Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 stick

stick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2013 - 18:05

Fiz um pesquisa por alto aqui no forum e ainda não encontrei algum problema relacionado com as mms fiz aquisição do meu bichinho hoje e não me deixa configurar a net para não pagar as mms visto que o meu tarifário me permite enviar e receber mms, ah infelizmente o bichinho vem bloqueado a rede da tmn, alguém me pode ajudar, obrigado



#2 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 06 June 2013 - 00:13

Se teu tarifario permite enviar mms nao pagas as mesmas, tens é que ter pacote de dados activo.

e tens aqui um topico recente sobre como desbloquear os galaxys s4


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#3 stick

stick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 13:03

Se teu tarifario permite enviar mms nao pagas as mesmas, tens é que ter pacote de dados activo.

e tens aqui um topico recente sobre como desbloquear os galaxys s4

 

sim é verdade, talvez não te tenho explicado bem, o que pretendo é bloquear apn da Internet porque o tarifário que tenho realmente permite enviar mms a pala mas não tenho tráfego de internet incluido =/



#4 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 06 June 2013 - 14:21

E nao consegues enviar e receber mms com os dados desligados? Eu csg sem qualquer problema, a internet usa um apn e as mms usam outro, com a ligacao de dados desligada envio e recebo mms sem qualquer problema.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#5 stick

stick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 15:58

E nao consegues enviar e receber mms com os dados desligados? Eu csg sem qualquer problema, a internet usa um apn e as mms usam outro, com a ligacao de dados desligada envio e recebo mms sem qualquer problema.

 

se ligo os dados moveis vai logo a fazer um down ao meu saldo, e com os dados moveis desligados mesmo com as ligações automáticas ou seja com rede lte não recebo nem envio mms, no meu antigo galaxy s 2 dava para bloquear apn da Internet, assim ficava com os dados ligados e a operadora não me papava dinheiro



#6 Mahkceb

Mahkceb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 13 July 2013 - 11:43

E nao consegues enviar e receber mms com os dados desligados? Eu csg sem qualquer problema, a internet usa um apn e as mms usam outro, com a ligacao de dados desligada envio e recebo mms sem qualquer problema.


Boas,

Tiveste de fazer algo para conseguir fazer isso?

Eu no meu nem com dados moveis ligados quanto mais desligados :-P

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk



#7 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 13 July 2013 - 13:43

Se nem com os dados moveis ligados nem desligados algo deve estar mal no teu apn de mms. Ja me aconteceu nao conseguir mandar pk me faltava uma barra (/) e pk a autenticação nao estava em pap, presumo que tenha sido de instalar alguma rom que me tenha dado cabo do apn, depois de corrigir isso voltei a csg.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#8 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2013 - 14:42

Para enviar e receber MMS sem ter que ligar os dados, usem este mod:

http://www.androidpt...aticamente-mms/


  • Mahkceb gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#9 Mahkceb

Mahkceb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 14 July 2013 - 00:15

Para enviar e receber MMS sem ter que ligar os dados, usem este mod:
http://www.androidpt...aticamente-mms/

Gonsa,

És em Deus, resolvi a questão da melhor forma, consigo enviar MMS e não preciso de ter os dados móveis ligados para o fazer, mt obrigado! :-)

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk


Já agora uma outra questão, se atualizar a rom para uma oficial perco esta opção de enviar as mms visto que perco root, ou seja se agora meter o meu equipamento sem root mesmo o facto de o ficheiro já se encontrar ontrar alterado perco esta 'vantagem'?

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk

Editado por Mahkceb, 14 July 2013 - 07:10.


#10 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 01:35

se flashares uma rom stock pelo odin, sim perdes root e essa alteração.
para teres essa alteração sem root só flashando esse ficheiro pelo cwm.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch