Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não Carrega


  • Por favor inicie sessão para responder
235 respostas a este tópico

#76 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2013 - 10:24

Uso o CurrentWidget para monitorizar, às 6 e tal da manhã vi que não tinha carregado e fiz refresh, dava indicação que estava a carregar a 999mA como sempre.

Desliguei o cabo e liguei, pelas 8 e tal já estava a 100% e dava indicação de não estar a carregar, como é suposto. após carregar não recebe mais.

 

jmcdpereira

 

Só verificaste as 6 da manhã?

 

Não verificaste logo qdo o colocaste a carregar?



#77 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 May 2013 - 10:25

Só verificaste as 6 da manhã?

 

Não verificaste logo qdo o colocaste a carregar?

Sim verifiquei, estava na mesma 999 mA

Confirmo sempre se fica a carregar e a amperagem.

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#78 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2013 - 10:29

Sim verifiquei, estava na mesma 999 mA

Confirmo sempre se fica a carregar e a amperagem.

 

jmcdpereira

 

Então isso é muito estranho..

 

eu com aquela aplicação tao básica, e ao mesmo tempo tão simples, voltei a começar a carregá-lo na ficha em vez de ser USB (por usb tinha sempre a certeza q de manha acordava e estava carregado com o led verde enquanto que as vezes na ficha de manha o led ainda estava vermelho, ou seja a carregar..)

 

Ontem na ficha quando o coloquei começou a carregar a 800.. tirei o cabo e voltei a ligar o cabo, e já ficou a 999, e carregou rapidissimo



#79 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 May 2013 - 10:32

Então isso é muito estranho..

 

eu com aquela aplicação tao básica, e ao mesmo tempo tão simples, voltei a começar a carregá-lo na ficha em vez de ser USB (por usb tinha sempre a certeza q de manha acordava e estava carregado com o led verde enquanto que as vezes na ficha de manha o led ainda estava vermelho, ou seja a carregar..)

 

Ontem na ficha quando o coloquei começou a carregar a 800.. tirei o cabo e voltei a ligar o cabo, e já ficou a 999, e carregou rapidissimo

 

Eu carrego a bateria sempre no carregador original.

Vi que estava bem qd liguei e estava bem qd acordei e pela linha do gráfico de carga parece que esteve sempre a carregar... mal...

Não consigo entender.

E mais uma vez refiro que já me aconteceu com outro carregador que é mais fraco, mas sempre carregou.

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#80 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 08 May 2013 - 21:28

a brincadeira continua,,, nao consigo fazer um carregamento de jeito no telemovel, acho que devia ter optado pelo iphone 5 em vez de isto,...



#81 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 May 2013 - 21:33

Pois o meu hoje está a carregar bem. Enfim é conforme o tempo.


Sent from my iPhone using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#82 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 May 2013 - 21:35

a brincadeira continua,,, nao consigo fazer um carregamento de jeito no telemovel, acho que devia ter optado pelo iphone 5 em vez de isto,...

Pk não mandas para garantia ?

Se não carrega é o que tens de fazer.

Se o meu estivesse assim já tinha ido


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#83 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 09 May 2013 - 05:17

Neste momento estou fora de Portugal, assim que chegar e o que coube fazer. ..

#84 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 09 May 2013 - 07:01

Experimentei a app ontem, assim que liguei estava nos 999mA, desliguei e tornei a ligar deu 460mA, desliguei e tornei a ligar e ficou outra vez nos 999mA. E esta?


Queres ajuda? Clica aqui


#85 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 May 2013 - 08:39

Experimentei a app ontem, assim que liguei estava nos 999mA, desliguei e tornei a ligar deu 460mA, desliguei e tornei a ligar e ficou outra vez nos 999mA. E esta?

Eu estava a usar outra aplicação para monitorizar o carregamento, mas hj instalei esta que se falou aqui.

a ver vamos

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#86 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 12:15

Experimentei a app ontem, assim que liguei estava nos 999mA, desliguei e tornei a ligar deu 460mA, desliguei e tornei a ligar e ficou outra vez nos 999mA. E esta?

 

Sim é conforme..

 

os 999mA é ele a carregar no máximo que pode.. 460mA custuma ser no USB lol



#87 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 09 May 2013 - 13:07

Sim é conforme..

 

os 999mA é ele a carregar no máximo que pode.. 460mA custuma ser no USB lol

Pois, o certo é que carregou, tenho de devolver o carregador que pedi emprestado, com esta app já dá para ver como está a ser feito o carregamento.


Queres ajuda? Clica aqui


#88 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 14:54

Pois, o certo é que carregou, tenho de devolver o carregador que pedi emprestado, com esta app já dá para ver como está a ser feito o carregamento.

 

o problema ocorre mesmo dai.. nunca é certo que ele fique a carregar a 999 mA... dai os carregamentos lentos... uma vez liguei fui a monitorizar e estava a carregar a... 200 mA!! isso é mais baixo que o normal até no USB (o normal no USB é de 460 mA)



#89 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 10 May 2013 - 06:22

Mas um telemóvel de 700 euros andar com este problema de carregamentos não vai com nada! e ainda por cima estar dependente de desligar e ligar para ver se fica bom!?........

#90 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 10 May 2013 - 08:15

Mas um telemóvel de 700 euros andar com este problema de carregamentos não vai com nada! e ainda por cima estar dependente de desligar e ligar para ver se fica bom!?........

Um telefone de 700 euros (que não vale...) mas com custo de produção de 200 euros...

Editado por nfribeiro, 10 May 2013 - 10:51.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#91 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 10 May 2013 - 10:44

Não estou a perceber estas afirmações. Não há nada electronico que seja a prova de falhas, para que é que estão com esse tipo de atitude? Sinceramente não percebi.


  • TugaPower e Ricardo Martinho gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#92 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 10 May 2013 - 16:54

Pardinha antes de qualquer equipamento sair a todo o custo deve ser esfolado ao máximo dos máximos e impossíveis e impensáveis coisas que possam acontecer..Não vejo nenhum iPhone a dar estes problemas..e para mais e sempre a pressa e pressão de anunciar e vender para se por a frente das outras marcas concorrentes.nunca fui a favor da Samsung comprei este móvel com o pensamento e a certeza que foi o telefone do ano o melhor em TUDO(anunciado em testes comparativos etc...), afinal enganei.me....Samsung nunca mais!

Editado por Muuu, 10 May 2013 - 16:59.


#93 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 13 May 2013 - 08:23

Pardinha antes de qualquer equipamento sair a todo o custo deve ser esfolado ao máximo dos máximos e impossíveis e impensáveis coisas que possam acontecer..Não vejo nenhum iPhone a dar estes problemas..e para mais e sempre a pressa e pressão de anunciar e vender para se por a frente das outras marcas concorrentes.nunca fui a favor da Samsung comprei este móvel com o pensamento e a certeza que foi o telefone do ano o melhor em TUDO(anunciado em testes comparativos etc...), afinal enganei.me....Samsung nunca mais!

 

Pá n sejas assim, é por causa disto que nunca mais vais comprar Samsung??


  • Ricardo Martinho gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#94 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 13 May 2013 - 15:51

Pardinha antes de qualquer equipamento sair a todo o custo deve ser esfolado ao máximo dos máximos e impossíveis e impensáveis coisas que possam acontecer..Não vejo nenhum iPhone a dar estes problemas..e para mais e sempre a pressa e pressão de anunciar e vender para se por a frente das outras marcas concorrentes.nunca fui a favor da Samsung comprei este móvel com o pensamento e a certeza que foi o telefone do ano o melhor em TUDO(anunciado em testes comparativos etc...), afinal enganei.me....Samsung nunca mais!

 

LOL! se quiseres mostro-te o iphone da minha namorada que de um momento para o outro deixou de dar wireless! Aliás, mostro-te dezenas de relatos do mesmo problema... agora que me digas que a assistência da apple poderá ser melhor?... se calhar. felizmente nunca precisei de testar a da samsung e já tive o galaxy sI, II, III e III 4G. Mas esta semana já vou testar a da apple! 



#95 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 13 May 2013 - 15:55

Pá n sejas assim, é por causa disto que nunca mais vais comprar Samsung??

 

vai ser um dos motivos ao qual vou pensar 100x antes de escolher Samsung. Esta semana vou por na garantia, deixa ver o que me espera!



#96 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 May 2013 - 07:17

Pelo que vi a aplicação não está a funcionar em pleno, o meu parou outra vez nos 55% fiz refresh e estava com os 999mA, desliguei e tornei a ligar, tornou a parar nos 83%, fiz refresh deu 999mA, a unica coisa que variava sempre era o max, será que isso é o que realmente interessa?


Queres ajuda? Clica aqui


#97 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 May 2013 - 08:33

Pelo que vi a aplicação não está a funcionar em pleno, o meu parou outra vez nos 55% fiz refresh e estava com os 999mA, desliguei e tornei a ligar, tornou a parar nos 83%, fiz refresh deu 999mA, a unica coisa que variava sempre era o max, será que isso é o que realmente interessa?

 

tb me parece que não funciona muito bem.

Tão depressa está a 300 como 500 ou 1000...

Esta noite ficou nos 99%, desliguei e liguei passou para 100%

No fim de semana ficou sempre a meio gás...

Que treta


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#98 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 10:25

Pelo que vi a aplicação não está a funcionar em pleno, o meu parou outra vez nos 55% fiz refresh e estava com os 999mA, desliguei e tornei a ligar, tornou a parar nos 83%, fiz refresh deu 999mA, a unica coisa que variava sempre era o max, será que isso é o que realmente interessa?

 

exacto pardinha o que realmente interessa é o valor apresentado no MAX

 

 

- current_now: apresenta o valor da carga teórica, a carga a que a bateria deveria estar a carregar (normamente 999 nas tomadas e 466 no USB).
- current_avg: pouco relevante.. apenas apresenta a média a que a bateria esta a carregar (o valor apenas difere do Max se houver subidas ou descidas)

- current_max: é o valor mais importante, é aqui que te apresenta a quanto é que o telemóvel está a ser alimentado.

 

 

O mais estranho é que há varios dias que nao consigo, numa tomada ter valores estáveis a cima de 900... até pode começar a carregar a 999 mas dps vai descendo até aos 800, dps 700, 600.. até chegar aos 300 ou as vezes até 200 lol

 

O que noto é que no USB o valor é estável e mantem-se SEMPRE nos 460... dai eu nunca ter tido problemas no USB..

Experimentei já com vários carregadores e cabos e o resultado é o mesmo..

 

Faz-me lembrar um problema antigo que algumas pessoas tinham de internet.. em que a solução era baixar o valor para a ligação ficar estável.


Editado por bz, 14 May 2013 - 10:32.


#99 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 May 2013 - 10:32

Pois se o que interessa é o max, eu nunca tive acima dos 500 e já tive 100, o problema está ai! Ainda bem que não devolvi o carregador, vou testar com o outro. Realmente o problema está no carregador de certeza.


Queres ajuda? Clica aqui


#100 Muuu

Muuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 May 2013 - 10:56

novidades... hoje fui actualizar software pelo KIES, segui tudo como recomendado, e para meu espanto fez a atualização, aguardei e neste momento não passa de SAMSUNG após reiniciar sozinho.... tenho uma sorte..

 

pardinha, samsung dass!


  • Pardinha gosta disto