Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BestMultitaskingFix


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 10 October 2012 - 13:37

Boas, pessoal
Andava no XDA e tropecei neste tópico
[MOD][SAMMY JB][9OCT] bestMultiTaskingFix 3.0 - Multitasking with no lags
Alguem já tinha visto isto ou experimentado?
Parece ser simples de executar, e se não funcionar também na página 28 ele diz para fazer o que está neste post e retorna ao inicial
Vou experimentar em dual boot logo à noite a ver se se nota alguma coisa...
  • TugaPower e sapec gosta disto

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:01

Atenção que isto não faz nada mais que criar uma partição swap no sdcard interno.
Essa solução nunca me atraiu e sinceramente nunca tive problemas com o multitasking no S3 mesmo na maioria dos jogos pesados.
É tudo uma questão de ter uma rom que de origem te deixe alguma ram livre em vez de apos boot ter 95% da ram ocupada so porque o dev estava a dormir.
Não vou apontar nomes mas não é nenhuma rom que tenha fama aqui na nossa secção.

Editado por Meia, 10 October 2012 - 14:04.

  • TugaPower gosta disto
Back to the game

#3 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:05

Parece interessante o suficiente para experimentar. Já que não há rom's...
  • TugaPower gosta disto

#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:12

Parece interessante o suficiente para experimentar. Já que não há rom's...


Ja andei a ler sobre isso ha uns tempos mas sinceramente pra mim não justifica, tal como ja disse noutro post, apos o boot estou com mais que 300mb de ram livre...
  • TugaPower gosta disto
Back to the game

#5 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 10 October 2012 - 18:02

Pois, mas como já tinha dito também, encontro-me com alguns problemas, se calhar criados por mim, por experimentar tudo o que vejo, e o prob aparece quando coloco o Siyah. Como também já tinha referido em conversa com o Sapec, passado um tempo depois de ligado o S3, por exemplo a ouvir musica, ele gagueja, a fazer alguma outra coisa há paragens momentaneas que com kernel stock não aconteciam, mesmo agora com a Tuga se bem que com o 1.7.b2 não tenha acontecido. Não tenho nenhum killapp instalado, pelo que recorri ao utilizado com a tecla home carregada por uns momentos e escolhido o "queijinho" na esquerda. Na Tab RAM cheguei a limpar memoria e fechar 57 (???) aplicações, isto num dos momentos de crise em que tinha 700 e tal MB's ocupados dos 833 disponiveis.( Tou a falar bem, certo? ). Quando ligo o telemovel, deixando-o acalmar, tenho com stock, 495 ocupados e com siyah 579.
Por isso é que estou tentado a fazer isto a ver o resultado. E como o Sapec disse, não havendo ROM's novas, sempre se faz alguma coisa, se bem que isto com dual boot, agora tá no estilo agora esta, pronto já vi, agora esta, pronto já vi..... LOL
  • TugaPower gosta disto

#6 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 10 October 2012 - 22:25

Para mim a RAM é para ser usada e segundo um artigo que li em tempos não devemos interferir com a gestão que o próprio sistema operativo faz dela.
Agora que tenho um Android verifiquei que realmente é verdade pois funciona na perfeição.
Eu uso a firmware original e nunca tive paragens com a excepção de alguns crashes do Chrome.
Fora isso, nada a apontar.
  • sapec gosta disto

#7 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2012 - 23:50

Para mim a RAM é para ser usada e segundo um artigo que li em tempos não devemos interferir com a gestão que o próprio sistema operativo faz dela.
Agora que tenho um Android verifiquei que realmente é verdade pois funciona na perfeição.
Eu uso a firmware original e nunca tive paragens com a excepção de alguns crashes do Chrome.
Fora isso, nada a apontar.


Isto são soluções que devem ser usadas por quem quer ir mais além.
Não é aconselhável o uso destas soluções antes de estar a vontade com tudo o que seja flash, wipe, root, cwm, kernel e outros conceitos...
  • sapec gosta disto
Back to the game

#8 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 11 October 2012 - 01:33

Anda aqui pessoal com vontade de brickar algum S3.. LOL anda anda... :P
  • sapec gosta disto
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#9 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 11 October 2012 - 04:16

Para mim a RAM é para ser usada e segundo um artigo que li em tempos não devemos interferir com a gestão que o próprio sistema operativo faz dela.
Agora que tenho um Android verifiquei que realmente é verdade pois funciona na perfeição.
Eu uso a firmware original e nunca tive paragens com a excepção de alguns crashes do Chrome.
Fora isso, nada a apontar.


Epa, sim e não. A RAM é para ser usada, sim, mas não é para ser cheia. A RAM é utilizada milhares de vezes por segundo, "carregando e limpando" endereços de memória, quando algum processo precisa de mais endereços (RAM) e o sistema não tem mais endereços livres o que acontece é que o sistema tem de parar e limpar endereços (LMK), o que causa lag no sistema e pode ter comportamentos erráticos (apps terminadas, etc). O Android tem um Garbage Collector (GC) que está constantemente a correr, mas é insuficiente para manter uns niveis aceitaveis de RAM livre. É por isso que eu uso o widgetzito do Advanced Task Killer e normalmente, antes de por o telefone em sleep, clico lá para limpar RAM (e apps a comerem bateria em background), e mesmo assim já tive ocasioes em que a RAM livre andava abaixo dos 150mb...


Anda aqui pessoal com vontade de brickar algum S3.. LOL anda anda... :P



lol o quê? desde que não andem a brincar com bootloaders e/ou OCs malucos é impossivel brickar um Galaxy S1/3 (o 2 é possivel brickar flashando uma kernel mal feita pela CWM, o que frita o eMMC...info)

acreditem em mim, eu no meu Galaxy S já flashei tudo o que havia para flashar, mexi em ficheiros de sistema, compilei a minha própria ROM, misturei ficheiros do ICS com JB...e sempre a funcionar.

Editado por Darkw, 11 October 2012 - 04:24.

  • Flamarro, Meia e sapec gosta disto

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#10 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 08:19

O Sistema Operativo gere a memória muito bem, mas existe um excesso de multi-tasking no Android. Isto é fácil de verificar com uma rom Stock e kernel stock, com um par de horas de uso intenso e monitorização da ram livre. Sendo certo que a memoria é para ser usada, é para isso que está no telefone, tem que existir sempre um mínimo de memoria livre, abaixo do qual, existem lag's. ("Lag happens when free ram goes below the 'lag level'" segundo zeppelinrox)

A questão, é qual a forma mais sensata de se obter esta memoria livre:

O task killer funciona, mas não tem critérios. É à bruta. Assim que termina a sua função, recomeça o sistema operativo a colocar de novo todos os programas que foram fechados, com o consequente gasto de processador e bateria. Tem a desvantagem, que tem que ser accionado por nós, fazemo-lo quando nos lembramos e não quando é necessário.

Outra possibilidade muito simples de implementar, é um script de "ram minfree". Existem em varias gradações, 122Mb, 148 Mb, 200Mb, 258Mb, deixando mais ou menos ram livre. Neste processo o nome diz tudo. Quando a memoria livre desce abaixo do limite estabelecido no script, o sistema operativo fecha os processos necessários para deixar de novo essa memória livre. Aqui a gestão de memória continua a ser feita pelo sistema operativo, mas são alterados os níveis de memoria critica.

O supercharger, muito basicamente é uma redistribuição de prioridades de alguns processos, laucher incluído com ram minfree. De longe, melhor que o task Killer.


A ferramenta descrita neste post, cria uma memoria swap, tem um script ram minfree além de alguns tweaks ao kernel, além de que usa a mesma redistribuição de prioridades do supercharger
A desvantagem da criação da swap é óbvia estamos a usar memoria mais lenta que a ram, para ser usada como se fosse ram.
Só por curiosidade, se o problema se resolvesse com aumento de ram, o S3 com 2GB de ram teria melhores performances que com 1GB. Aparentemente não é verdade.


Assim por alto estão descritas 4 formas de combater o uso excessivo de memoria por parte do Android. Cada um, pode agora fazer as opções que quer.


A minha contribuição para quem quiser testar algumas destas ferramentas:
Scrpit's ram minfree Basta abrir o ficheiro atrás escolher a versão pretendida de memoria livre, e colocar o script pretendido com um root explorer, em system/etc/init.d. As permissões deverão ser rwxr-xr-x. Só pode ser usado por quem tenha um kernel que suporte ini.d (o kernel stock não dá).

Redistribuição de prioridades do supercharger:(para instalar pela CWM). Funciona em qualquer rom (DLIB) e com qualquer kernel.
Para DLIB odexed
para DLIB deodexed (cedido por Tugapower)

Editado por sapec, 11 October 2012 - 13:01.

  • Flamarro e Meia gosta disto

#11 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:46

Sapec, ainda quero acrescentar uma desvantagem as que descreveste.
Tal como foi referido e é verdade, a memoria RAM tem imensos acessos aleatórios o que cria uma elevada utilização.
Enquanto o chip físico dedicado a memoria RAM foi concebido a pensar nisso, utiliza-lo dessa forma não apresenta nenhum desgaste significativo a longo prazo pois isso foi pensado aquando da concepção da memoria.
A memoria interna, vulgo sdcard, é um chip diferente.
Não tenho a certeza sobre a tecnologia utilizada no fabrico do mesmo mas suponho que será semelhante a que é utilizada no fabrico dos SSD.
Acontece que no fabrico dos SSD são utilizadas 2 tecnologias diferentes com níveis de desgaste muito diferentes e custos de fabrico também. São elas a SLC e a MLC ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ssd )
Neste momento os produtos que estão presentes no mercado do consumidor são fabricados com a tecnologia MLC sendo que a limitação desta tecnologia é de 10.000 operações de escrita por célula.
Se for esta a tecnologia utilizada nos sdcard do S3, este tipo de soluções em criar um SWAP compromete a longevidade dessa mesma memoria no equipamento.
  • Darkw e sapec gosta disto
Back to the game

#12 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 11 October 2012 - 13:55

Sapec, ainda quero acrescentar uma desvantagem as que descreveste.
Tal como foi referido e é verdade, a memoria RAM tem imensos acessos aleatórios o que cria uma elevada utilização.
Enquanto o chip físico dedicado a memoria RAM foi concebido a pensar nisso, utiliza-lo dessa forma não apresenta nenhum desgaste significativo a longo prazo pois isso foi pensado aquando da concepção da memoria.
A memoria interna, vulgo sdcard, é um chip diferente.
Não tenho a certeza sobre a tecnologia utilizada no fabrico do mesmo mas suponho que será semelhante a que é utilizada no fabrico dos SSD.
Acontece que no fabrico dos SSD são utilizadas 2 tecnologias diferentes com níveis de desgaste muito diferentes e custos de fabrico também. São elas a SLC e a MLC ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ssd )
Neste momento os produtos que estão presentes no mercado do consumidor são fabricados com a tecnologia MLC sendo que a limitação desta tecnologia é de 10.000 operações de escrita por célula.
Se for esta a tecnologia utilizada nos sdcard do S3, este tipo de soluções em criar um SWAP compromete a longevidade dessa mesma memoria no equipamento.

nem mais.

Sapec: concordo, o task killer mata tudo a bruta, mas por vezes eh melhor que nada. Ainda não exprimentei a mudar os valores do LMK, por isso não sei se é eficiente ou nao...

Quanto ao S3 2GB, acho que deve ser bastante melhor em termos de RAM, visto, bem, ter o dobro da mesma, mas o problema vai continuar a ser que o LMK só vai entrar em accão quando a RAM estiver muito baixa, até lá vão continuar apps a gastar megas e megas de RAM sem utilidade nenhuma... Mas o problema vai ser menor. Sinceramente acho que o S3 devia ter vindo logo de origem com 2GB RAM e não só esta versão nova o i9305...
  • Meia e sapec gosta disto

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#13 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 14:07

@Darkw
Experimenta a usar um desses script's de LMK que estão acima. Vais ver que não necessitas mais do task killer. Tens que ter um kernel custom ou usar uma aplicação para correr os scripts no boot)

Editado por sapec, 11 October 2012 - 14:08.


#14 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 October 2012 - 14:23

Tal como ja tinha referido noutro topico, o I9300 era pra ter 2GB de RAM de origem.
No entanto houve problemas de fabrico das memorias e para não quebrar o ciclo das datas de lançamento, fizeram a pior escolha a meu ver e lançaram com 1GB em vez de nos fazer esperar mais um mês ou dois e lançar com 2GB
Back to the game

#15 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 11 October 2012 - 15:40

escusado será dizer que voçês me fizeram retrair um bocado :) e ainda nem experimentei, ainda por cima depois de ter lido isto:

There is a very small risk of damage your internal memory since the continued operations of I/O of swap but is a very small risk.


Já aprendi mais qualquer coisa ao ler o que voçês publicaram e vou adoptar mas é os scripts se calhar, se bem que com a tuga a coisa tem ido melhor. não tem acontecido, se bem me lembro, só uma vez e foi com o kernel beta2.... mas hoje já vou ver. Vou ter player a tocar por 50 minutos junto com o GPS, endomondo a funcionar e restantes aplicações como costume. Notei sempre nesta situação os "engasgos", que não com a stock....logo vejo...

Editado por Flamarro, 11 October 2012 - 15:40.

  • Meia gosta disto

#16 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:29

Obrigado pela excelente e completa explicação.No meu caso, comi ainda não senti necessidade vou deixar como está porque está a trabalhar bem.

#17 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:34

@Flamarro
Olha que há media players que comem memoria amais mesmo.
Eu ate hoje já testei vários e estou a usar o PowerAmp já há uns 2 anos e nunca me deixou ficar mal.
Fica a sugestão :)
Back to the game

#18 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:08

é o que eu uso também e para ser sincero, Meia, desde que falaste nele noutro tópico já há muito tempo. Mas correu bem, nepia de problemas. Vou ficar quietinho, se houver algo, experimento colocar os scripts e mexer em valores, nem que seja para aprender mais qualquer coisa...
Obrigado pelas dicas...
  • Meia e sapec gosta disto

#19 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 12 October 2012 - 22:32

@Darkw
Experimenta a usar um desses script's de LMK que estão acima. Vais ver que não necessitas mais do task killer. Tens que ter um kernel custom ou usar uma aplicação para correr os scripts no boot)

No caso de querer reverter existe algum script de reversão? ou é só apagar o script do init.d?

Vou exprimentar os scripts que disseste, estou a usar a Android Revolution HD 11.2 com a Perseus kernel (original da ROM), vou ver na thread do xda mas tenho quase a certeza que suporta init.d

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#20 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 18:48

O Sistema Operativo gere a memória muito bem, mas existe um excesso de multi-tasking no Android. Isto é fácil de verificar com uma rom Stock e kernel stock, com um par de horas de uso intenso e monitorização da ram livre. Sendo certo que a memoria é para ser usada, é para isso que está no telefone, tem que existir sempre um mínimo de memoria livre, abaixo do qual, existem lag's. ("Lag happens when free ram goes below the 'lag level'" segundo zeppelinrox)

A questão, é qual a forma mais sensata de se obter esta memoria livre:

O task killer funciona, mas não tem critérios. É à bruta. Assim que termina a sua função, recomeça o sistema operativo a colocar de novo todos os programas que foram fechados, com o consequente gasto de processador e bateria. Tem a desvantagem, que tem que ser accionado por nós, fazemo-lo quando nos lembramos e não quando é necessário.

Outra possibilidade muito simples de implementar, é um script de "ram minfree". Existem em varias gradações, 122Mb, 148 Mb, 200Mb, 258Mb, deixando mais ou menos ram livre. Neste processo o nome diz tudo. Quando a memoria livre desce abaixo do limite estabelecido no script, o sistema operativo fecha os processos necessários para deixar de novo essa memória livre. Aqui a gestão de memória continua a ser feita pelo sistema operativo, mas são alterados os níveis de memoria critica.

O supercharger, muito basicamente é uma redistribuição de prioridades de alguns processos, laucher incluído com ram minfree. De longe, melhor que o task Killer.


A ferramenta descrita neste post, cria uma memoria swap, tem um script ram minfree além de alguns tweaks ao kernel, além de que usa a mesma redistribuição de prioridades do supercharger
A desvantagem da criação da swap é óbvia estamos a usar memoria mais lenta que a ram, para ser usada como se fosse ram.
Só por curiosidade, se o problema se resolvesse com aumento de ram, o S3 com 2GB de ram teria melhores performances que com 1GB. Aparentemente não é verdade.


Assim por alto estão descritas 4 formas de combater o uso excessivo de memoria por parte do Android. Cada um, pode agora fazer as opções que quer.


A minha contribuição para quem quiser testar algumas destas ferramentas:
Scrpit's ram minfree Basta abrir o ficheiro atrás escolher a versão pretendida de memoria livre, e colocar o script pretendido com um root explorer, em system/etc/init.d. As permissões deverão ser rwxr-xr-x. Só pode ser usado por quem tenha um kernel que suporte ini.d (o kernel stock não dá).

Redistribuição de prioridades do supercharger:(para instalar pela CWM). Funciona em qualquer rom (DLIB) e com qualquer kernel.
Para DLIB odexed
para DLIB deodexed (cedido por Tugapower)

O ficheiro deoxed tb funciona bem na nova rom DLIH?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#21 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:37

estás a referir-te ao ficheiro que está em download no ultimo parágrafo? esse ficheiro chama-se services.jar (para uma rom deodexed) ou services. odex (para uma rom odexed).

Se é esse o caso os ficheiro foram modificados da dliB para a DLIH. Só sexta-feira terei tempo para fazer essa modificação. Está agendada. A tua rom é deodexed ou odexed?

Editado por sapec, 17 October 2012 - 19:38.


#22 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:46

Eu ja estou a tratar da versao De-Odexed, ainda hoje devo postar aqui...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#23 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:57

estás a referir-te ao ficheiro que está em download no ultimo parágrafo? esse ficheiro chama-se services.jar (para uma rom deodexed) ou services. odex (para uma rom odexed).

Se é esse o caso os ficheiro foram modificados da dliB para a DLIH. Só sexta-feira terei tempo para fazer essa modificação. Está agendada. A tua rom é deodexed ou odexed?

Deodexed. Obrigado.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



Eu ja estou a tratar da versao De-Odexed, ainda hoje devo postar aqui...
Abraço

Na rom anterior funcionava bem. Colocava nova launcher com OOM 1.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#24 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:02

Sim, tambem uso esse launcher mas da maneira que o MOD Super Charger é aplicado desde que tenhas o launcher pre definido seja qual for fica com prioridade 1 ;)
Abraço

Editado por TugaPower, 17 October 2012 - 20:20.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#25 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:24

Sim, tambem uso esse launcher mas da maneira que o MOD Super Charger é aplicado desde que tenhas o launcher pre definido seja qual for fica com prioridade 1 ;)
Abraço

Ora aí está. É um por isso que gosto desse mod. Venha ele para última rom.. Please ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2