Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como formatar a memoria interna do galaxy ace ?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Cleeh

Cleeh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • smartphone

Mensagem publicada 07 November 2012 - 08:36

Quero limpar a memória dele para poder baixar novos apps! Obs: ja desinstalei todos o progama da memoria do celular, mais mesmo assi ainda tem uma mesnsagem q fala q a memoria ta ficando reduzida.

#2 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 November 2012 - 20:27

Quero limpar a memória dele para poder baixar novos apps! Obs: ja desinstalei todos o progama da memoria do celular, mais mesmo assi ainda tem uma mesnsagem q fala q a memoria ta ficando reduzida.


Antes de tudo passe pelas apresentações e apresente-se a comunidade no forum.

Cumps
CRV
  • Larissa Monroe gosta disto

www.mediaevalis.pt
Testing:


#3 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 November 2012 - 22:16

Para limpar e basicamente tens de o formatar... Usa o codigo *2767*3855# e ele faz um reset ao telemovel... Ou então definições e vais a contas e sincronização acho eu e tem lá para formatar...


Já agora só para dizer que segundo li aqui algures no fórum as apresentações deixaram de ser obrigatórias, óbvio que quem quiser lá passar e sempre bom mas não são obrigados...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000


  • crv gosta disto

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#4 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 12 November 2012 - 23:30

Já agora só para dizer que segundo li aqui algures no fórum as apresentações deixaram de ser obrigatórias, óbvio que quem quiser lá passar e sempre bom mas não são obrigados...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000


Obrigado por informar, por acaso não sabia do mesmo. Ja n indico mais esse passo.


cumps
CRV
  • Anizub gosta disto

www.mediaevalis.pt
Testing:


#5 Diana93

Diana93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung galaxy ace

Mensagem publicada 21 March 2013 - 17:17

Eu na brincadeira com a minha irmã bloqueei o meu telemóvel e agora não dá quando ligo diz me para meter o meu mail. O que posso eu fazer para ele voltar a dar?  



#6 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 March 2013 - 17:49

Pões o teu mail não?
Bloqueaste o que?
O que é que fizeste?

Ajudava bastante para perceber em que te podemos ajudar...
Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#7 Diana93

Diana93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung galaxy ace

Mensagem publicada 21 March 2013 - 18:03

eu meti a opção do bloqueio por padrão depois bloqueio e no outro dia quando ia para desbloquear não me lembrei. Tentei varias vezes

ao fim de varias tentativas disse que tinha ficado bloqueado e que para desbloquear tinha que entrar no mail e eu fiz isso e não deu. O que faço para o desbloquear? 



#8 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 29 March 2013 - 08:29

Olá, se tudo falhar, a melhor opção é limpar o telefone, regressar aos valores de fabrica, e recomeçar de novo, mas todos os dados pessoais que estiverem no telefone ficam perdidos. 

[power] + [home]  .....wipe data/factory


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#9 Larissa Monroe

Larissa Monroe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung galaxy Ace GT

Mensagem publicada 06 May 2013 - 18:47

gente,possuo o "Galaxy Ace GT S5830C", eu jah desistalei os apicativos q ocupam a memoria interna e nada resolvido...por favor galera, se puderem me mandar o passo a passo pra eu definitivamente arrumar essa momoria interno pelo menos privisoriamente ateh eu comprar outro celular eu agradeceria muito......esse celular jah me deixou na mão infinitas veses , nem posso receber mensagens quando a memoria estrapola...me ajudem aê!!!



#10 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 07 May 2013 - 08:22

gente,possuo o "Galaxy Ace GT S5830C", eu jah desistalei os apicativos q ocupam a memoria interna e nada resolvido...por favor galera, se puderem me mandar o passo a passo pra eu definitivamente arrumar essa momoria interno pelo menos privisoriamente ateh eu comprar outro celular eu agradeceria muito......esse celular jah me deixou na mão infinitas veses , nem posso receber mensagens quando a memoria estrapola...me ajudem aê!!!

 

 

Olá, precisas criar partição e mover as aplicações para lá, dá uma olhada neste link: http://www.androidpt...ard/?hl=link2sd.

Conhecimento geral sobre o modelo e intervenção geral ( incluindo root) , dá uma olhada neste link: http://brasildroid.c...roms-stock.html

Tens tudo o que precisas, só falta o telefone, cabecinha e tempo  ;)


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5