Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM JB 4.2.2 - PAC All-in-1


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#1 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 May 2013 - 00:53

Vim apenas partilhar esta ROM, que Considero a melhor ROM do momento para o meu G300.

Trás as funcionalidades e opções do CyanogenMod 10.1, AOKP (Android open Kang Project) e Paranoid android.

Funciona perfeitamente como ROM para uso diário, e com um bom "tuning" das imensas opções, fica espectacular. Basta saber utilizá-las.Com um pouco de paciência mete-se completamente ao gosto de cada um.

 

Fico impressionado como Meia dúzia de programadores conseguem fazer bem melhor trabalho a desenvolver software do que os "marmanjos" da própria marca.

 


http://www.modaco.co...2230-r7-220513/


 

Todos os créditos vão obviamente para os autores.

 



#2 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 23 May 2013 - 01:31

Já agora quanto tempo dura a sua bateria com esta rom? :)


Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#3 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 15:12

1 dia com uso normal ;)



#4 isove

isove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 19:54

Alguém me pode dar um feedback acerca de:

  • O brilho automático funciona ?
  • Como está o uso da bateria ?
  • Tem random reboots ?
  • Que Frequência usam no processador com esta com?
  • Têm lag ?

Agradeço quaisquer feedbacks se possivel :)

Esta rom chamou-me à atenção pelos constantes updates, quase dia-a-dia, mas queria saber acerca destes aspetos mais concretos...

 

Obrigado,

Cumps,

Isove.



#5 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:10

Experimenta, não tem problemas, eu uso-a no dia-a-dia e acho-a magnifica ;) Já a tenho à umas 3 semanas ;) Desde a R2 (já vai na R8) ;)



#6 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:17

Alguém me pode dar um feedback acerca de:

  • O brilho automático funciona ?
  • Como está o uso da bateria ?
  • Tem random reboots ?
  • Que Frequência usam no processador com esta com?
  • Têm lag ?

Agradeço quaisquer feedbacks se possivel :)

Esta rom chamou-me à atenção pelos constantes updates, quase dia-a-dia, mas queria saber acerca destes aspetos mais concretos...

 

Obrigado,

Cumps,

Isove.

 

Boas!

 

  • O brilho automático funciona ? SIM
  • Como está o uso da bateria ? tiro do carregador de manhã e so na hora de almoço do dia a seguir e que fica fraca ~1,5 dias (com bastante uso de wifi facebook's e outras aplicções que usam wifi)
  • Tem random reboots ? Até agora, nem um para mim
  • Que Frequência usam no processador com esta com? 1152MHz, nas ROM's anteriores era a frequência máxima estável em que conseguia manter o tlm, já não é nada mau.
  • Têm lag ? O launcher é bem "soft", sem demoras na resposta, no drawer também não tenho nada a apontar. apenas quando tenho a RAM com menos de 40 MB disponíveis é que tenho que fazer uma limpeza às aplicações em execução (eu uso bastantes aplicações). 

Espero que o meu feedback tenha ajudado, no entanto pelo que li, pode mudar em cada dispositivo. O que para uns não é bug/problema, para outros é uma constante. Mas penso que não terás problemas de maior. Nesta última actualização o pessoal já não se queixou de falhas de rede nem reboots, nem dos outros bug's. Parece estar cada vez melhor :)

 

É verdade, está sempre em constantes actualizações, o pessoal está a gostar, visto que trás o melhor da maioria das ROM's mais badaladas.



#7 isove

isove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:56

Experimenta, não tem problemas, eu uso-a no dia-a-dia e acho-a magnifica ;) Já a tenho à umas 3 semanas ;) Desde a R2 (já vai na R8) ;)

 
Sim pelo que tenho estado a ver acho que vou mesmo experimentar, mas tinha algumas duvidas tambem, devido ao facto de ser uma ROM recente...
 

Boas!

  • O brilho automático funciona ? SIM
  • Como está o uso da bateria ? tiro do carregador de manhã e so na hora de almoço do dia a seguir e que fica fraca ~1,5 dias (com bastante uso de wifi facebook's e outras aplicções que usam wifi)
  • Tem random reboots ? Até agora, nem um para mim
  • Que Frequência usam no processador com esta com? 1152MHz, nas ROM's anteriores era a frequência máxima estável em que conseguia manter o tlm, já não é nada mau.
  • Têm lag ? O launcher é bem "soft", sem demoras na resposta, no drawer também não tenho nada a apontar. apenas quando tenho a RAM com menos de 40 MB disponíveis é que tenho que fazer uma limpeza às aplicações em execução (eu uso bastantes aplicações). 
Espero que o meu feedback tenha ajudado, no entanto pelo que li, pode mudar em cada dispositivo. O que para uns não é bug/problema, para outros é uma constante. Mas penso que não terás problemas de maior. Nesta última actualização o pessoal já não se queixou de falhas de rede nem reboots, nem dos outros bug's. Parece estar cada vez melhor :)
 
É verdade, está sempre em constantes actualizações, o pessoal está a gostar, visto que trás o melhor da maioria das ROM's mais badaladas.

Sim ajudou bastante, uma vez que o facto de o brilho automatico não funcionar é um bocado chato ter de estar sempre a mudar de brilho... quanto à bateria parece-me razoavel, eu tenho a 2.3.6 Slim e dura-me relativamente o mesmo segundo o que dizes (sei que poderá variar consoante o telemovel, mas é questão de experimentar), a requência é um facto muito importante, porque quando eu metia o processador no maximo em algumas roms ele estava sempre a reiniciar, e acabava por nao saber que frequencia devia por, dai eu ter perguntado :)
 
  
 
Obrigado pelos vossos feedbacks e opiniões,
Cumps,
Isove.

#8 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 May 2013 - 22:38

Isove, Dou um exemplo prático de que as coisas podem mudar de telemóvel para telemmóvel. O meu overclock máximo estável (sem reboots) é de 1152MHz... já o G300 de um colega meu a que eu pus esta rom, consegue ter um Overclock estável de 1228. è uma questão de se jogar com estes valores. O que faço e acho ser uma forma correcta para testar se o overclock é seguro é:

 

Aplicar a frequência desejada;

Testar com o Antutu Benchmark. Se o tlm reiniciar, significa que não é estável de deve baixar a frequência. 



#9 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 22:59

Para mim a bateria é um bocado "fraca". Tiro por volta das 7:45 da manhã e as vezes chego a casa (6) com 20%. Mas noutras vezes, como hoje, cheguei a casa com 4%...

#10 isove

isove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2013 - 10:12

Isove, Dou um exemplo prático de que as coisas podem mudar de telemóvel para telemmóvel. O meu overclock máximo estável (sem reboots) é de 1152MHz... já o G300 de um colega meu a que eu pus esta rom, consegue ter um Overclock estável de 1228. è uma questão de se jogar com estes valores. O que faço e acho ser uma forma correcta para testar se o overclock é seguro é:
 
Aplicar a frequência desejada;
Testar com o Antutu Benchmark. Se o tlm reiniciar, significa que não é estável de deve baixar a frequência.


Obrigado pela dica, vou experimentar ate ficar a saber a frequencia maxima entao :)

Cumps,
Isove.

Editado por isove, 25 May 2013 - 10:12.


#11 isove

isove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2013 - 11:39

Já agora alguem me pode aconselhar que tipo de Governor e I/O eu devo escolher para esta rom ?

Obrigado,
Cumps,
Isove.

Editado por isove, 25 May 2013 - 11:54.


#12 Michel79

Michel79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei ascendente G300

Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:27

boas, depois de instalar uma rom que não era apropriada para o meu huawei (mas funcionava na mesma) instalei agora esta rom com os Gapps mas depois de carregar todas as apps não passa daquela imagem onde diz PAC is loading.

 

o que que eu fiz de mal? ajudem-me p.f. estou sem telefone.



#13 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:44

É facil, ligas o telemovel pela CWM e fazes a instalação toda outra vez, às vezes não instala bem ;)



#14 Golem

Golem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 22:01

Boas pessoal, 

 

Preciso de ajuda.... Instalei esta versão, agora o que acontece é que não consigo instalar novamente

as minhas aplicações, não tenho o Google Play com aplicação tem de ser através do "navegador",

tenho a informação que a aplicação já esta instalada. 

 

Help....

 

Cumprimentos,



#15 Michel79

Michel79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei ascendente G300

Mensagem publicada 26 May 2013 - 22:14

É facil, ligas o telemovel pela CWM e fazes a instalação toda outra vez, às vezes não instala bem ;)

tinhas razão agora já está tudo bem :)



#16 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:34

tinhas razão agora já está tudo bem :)

 

Ainda bem ;)



#17 Golem

Golem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:22

pessoal.... ajudem please! 

 

"Boas pessoal, 

 

Preciso de ajuda.... Instalei esta versão, agora o que acontece é que não consigo instalar novamente

as minhas aplicações, não tenho o Google Play com aplicação tem de ser através do "navegador",

tenho a informação que a aplicação já esta instalada. 

 

Help....

 

Cumprimentos, "

 

 

Tou sem ideias....



#18 Michel79

Michel79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei ascendente G300

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:38

 

pessoal.... ajudem please! 

 

"Boas pessoal, 

 

Preciso de ajuda.... Instalei esta versão, agora o que acontece é que não consigo instalar novamente

as minhas aplicações, não tenho o Google Play com aplicação tem de ser através do "navegador",

tenho a informação que a aplicação já esta instalada. 

 

Help....

 

Cumprimentos, "

 

 

Tou sem ideias....

 

 

boas,

 

não instalas-te as GAPPS? e não fizeste backup das tuas apps por exemplo com o titanium backup?



#19 Golem

Golem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:48

tudo bem?

 

não fiz backup porque tinha muitas aplicação que não cria, pensei em agora instalar só as que me fizessem falta...

GAPPS? não... o que é? e como faço para instalar? 

Desculpa mas não percebo " nada " disto...  :(

 

Cumprimentos



#20 Michel79

Michel79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei ascendente G300

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:53

tudo bem?

 

não fiz backup porque tinha muitas aplicação que não cria, pensei em agora instalar só as que me fizessem falta...

GAPPS? não... o que é? e como faço para instalar? 

Desculpa mas não percebo " nada " disto...  :(

 

Cumprimentos

ao clicares no link que está no primeiro post deste tópico vais para ao site Modaco onde sacaste o zip da rom, por baixo estão as Gapps (Google applications) em zip instala também do mesmo metodo. foi assimque eu fiz



#21 Golem

Golem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:56

ok vou tentar....

 

Obrigado pela ajuda!

 

 

Abraço.



#22 Caio Oliveira

Caio Oliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Oliveira

Mensagem publicada 30 May 2013 - 00:30

Boas alguem me sabe dizer como tirar aqueles botoes que aparecem quando o ecra é precionado? do genero de botoes de um htc ou assim... consigo alterar de sitio para aparecer mas n consigo tirar... 

desde já obrigado!



#23 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2013 - 20:18

Vais à ROM Control, Navigation Bar, Menu Location->Don't Show

Vais também ao Sistema, Pie Settings, Trigger Area -> None ;)



#24 Caio Oliveira

Caio Oliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Oliveira

Mensagem publicada 31 May 2013 - 01:08

Obrigado! Deu certinho... Tinha tentado montes de vezes e nada. Ja tinha colocado Don,t show mas nao fiz isso no sistema!

Na verdade acho que aquilo nem interessa nada, mas isso claro no meu ver.

 

Já agora para actualizar como se faz? esta ROM parece me estar boa, mas tem tanta coisa que ainda nao me safo bem nela...

Desde já obrigado!

 

Cumps.


Editado por Caio Oliveira, 31 May 2013 - 01:10.


#25 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2013 - 20:44

Obrigado! Deu certinho... Tinha tentado montes de vezes e nada. Ja tinha colocado Don,t show mas nao fiz isso no sistema!

Na verdade acho que aquilo nem interessa nada, mas isso claro no meu ver.

 

Já agora para actualizar como se faz? esta ROM parece me estar boa, mas tem tanta coisa que ainda nao me safo bem nela...

Desde já obrigado!

 

Cumps.

 

Eu também nao gosto, um telemovel de 1GHz nao aguenta tanta coisa xD