontece nada disso, faz um pequeno teste antes de deixares o telefone à noite reinicia o bicho assim até aquelas aplicações que estão em segundo plano deixam de tar, pode ser alguma aplicação que te esteja a comer a bateria.

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#385 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:34

nao tenho aplicação nenhuma, e ja fiz um ciclo desses pq hoje descarregou completamente na escola e tive que carrega-la ate aos 100 em casa



#386 pedrorgs2010

pedrorgs2010

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Optimus Madrid ; Samsung galaxy s4 ; note 3

Mensagem publicada 17 December 2013 - 08:45

tenta

 

nao tenho aplicação nenhuma, e ja fiz um ciclo desses pq hoje descarregou completamente na escola e tive que carrega-la ate aos 100 em casa

Exprimenta trocar a tua bateria por outra emprestada e fazer testes :) assim já nos podes dar uma resposta mais concreta


Bem tenho a cm10.2 de dez e esta porra consome a bateria de uma maneira louca... Em meia hora mama metade da bateria com o WiFi...

Enviado do meu OT-995 utilizando Tapatalk

tenta desativar as aplicações com programas , limpar a ram de hora em hora ou menos; se n notares melhoria podes trocar de cm ou para miui. 

Mas digo-te eu tb tenho a cm10.2 de dez e esta impecavel bateria dura normalmente, portanto deve ser da tua bateria:$



#387 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 17 December 2013 - 13:23

Mokee 4.4.2 baseda no kernel do Jinxxed [dev : xda.BENETNATH]

 

ROM 2013 DEZ 17 * ICS BootLoader [dev : xda.BENETNATH]

GAPPS 2013 DEZ 11 * mini gapps [dev : xda.BENETNATH]

RECOVERY CWM6.0.4.5 2013 DEZ 13 * [dev : xda.Jinxxed]

 

PATCH GB BootLoader 2013 DEZ 17 *  [dev : xda.BENETNATH] aplicar na recovery após flashar a rom (só é necessário para quem tem Bootloader Gingerbread)

 

PARA TESTES


Editado por la72pt, 17 December 2013 - 14:51.

  • pedrorgs2010 gosta disto

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#388 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2013 - 21:12

Ja alguem testou?



#389 AlexMD

AlexMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Elephone P8000

Mensagem publicada 17 December 2013 - 21:56

Uso CM10.2 Jelly Bean v.4.3, o botão de volume deixa de funcionar, só depois de entrar nas configurações do som da chamada e mexer, volta a funcionar, mais alguém? não acontecia quando tinha a N1H1 ISC v.5.8.



#390 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 17 December 2013 - 22:44

Ja alguem testou?

 

Sim, até está bastante estável como a outra CM11. Tem os mesmos problemas, não filma a 720, mas também tem muita ram livre e é muito rápida. 



#391 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 18 December 2013 - 00:35

Uso CM10.2 Jelly Bean v.4.3, o botão de volume deixa de funcionar, só depois de entrar nas configurações do som da chamada e mexer, volta a funcionar, mais alguém? não acontecia quando tinha a N1H1 ISC v.5.8.

 

não deves ter a ultima versão. esse bug estava reportado na versai de 16-11 mas foi corrigido nesta ultima de 10-12-2013



#392 zakae99

zakae99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 18 December 2013 - 21:30

boa noite,por acaso alguem conseguiu fazer root na ultima mokee??



#393 AlexMD

AlexMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Elephone P8000

Mensagem publicada 18 December 2013 - 22:52

não deves ter a ultima versão. esse bug estava reportado na versai de 16-11 mas foi corrigido nesta ultima de 10-12-2013

 

Abri as configurações: Versão CyanogenMod 10,2-20131210-unofificial-cocktail,

 

Data de compilação: 2013, dec. 10.,keedd, 09.35.59 CET,  e se tentar reinstalar a ROM ou baixar novamente e depois reinstalar?



#394 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 19 December 2013 - 10:32

Mokee 4.3.1 topico actualizado.


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#395 jjvc

jjvc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • OT 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 19 December 2013 - 14:51

Boas pessoal

Uma questão.

 

Se eu instalar uma destas CM, Mokee, etc e não gostar ou correr mal, consigo depois voltar a instalar uma ICS??

Tenho que fazer alguma coisa em especial?

 

Cumprimentos



#396 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 December 2013 - 15:18

Boas pessoal
Uma questão.

Se eu instalar uma destas CM, Mokee, etc e não gostar ou correr mal, consigo depois voltar a instalar uma ICS??
Tenho que fazer alguma coisa em especial?

Cumprimentos


Sim consegues. Senão gostares desta só tens de repetir os mesmos passos para instalares a ics.


Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#397 jjvc

jjvc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • OT 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 19 December 2013 - 15:26

Sim consegues. Senão gostares desta só tens de repetir os mesmos passos para instalares a ics.


Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

 

Ok jorgemota.

Mas terei que utlizar CWM propria para ICS e por exemplo o método do tio careca?

Por exemplo com esta CWM6, consigo fazer?

 

Obrigado


Editado por jjvc, 19 December 2013 - 15:27.


#398 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 19 December 2013 - 17:00

Ok jorgemota.

Mas terei que utlizar CWM propria para ICS e por exemplo o método do tio careca?

Por exemplo com esta CWM6, consigo fazer?

 

Obrigado

 

vai até ao topico inicial e procura por 'INSTALAR STOCK ROM'. tens lá tudo o que precisas para voltar atras caso queiras . . .


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#399 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 20 December 2013 - 14:32

Ok jorgemota.
Mas terei que utlizar CWM propria para ICS e por exemplo o método do tio careca?
Por exemplo com esta CWM6, consigo fazer?

Obrigado


Para esta nova ROM kitKat precisas de uma cwm própria, agora para instalar uma ics ou outra ROM qualquer sem ser estas novas a cwm do tio careca funciona perfeitamente. Posso dizer-te que as cwm que utilizo são as do tio careca, só para esta nova é que tive de utilizar a recomendada.

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#400 jorgeoliveira

jorgeoliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 20 December 2013 - 15:08

Boas tardes,

Ontem ao fim da tarde instalei o Android Kitkat 4.4.1 no meu madrid, cyanogenmod 11 versão 09-12, e instalei com a cwm antiga(do Tio Careca), e não reparo em nenhum dos bugs que vocês reportam aqui.....a bateria funciona normal, o sd card também na perfeição, wi-fi, gps, bluetooth também, grava a 720p, e a ram está ainda melhor que na versão anterior, traz 353mb (TOTAIS, não está tudo disponível para usar).
Esta rom está impecável e muito boa para uso diário, ao início ainda desconfiei, mas depois de instalar e até agora só tenho razões para estar satisfeito.
Eu instalei a rom da seguinte forma:
Abri a linha de comandos do windows, e fiz correr a recovery_machfix-2012.06.09.img, desliguei o madrid, coloquei-o em modo recovery, usando o VolumeDown+Power, e liguei o madrid ao pc, pouco tempo depois o madrid entrou em modo recovery e fiz o seguinte: 3 wipes: 1ºwipe data\factory reset; 2º wife cache partition; 3º wipe dalvik cache. De seguida instalei a rom e as respectivas gapps, e no fim fiz reboot ao madrid e pronto.

Cumprimentos a todos


Tenho só uma pergunta: Alguém sabe onde posso arranjar uma versão pt-pt desta rom!?

Obrigado







Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat